1. Spirit Fanfics >
  2. O que está acontecendo aqui? >
  3. Onde eu estou?

História O que está acontecendo aqui? - Onde eu estou?


Escrita por: ViihZanelatto

Notas do Autor


Oi,gente aki eh a Vick com mais um cap. pra vcs , tenho uma coisa pra falar! Essa Frisk q eu fiz foi inspirada em mim, no meu jeito de ser, como eu penso,ok? Vlw até as notas finais

Capítulo 2 - Onde eu estou?


Fanfic / Fanfiction O que está acontecendo aqui? - Onde eu estou?

Frisk P.O.V ON

Eu estava em um lugar muito parecido com as ruinas só que escuro e amedrontador não era alegre como antes, de repente escuto uma voz fina e aguda falar comigo.

???:Howdy, você não é daqui, é?

Frisk:Nao,acho que não!

???: Então acho melhor você ir embora aqui não é seguro, aqui o esquema é matar ou morrer e ninguém tem piedade!

Frisk: Mas eu não sei como!!

???: Ok, eu lhe ajudo então, aliás, me chamo Flower, Flowey a Flor!!

Frisk:Prazer Flowey, eu sou Frisk!

Flowey:Muito prazer Frisk, agora vamos!!

Eu e Flowey andamos um pouco pelas Ruínas e ouvimos uma  voz feminina que eu reconhecia.

???:Quem est....Ah, olá minha criança!

Era uma mulher-Cabra, vi que Flowey estava todo encolhido atrás de mim com medo 

Frisk: Flowey o que F....

Nem consegui acabar de falar quando o mulher-Cabra me interrompeu.

???:Ah,essa erva daninha outra vez

Frisk:N-Não f-fale assim com ele, é meu amigo!

???:Ok,mas deixe ele bem longe de mim!

Ela parecia ter desgosto dele,o que será que ele fez para ela?

???:Esqueci de me presentar, criança! Meu nome é Toriel!

Toriel?... Toriel?... Espera Sans havia me falado que tinha outros universos só que alternativos.

Toriel:Minha criança se apresente para mim!

Quando eu ia responder a Toriel, Flowey me chamou.

Flowey:Frisk... Frisk não responda.

Toriel:vamos não tenha medo - porém ela falava isso com um sorriso sinico e sinistro.

Frisk:M-Meu nome é F-Frisk!

Toriel:Awwn, que fofa, vou te ensinar como viver aqui em baixo e te levar a minha casa!!

Ela começou a caminhar sem minha resposta e então eu fui atrás dela,para não me perder(mais do que já estava), ela me mostrou vários puzzles, até que chegamos em um boneco, ela mandou eu treinar a matança com ele, comecei um diálogo passivo com ele,tentando ser a mais gentil possível,ela ficou meio decepcionada comigo e Flowey também! Depois de um tempo andando ela falou que precisava fazer uma coisa difícil e saiu andando sem mais nem menos, assim me deixando pra trás então olhei para Flowey e comecei a andar até o final do corredor, até que ela me surpreende pulando em minha frente e me dando um susto.

Toriel: Parabéns minha criança, agora fique aqui e não saia,p or que é muito perigoso, eu volto mais tarde.

Ela me deu um celular para poder ligar para ela porém Flowey falou para nós seguirmos em frente e obedeci sem contrariar pois ele sabe como viver aqui, eu sou só uma "visitante" até achar um jeito de voltar para casa!! Continuamos andando até que chegamos em um corredor q tinha dois caminhos:o da direita e o pra cima. iria ver os dois caminhos então decidi ver o da direita primeiro que havia uma teia com uma placa ao lado dizendo: para contribuir com a sociedade das aranhas, então puis o dinheiro na teia e recebi um biscoito de uma aranha! Volte e fui pelo caminho de cima onde havia uma árvore velha com as folhas caídas envolta da mesma, assim que cheguei lá Toriel ligou para mim e viu que eu estava logo ali então veio até mim muito brava mas ou mesmo tempo preocupada!​

 

Torie:Porra, onde cê tava menina,eu tava preocupada caralho!!

Olhei para ela com medo e logo a mesma percebeu se desculpando

Toriel:Oh minha criança ... Desculpe

Frisk:T-Tudo b-bem!!

Toriel:Vamos venha comigo!

Mesmo Flowey reclamando a todo momento para não seguir ela eu fui  pois estava muito cansada e com fome!quando chegamos perto da casa vi uma coisa brilhar e a toquei e salvei ali o meu último ponto. Adentrei  a casa caída e desarrumada e senti cheiro de torta, pensei que era torta de butterscoth, mas antes ela me levou a um quarto  falando que agora era meu! Decidi dormir um pouco, pois estava muito cansada e com fome também.Depois de mais ou menos 2 horas eu acordei e fui até a sala onde a cabra estava sentada em um sofá, quando ela percebeu minha presença ela logo levantou,foi até a cozinha é voltou com uma enorme torta, então ela tirou um pedaço para mim e incrivelmente para Flowey,q quando puis na boca quase botei pra fora de novo por que o gosto era horrível ,mas segurei pra não desaponta-la, porém Flowey comia sem problemas,terminamos de comer e ela se sentou novamente naquela cadeira e perguntei como ir embora daqui, porém ela mudo de assunto rapidamente, mesmo assim voltei ao que estava falando e ela saiu do assunto novamente levantando do sofá , falando que tinha que ir fazer alguma coisa, a segui para ver aonde a mesma ia, ela desceu ao Porão,continuei a seguindo e quando chegamos ao final ela começou a ficar brava , porém triste comigo.

Toriel:Por que ?... Por que , você quer tanto me deixar eu que cuidei de você? Lá fora eles vão matar você!

Frisk: Aqui não é meu lugar, Toriel! E eu dou meu jeito!

Toriel:Mas eu pensei...

Frisk:Mas eu preciso ir, até achar um jeito de voltar para minha AU! 

Toriel:Entendo! Mas vai ter que provar pra mim que é forte o bastante para viver lá fora!

Do nada tudo ficou preto e ela começou a tacar bolas de fogo em minha direção, desviei da maioria porém algumas pegaram em mim, Flowey estava tentando curar com balinhas os meus ferimentos, mesmo ela me machucando decidi  não ataca -la e comecei a dialogar!

Frisk:Toriel não precisa fazer isso!

Toriel:Preciso sim, preciso que vc fique aqui, para não morrer  como os outros.

Frisk:Eu preciso ir, mamãe. Preciso voltar pra minha AU

Comecei a chorar e ela percebeu ficando assim com com receio de me atacar, se auto-culpando

Toriel:PARE.... DE ... FAZER ISSO!

Frisk: mãe

Toriel:............

Ela parou de atacar

Toriel: só se cuida

Frisk:claro!

Ela me abrcou e eu pude ir assim atravessando a grande porta.


Notas Finais


😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...