História O que é tudo isso? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT 127
Personagens Jaehyun, Taeil
Tags Inutilia, Jaeil
Exibições 16
Palavras 269
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


desabafar é se libertar

Capítulo 1 - Ainda é amor?





Sabe quando perguntei a ti o que eram todas aquelas coisas que cercavam meu coração e eram macias e coloridas; que eram cheias de tantos aromas suaves, tão cheias de delicadeza. Aquela coisa que fazia meu coração parecer um louco descontrolado, minhas mãos soarem e eu sentir que poderia desmaiar a qualquer segundo de tanto nervosismo quando você vinha em minha direção? Aquilo que me tirava do chão quando suas mãos corriam pelo meu corpo todo e seus lábios sugavam a pele do meu pescoço? Aquilo que eu sentia quando via seu rosto sob a luz singela da lua que iluminava cada traço do seu rosto que era estupidamente perfeito de mais, onde suas pintinhas ficavam tão lindas que me irritavam?

Você me disse que era amor.


Mas e essa dor toda que sinto agora no coração? Essa dor aguda que me deixa tonto? Pesquisei na internet e lá diz que pode ser infarto, mas duvido muito que seja isso que tira meu apetite e meu sono, e me faz chorar tanto quanto qualquer outra coisa já fez sempre que lembro do teu sorriso cheio de dentes perfeitos escondidos por entre os lábios mais bonitos que meus olhos já viram, e os mais doces que já provei. 

E essa coisa que me faz perder todos os sentidos sempre que lembro da sua voz, das pintinhas no seu rosto estúpido e bonito de mais que eram iluminadas pela luz da lua, enquanto sua cabeça repousava em minhas pernas? O que é esse frio e medo todo que sinto por não ter mais você dormindo ao meu lado?

O que é tudo isso, Jaehyun?



Notas Finais


Jaehyun que mostrou toda a beleza do amor, mas esqueceu de mostrar o lado feio do mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...