1. Spirit Fanfics >
  2. O que ela fez eu me tornar >
  3. Capítulo 1 -

História O que ela fez eu me tornar - Capítulo 1 -


Escrita por: Umbomromance

Notas do Autor


"O que ela fez eu me tornar" foi inspirado pela história real vivida pelo meu amigo Bruno. Somos muitos amigos, acho ele uma pessoa incrível que teve o seu coração partido por causa da traição da namorada. Me inspirei na simples e talvez "comum" história dele, muitas pessoas já passaram por essa situação e são ridicularizadas pelos amigos que cada vez mais insistem em tocar nessa ferida.

Capítulo 1 - Capítulo 1 -


Eu realmente tinha pensado que aquele dia na pizzaria seria mais um dia comum de comemoração com os meus amigos, todos falavam sobre o amor uma vez ou outra. Com isso, eu permanecia quieto. Não havia outros amores na minha vida, bom, apenas sentia o amor que eu tinha pelos meus amigos e já estava ótimo para mim. Até que numa certa hora, chegara meu amigo – chamado Jake , mas chamo ele pelo sobrenome – , nada de anormal disso. Porém quando eu percebi... Havia uma garota linda com ele, era meio loira com uma pequena tonalidade de castanho no cabelo. Era a irmã dele – não era bem irmã, mas sim filha da madrasta dele –, eu nunca havia a imaginado tão linda. Ela se sentou, pude ver a tonalidade azul dos olhos dela, pude ver como se comportava, como era o seu jeito e eu estava encantado por ela. Comecei a conversar, com ela e com todos da mesa, mas principalmente, conversara com ela e aprestava atenção nela. O nome dela era Alana.

 – Então, Alana, o Jake  te incomoda muito? – Disse eu à ela com intenção de puxar assunto, eu estava quase gaguejando.

– Mais ou menos. Nosso relacionamento é meio complicado. –Respondeu ela parecendo esconder alguma coisa que eu não preguntaria para não assustá-la. Puxei outro assunto.

– Tu conhece a aniversariante? – Perguntei com um ar de dúvida, estava nervoso.

– Mais ou menos, o Jake  me disse que era a ex-namorada dele mas era tudo o que eu sabia. – disse ela.

– Ah. – Disse eu procurando outro assunto, sem parecer ridículo.

Quando olhei para Duda – minha amiga que estava ao meu lado – percebo que ela estava meio quieta e logo lembro que ela era apaixonada por mim e deveria estar com ciúme. Eu não sabia o que fazer, então me calei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...