1. Spirit Fanfics >
  2. O que é...."amor"? >
  3. Capítulo 6- Marcas.

História O que é...."amor"? - Capítulo 6- Marcas.


Escrita por: YumiKawaiChan

Notas do Autor


Todos os devidos créditos para os criadores das imagens que eu coloco de capa. Porém, não sei quem as criou. Se você sabe por favor me fale. Agradecida 💝.

Capítulo 6 - Capítulo 6- Marcas.


Fanfic / Fanfiction O que é...."amor"? - Capítulo 6- Marcas.

Hinata

-Eu te amo Kageyama- o respondi. Levantei e sentei ao seu lado e depois o abracei. O obrinquedo começou a girar, e logo saimos do mesmo.

Andavamos um do lado do outro, com as mãos dadas e sorridentes. Saimos do parque de diversões, pensei que iriamos pra casa de Tobio mas começamos a andar pro lado oposto dela.

-T-Tobio pra onde vamos...?- o perguntei.

-Vc vai ver.- ele me respondeu me deixando curioso. Peguei meh celular. Marcava 00:50. Estava atrasado eu tinha que estar em casa a 50 minutos atrás. Minha mãe vai me matar. Entramos em uma loja de bijuterias, e uma mulher começou a conversar com o moreno porém não prestei atenção na conversa. Tobio não parava de segurar a minha mão. 

-Vem ca moço- a mulher falou porém achei que ela estava falando com Kageyama então ignorei- Moço!

-Hinata- olhei pro maior

-Oi?

-Ta surdo?! A moça ta te chamando!

-Ata desculpa...- andei até a moça.- sim?! -ela pegou a minha mão e começou a olhar meus dedos. Soltou minha mão e virou as costas, procurando algo em uma caixa e ali tirou uma caixinha de veludo e entregou pro moreno que fez um sinal para eu ir até ele. Me irritei, eu estava parecendo uma batata tonta indo pro lado e pro outro porém obedeci o maior e fui até ele.

Kageyama com uma mão segurou a minha e com a outra pegou a caixinha de veludo  que estava aberta,  deixando a mostra um anel de compromisso dourado escrito "9♡10", entendi tudo agora. 

-Hinata....quer namorar comigo?! Oficialmente?!- meu coração falhou uma batida. Fiquei corado, a moça estava nos olhando com maior atenção. Deve ser fujoshi.

-Q-quero...- o maior sorriu com muita felicidade e logo roubou meus lábios. O beijo era apaixonado, cheio de carinho e felicidade. O moreno se separou e soltou minha mão para pegar o anel, que logo colocou em meu dedo anelar da mão direita. Fiquei hipnotizado pelo anel, meus olhos brilhavam de tanta felicidade, e um sorriso bobo estava em meus lábios. Nem percebi que Tobio ja tinha colocado o seu.

Fomos embora da loja. Eu estava super feliz que agora eu namorava com o melhor cara que se pode existir. Fomos para a casa de Tobio. E avisei minha mãe que iria dormir na casa dele. 

-Quebra de Tempo-

-Hinata- Kageyama me chamou e logo abri os olhos. Me sentei. Olhando pros lados tentando ver onde eu estava. Eu dormi no seu sofá. Logo senti os lábios do moreno nos meus, era apenas um selinho, porém para mim era muito mais que selinho.

-Vamos tomar café em Tóquio- afirmou o moreno bagunçando meus cabelos. 

-Quebra de Tempo-

Tomamos o café da manhã em um Maid Coffee. E agora estamos andando em uma praça. Eram 07:00hrs e o céu estava alaranjado. Folhas das cerejeiras voavam com a brisa. Estava tudo muito lindo. Logo senti uma mão segurando minha cintura. Era o moreno, que logo me puxou pra ele: agora estamos andando de lado a lado, e abraçando um lado de seu peito e ele com a mão e minha cintura.

Sentamos em um banco dali. A praça estava vazia. Por preguiça deitei no banco e coloquei minha cabeça no colo do moreno, que começou a fazer carinho na mesma. Comecei a olhar o céu, e lembrei o que minha mãe tinha falado a 3 semanas atrás...."se você se tornar gay, eu juro que te boto pra fora de casa". Dei um longo suspiro desconfortável. Será que minha mãe vai mesmo me expulsar de casa? Será mesmo que eu vou perder minha família só porque eu amo uma pessoa do mesmo gênero que eu?

-Hinata!- Kageyama me chamou e então o encarei. 

-Oi.

-Você esta chorando!- passei minha mão em meus olhos e em seguida em minhas bochechas, realmente eu estava chorando.-Você é tão imbecil que nem percebeu que estava chorando?!

-Para Bakayama eu to mal!- falei bravo pra ele e virei um pouco a cabeça para olhar o chão.

-O que aconteceu?!- Kageyama perguntou.-Fiz algo de errado?!

-Não, não é você...É minha mãe...Será que eu vou mesmo ser expulso de casa...?-virei a cabeça novamente pra cima e comecei a olhar o céu. Lágrimas começaram a sair de meus olhos completamente decontroladas. Kageyama logo as limpou com carinho. Ele sempre seca minhas lágrimas.

