1. Spirit Fanfics >
  2. O que está acontecendo aqui? >
  3. Vocês são...

História O que está acontecendo aqui? - Vocês são...


Escrita por: ViihZanelatto

Notas do Autor


Eu sei.. eu sei demorei pra postar esse cap. Porque tá foda é escola eh trabalho então me desculpem!!!!
Nos vemos nas notas finais😈😈

Capítulo 3 - Vocês são...


P.O.V Frisk

Eu finalmente consegui sair de lá, foi aí que me toquei que já havia passado por isso, porém um pouco diferente, pois minha Toriel era bem mais amável e doce, e não falava palavrões!! Comecei a andar ela neve tudo parecia igual, porém era mais assustador, passei e vi uma mochila, resolvi pegar, pois seria mais fácil levar Flowey assim. Fui andando com Flowey até ouvirum som de algo quebrando atrás de mim, quando Flowey mandou eu andar mais rápido, ouvimos mais sons, então comecei a correr desesperada, já tinha passado por isso , mas aqui era diferente sabe lá o que virá atrás de mim por eu ser uma humana neste lugar. Estava correndo em total desespero por causa do tom de Flowey, até que cheguei em uma ponte , parei tentando achar uma maneira de me esconder ou qualquer outra coisa! Até ser abordada por um esqueleto igualzinho ao Sans, porém vestia um suéter vermelho, moletom preto com penas ou pelos no capuz, um short preto com listras amarelas e tênis preto com detalhes vermelhos. Assim que perei e verei para ele , o mesmo falou com uma voz bem parecida com a do Sans e, porém meio rouca e falou:

???: Hey, Sweetheart, comprimento um novo amigo!

Frisk:h-hum, o-okay!

Assim apertei a mão ossuda dele, assim sentindo um intenso choque pelo meu corpo.

???:HAHAHAHAHAHA. Caralho, não sei como caiu nessa, é a piada mais velha que existe!!!

Frisk: S-sem g-graça.

???:Ah para sei que gostou, aliás sou Sans, mas pode me chamar de Red!

Frisk: O-okay, Red

Red: então o que uma gracinha como você faz aqui!

Com isso eu corei muito! Então antes de eu responder, ele me corta.

Red: Não importa, só importa que  estamos  só nós dois  aqui sozinhos!

Então ele começou a passar a mão por de baixo de minha blusa e em minhas coxas nuas, por eu estar usando um shorts meio curto! Com essa ação repentina corei que nem tomate.

Frisk: O-o-oque está fazendo

Red: Aproveitando esse seu corpinho gostoso!

P.O.V Red

Caralho mas que menina gostosa, não me aguentei e parti pra cima, passei a mão por dentro de sua camisa azul listrada com linhas roxas e por sua coxa nua, assim a fazendo corar e muito! Com isso fiquei muito mais excitado e  tentei começar um beijo, mas ela se recusou, porém eu a forcei, invadi sua boca com minha língua , com o tempo ela foi deixando sabendo que não tinha escolha, logo nossas línguas começaram a travar uma batalha por espaço, aproveitei e explorei cada canto daqula boquinha linda, fazendo assim o ar necessário, com isso ela quebrou o beijo e um fio de saliva ainda nos ligava, deitei ela no chão com a esperança  de conseguir alguma coisa a mais que um simples beijo, logo ganhei um chute de brinde dela, assim me fazendo ficar com mais prazer, eu já estava excitado, meu pau precisava daquilo, porém o inútil do meu irmão apareceu, assim estragando tudo e me dando um lindo chute me fazendo voar.

P.O.V Frisk

Mai godi ele começou a me beijar loucamente, depois de um tempo rejeitando, vi que não conseguiria sair daquilo, então acabei por deixar ele me beijar, assim ele começou a explorar cada canto de minha boca me fazendo ficar sem ar, por um lado eu gostei daquilo, porque ele parecia muito o Sans e eu gosto dele, mas por outro eu sabia que não era ele, então o Red me deitou no chão e eu sabia que isso não era para descansar, então acabei por dar um belo chute em seu membro, que por sinal já estava ereto, assim fazendo ele babar e muito, então deduzi que ele era masoquista ou sadomasoquista.Com isso só ouso alguém gritando:

???: Saaaaaans se inútil! O que você tá fazendo com essa humanooo

Logo só vejo o Red voando e vendo  outro esqueleto só que mais alto ainda gritando:

???:OLA HUMANO EU SOU O GRANDE PAPYRUS, SUA RUÍNA.

Frisk: h-hum, o-okay.

Já bastava um quase me estuprando, agora outro!!

Papyrus: Humano, está muito tarde, então te pouparei por hoje, mas eu não posso te deixar aqui nesse frio, se não vai morrer e não poderei te capturar!! Então te levarei para minha casa

Red: Oba mais uma chance para mim

Papyrus: NÃO OUSE TOCAR UM DEDO NW HUMANA,SANS. SE NÃO EU TE MATOO!

Red: 'k

Olhei para ele com cara de CHUPA porém enquanto o mais alto me carregava até a casa deles o mais velho falou:

Red: se você abrir essa sua boca pra me dedurar eu arranco sua língua e enfio no seu CU. 

Ele falou aquilo com o olho esquerdo brilhando em vermelho, apenas ascenei com a cabeça em positivo e fomos embora para a casa deles. Era uma casa gigante de madeira parecia uma mansão, igualzinha a do sans, Porém mais sombria quando chegamos ele disse que eu iria dormir no quarto do Red, apenas ascenei em positivo! chegou  a hora de todos irem dormir, Red foi para o sofá, papyrus foi para seu quarto em frente à escada e eu no quarto do fim do corredor. No meio de meus pensamentos estava Red será que ele estava bem? Passando frio? Decidi não me emportar e voltar a dormir, mas nisso vejo um vulto na porta, quando percebo é Red, pergunto o por que ele estava aqui.

Red:o quarto é meu eu venho aqui se eu quiser

Frisk: mas papyrus disse que não era pra você aparecer nesse quarto

Red: Não importa o que o papyrus diss, a única coisa que importa é  o que eu quero!!

Nesse momento fiquei branca, não sabia o que fazer, quando ele se aproximou, se ajoelhou  na cama, abaixou o calção e deixou exposto seu membro grande, ereto e vermelho em um tom brilhoso. Ao ver aquilo fiquei espantada, porém antes de eu tentar fugir ele me puxou me pegou pelo cabelo e encostou a glande do seu pênis em minha boca, dizendo:

Red: agora você vai pagar um boquete pra mim!!

Frisk: O-oque!?

Assim ele enfiou tudo em minha goela, né fazendo engasgar, era muito grande e grosso. Ele gemia loucamente, depois de tantas estocadas ele se desfez dentro de minha boca.

Red: ENGOLE!!

Fiquei em choque ao ouvir aquilo, porém contrariada botei pra dentro. Tinha um gosto estranho. Com isso ele beijou minha testa, saiu do quarto e desejou boa noite.

 

 


Notas Finais


Caralhow q cap. Foi esse a um Hentai de levezinho pra vcs!!! De presente por causa da demora!!!!😍😍😍😚😚😚😈😈😈😈bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...