1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Está Acontecendo? >
  3. Tudo Errado

História O Que Está Acontecendo? - Tudo Errado


Escrita por: ThaynaKiara

Notas do Autor


Bom.... Isso eu escrevi logo que comecei com a primeira história minha..... Como não vejo como encaixar na história então estou colocando aqui....
Espero que curtam a leitura
Bjsss da #Thay 😙

Capítulo 1 - Tudo Errado


Fanfic / Fanfiction O Que Está Acontecendo? - Tudo Errado

 " Naruto acorda em seu escritório já estava de tarde, cansado resolve sair, andando pela aldeia tranquilo ele avista Sakura que vem correndo em sua direção e o abraçava.


- Naruto-kun que Saudades,  seu baka por que demorou tanto?


- Estava olhando como a aldeia tá diferente....


Uma criança peqna de cabelos rosados vinha correndo em sua direção pulando em seus braços .


-Papai quero sorvete, por favorzinho diz que sim. _ Naruto gelou, como assim? Ela lembrava a Sakura, por que estava o chamando de pai? Foi caminhando para comprar o sorvete pra pequena rosada e Sakura ou seu lado toda sorridente segurando a outra mão da pequena copia.


Já sentado na sorveteria vê uma garota há de cabelos curtos azulados, ele grita para ela


- HIMAWARI VENHA AQUI TOMAR UM SORVETE, CADÊ SEU IRMÃO? 


 A pequena se vira e Naruto se assusta, era Himawari não era? Os olhos dela estavam pérolados e não azuis, cade as marquinhas no rosto que ela tinha? a menina vai todo sorridente até ele.


- Oi tio, Itachiro tá ali com a Nissan. _ Quem? Que porra tava acontecendo? Ela me chamou de que?!


- Você está bem Naruto? _ Pergunta Sakura olhando atentamente para o loiro confuso.


-Senta Himawari. Vamos, pessa um sorvete para você. E cadê seu pai? _  Não pode ser. Eu estou louco deve ser isso..... Quem ficou com Hinata? Pera.... Itachi....ro.... Não me diga que.....


-Naruto. _ Um moreno faz um comprimento com a cabeça _ - Oi Sakura. Olá Pequenina.


-Oi Tio Sasu...


-Sasuke você.... Aqui...... _ Naruto estava louco.


- Também mereço folgar um pouco não acha Sr Hokage? 


Um garoto de cabelos pretos espetados se aproxima.


-Oi tio Naruto, Tia Sakura. _ Vai até a pequena que está se lambuzando de sorvete e da um abraço a girando fazendo a gargalhar. - Olá Sarana lá,  Saudades de você pequena rosada. _ Ele olha para Sasuke, não muito interessado. Ele lembra Sasuke, até se veste um pouco parecido e parece ter o mesmo jeito, mas era dócil com a de calos rosas e com Himawari. 


-Cadê a Mamãe Itachiro? Ela disse que vinha.


- Konohamaru tava falando com ela pra saber que preste dar pra tia Hanabi o aniversário dela é daqui uma semana.


Naruto fica se perguntando se caiu novamente no jutsu que um dia Tobi fez. Mas dessa vez ele estava sozinho. 


Ele vê Hinata, Cabelos na altura do ombro, uma Blusa roxa e realçava seus seios fartos, mas nada vulgar, e uma saia comprida da mesma cor da blusa com uma abertura que deixa ver que usava um shots que devia fazer parte da saia, mostrando um lado de suas pernas. Nossa estava de tirar o fôlego.  Porque ali era não era dele? O jutsu se tratará de algo que vc deseja.  Eu não deseja Sakura, o que tava de errado?

- Naruto-kun, Sakura, peqna Sarana. _ Diz Hinata cumprimentando e se vaira para Sasuke e ao olhar nos olhos dele ficando corada_ - Sasuke-kun fico feliz que tenha voltado cedo. _ Ele parece segurar um sorriso.


- Eu também minha pequena._ a puchando para perto da um beijo em Hinata a fazendo corar. Como? Ele chamo Hina de que? Tenho que sair daqui, ele trata ela bem melhor do que trata a Sakura, tenho que sair daqui. HINATA É MINHA!!!


-Sasuke... ._  Diz ela toda vermelha de vergonha., mas com a voz firme em repreensão a sua atitude. Ele sorri e desvio o olhar com raiva e vejo Sakura rindo.


- Que idiota..... Solta minha mãe! _ Diz a copia de Sasuke, tirou as palavras da minha boca. E pucha a mãe de perto do pai, tô gostando desse garoto.



 _ -Vamos mãe,  quero assistir um filme com a senhora, um que ouvi dizer que estava louca pra assistir. _ Ela abraça o Filho que inciumado a tira de perto de Sasuke, que se levanta e a pega pela mão olhando feio para Itachiro.


-Vamos querido. Foi um prazer ver vocês,  apareçam lá em casa quando poderem. Amanhã seria ótimo já que Sasuke está em casa novamente. _ Ela olha pra ela como se ele fosse tudo dela.... 


-Também vou _ Diz Himawari indo para o lado do pai o abraçando_ -Obrigado Tio Naruto e Tia Sakura, Tchau pequena Sarana.