-Hinata não se preocupe com isso....Você está feliz por me namorar?!- afirmei com a cabeça.- Então vamos aproveitar e depois pensaremos no que fazer ok?

-Ok...-O moreno me ajudou a sentar no banco, mas logo ele me puxou para seu colo, fazendo com que eu ficasse sentado de lado no colo dele. Tobio roubou meus lábios, começou com um selinho mas Kageyama logo pediu pra eu abrir a boca, e assim fiz. Abri a boca e aquela língua curiosa de Tobio adentrou em minha boca, explorando todos os cantos da minha boca que não era mais virgem desde ontem. Logo o moreno começou a chupar meus lábios e a modelos também, cada mordida e chupão que ele dava em meus lábios além de me fazer gemer na boca dele, fazia com que minhas pequenas mãos apertassem um pouco a sua blusa. Kageyama se separou do beijo mas não era por falta de ar. Ele me sentar de outro modo( um modo bem vergonhoso) em seu colo: eu agora estava de frente pra ele, suas pernas estavam entre as minhas, e eu estava sentado bem naquele lugar...que não quero citar nomes. 

Uma das mãos do moreno pegou minha cabeça e a enterrou em seu ombro, com a outra ele puxou um pouco a minha blusa pro lado, deixando meu ombro branco a mostra. Seus lábios foram ao encontro da minha pele branca. Pensei que ele iria beijar o meu ombro mas não.  Ele começou a dar chupões no mesmo, e começou a morde-lo também, fazendo com que eu gemesse de dor e apertasse seus ombros com as minhas pequenas mãos que os usava de apoio. 

-T-Tobio...ahh...pa..pa.....ah...ra....m-minha ...m-mãe- Kageyama tinha que parar, se ficasse manchado aquilo minha mãe iria ver e tchau tchau Shouyou! Agradeci mentalmente por estarmos sozinhos naquela praça.

-Não ligo se a sua mãe ver. Você é meu agora! Não é mais de ninguém!- Fiquei corado com o que Kageyama disse- e você fica lindo quando corado, e gemendo meu nome "ah...T-Tobio.....ah......ah.....para....-fiquei bravo no começo mais logo comecei a rir da sua imitação idiota. Meu ombro estava doendo muito por causa daquele miseravi que ficou mordendo ele. Tirei a cabeça de seu ombro e olhei o meu e oh meu deus estava totalmente roxo! Como eu vou pegar o trem pra de volta pra Myiagi com essas coisas roxas no ombro?

-TOBIO DESGRAÇADO MEU OMBRO TA TOTALMENTE ROXO E VERMELHO! COMO É QUE EU VOU ANDAR POR AI ASSIM?! O QUE AS PESSOAS VÃO PENSAR?! O QUE MINHA MÃE VAI PENSAR?! -comecei a dar tapinhas no topo da cabeça de Kageyama. Ele me encarou por alguns segundo mas depois me respondeu.

-pra mim você ta totalmente sexy vermelho de vergonha, com  a boca inchada, com uma pequena camada fina de suor no rosto e um ombro totalmente roxo e avermelhado. Pra falar a verdade eu fiz uma obra de arte no seu ombro! 

-Cala a boca! Como é que eu vou andar com o meu ombro desse jeito?!

-Ouxe! É o ombro que ta roxo não é as pernas! Da pra andar muito bem!

-NÃO É ISSO BAKA!- uma veia saltou na minha testa. Aquele idiota estava me tirando do sério.

-Calma! Vamos para um loja de maquiagem la a gente compra uma base e passa nisso dai!

- FALAR É FÁCIL! DIFÍCIL É FAZER! Como eu vou entrar numa loja de maquiagem com o ombro desse jeito senhor...?- sai do colo de Kageyama.- Eu vou te matar....

-Tenta..- o moreno se levantou e começou a caminhar para a tal loja e eu comecei a seguir ele, porém, com uma das mãos combrindo o ombro roxeado e vermelho.

-Quebra de Tempo-

Esse final de semana foi super corrido: comecei a namorar Kageyama, o mesmo me deu chupões no ombro e tive que esconder as manchas com maquiagem (até agora que é segunda feira eu tive que passar base para ir ao treino pra não aparecer as marcas, mas graças a Kami-Sama ta saindo essas pestes), Kageyama botou fogo na panela e tivemos que pedir comida no Ifood e claro fiquei hipnotizado com a beleza do anel que Kageyama me deu.

Agora é segunda a noite. Minha mãe acha que as marcas do chupão foi mosquito, foi a mentirinha que eu contei pra ela. O anel eu guardo na caixinha de veludo, e coloco a mesma em cima do guarda roupa pra Natsu e minha mãe nunca a encontre.

Porém....mesmo com as coisas indo tão bem...o mundo não é um mar de rosas. Hoje na escola, entrou um garoto novo...


Sim...



...esse garoto é o Issei.





POR QUE KAMI-SAMA????!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...