-Vamos também Naruto, você parece cansado e Sarana também está,  vou deixar ela tira um coxilo. 


Naruto  paga a conta, a acompanha até a casa mais para saber pra onde voltar, não queria ficar com Sakura, as manda entrar e diz que vai andar mais pela vila, algumas coisas estão diferentes,  mas todos os casais são os são  mesmos ele e hinata, quando percebe está bem tarde ele vai para casa....


 O que era tudo aquilo, ele estava totalmente desnorteado. Depois de almoçar ele sobe e toma um banho para tentar relaxar e entender o que estava acontecendo ali. Sarana entra no quarto toda timida.


- Papai, você não vai contar histórinha para mim hoje?


Ele levanta o olhar para a pequena e sem jeito a pega no colo e vai até o quarto ao lado, vê uma estante com livros e para enfrente.


- Qual livro?


- Esse rosa.


- Vamos la entao._ Ele a coloca na cama a cobrindo e comeca a ler. _ - Era uma vez uma pequena garota.... 


Quando ele esta na metade do livro e olha a pequena esta dormindo profundamente. Era tao lindinha, pele branca, com as marquinhas no rosto e o cabelo rosa. "Oh Kami o que ta acontecendo?!" 


Ele olha no relogio ja sao 22:30 faz um clone e deixa em casa e vai para o clã Uchirra. Para em uma casa que tem apenas um luz acesa, sobre no terraço e começa a olhar, As crianças já estavam dormindo. Naruto entra na casa e vê fotos do casamento de Sasuke e Hinata.... continua descendo e então vê na cozinha Hinata, ele se esconde e fica a observando.....




Hinata está terminando de lavar a louça tranquilamente, como ela amava ter a família toda reunida. Derrepente sente alguém a agarrando por trás e da um pulo assustada ao sentir Beijos em seu pescoço. 


-Sou eu minha pequena. Estou morrendo de saudades de vc, do seu cheiro, do seu corpo.


Ele passa as maos entres as coxas dela que geme ao ver que é seu amado de olhos ônix e cabelos negros. Ela se vira para ele


- Me assustou _ e a uma risada timida, ficando vermelha_ - Também estou com saudades, estou tão feliz que esteja em casa meu amor.


-Então vamos comemorar!


Ele a olha de cima a baixo. Ela esta com um vestido de manga compida mas curto, ela o usava mais para dormir, estava linda. Ele a beija intensamente,  que saudade daquela morena, de sua pele branca que com qualquer toque que ele a desse mais a forte ficava vermelha de tão delicada que ela era. Ao sentir ela gemer em sua boca e puchar levante seu cabelo seu membro fica duro rapidamente e começa a pulsar de tamanho desejo por esse pérolada em seus braços. Ele a aperta em seus braços fazendo com que ela sinta como ele está em ela geme seu nome o deixando mais louco ainda.



Ele passa a mãos pelas pernas e apertar suas nádegas e faz subir nele e assim ele tira um a calcinha dela do lugar e coloca ela em cima da mesa tirando completamente a calcinha da garota. 


Ele a hipnotizava de tal forma. Aquele corpo perfeito, aquela boca deliciosa, ela até se esqueceu por um momento que estavam na cozinha.


-Sasuke ..... _retoma seu juízo e suspira para mantelo _ - Aqui não. ... As crianças. .... Sassssuke....


-Eles não vão acordar tão cedo. Ahhh Hina tão molhada.... te quero aqui.... E agora.... Sei que vc tbm me quer....

Ele volta a devorar a boca de sua pequena. Ahhh ela o deixava louco, ele passa os dedos pela entrada da pérolada que geme e arranha as costas do Uchirra soltando um gemido mais alto. Já não aguentando ele coloca o seu membro pra fora a penetrando e os dois gemendo loucamente até chegarem ao seu ápice se beijam docemente e vão para o quarto, pois ainda querem mais. 



Naruto foi embora logo que Sasuke apareceu e começou a beijar Hinata ele se foi cheio de ódio, lágrimas saiam de seus olhos sem seu conceitimento. Foi para casa ao chegar de fazer seu jutsu,  resolve tomar outro banho e vai para o quarto. Ao chegar Sakura se levanta e vai em direção ao Naruto, ela está com uma camisola bem pequena que mostra todo seu corpo, seu corpo não era igual de Hinata, ela não tinha os seios enormes, e as curvas, mas mesmo assim era um mulher atraente, seus olhos verdes
-Estava te esperando Naruto-kun
Vai em direção ao seu marido e coloca os braços envolta de seu pescoço o puchando para um beijo apaixonado. Ele meio que resiste, mas se lembra de Sasuke com sua pérolada e deixa sua raiva se canalizar no sexo, um sexo selvagem e logo depois de muito sexo, sim apenas sexo, amava a pérolada,  não Sakura,  ela adormece ao lado de Naruto e ele vê ao seu lado uma rosada satisfeita e feliz, ela nunca  o viu em tamanha euforia e ele perdidos em pensamentos.

- Kami me ajude..... Isso é mesmo real?  Estou louco?


E assim ele adormece se abraçando à rosada que abria um sorriso ao senti-lo próxima a ela.


........   ............     ..........   ...........



Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim....
É isso ae....
Bjsss seu beloss 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...