1. Spirit Fanfics >
  2. O que está acontecendo aqui? >
  3. Porque?

História O que está acontecendo aqui? - Porque?


Escrita por: ViihZanelatto

Notas do Autor


Oiiiiiii, gente desculpa por toda essa demora eu tive alguns problemas, sem falar que meu celular bifou, então!!! Ta foda! Kkkkk tentei dar meu máximo nesse Cap.!!! Espero que gostem!!!! <3 <3 <3

Capítulo 4 - Porque?


Fanfic / Fanfiction O que está acontecendo aqui? - Porque?

P.O.V Frisk

Eu ainda não acredito no que aconteceu, no..... no que ele fez, no que ele teve coragem de fazer, me sinto meio suja, porque eu namoro o Sans da minha timeline! Então foi meio estranho pois o Red parece o Sans, mas sei que não é!!!

P.O.V Red

Eu realmente não acredito que fiz aquilo com ela!! Alguma coisa me chamou a atenção, pois nunca fui tão "carinhoso" com as outras putas daqui de baixo, como eu fui com ela! Oque está acontecendo comigo?

P.O.V Frisk

Ainda estava deitada na cama, pensando no que havia acontecido, até que o Dark papy<3  me chamou, falando que o café estava na mesa e que era para eu descer! Assim o fazendo! Já lá em baixo, sentei na mesa e esperei papy e Red para comer! Foi quando vi ele entrando na cozinha, olhando pra mim de um jeito meio malicioso e me desejou um bom dia, foi nisso que o papy entrou na cozinha olhando para Sans com raiva.

Papyrus: Sans seu inútil, por que não esta na cabine de observação

Red: boss não ta a hora ainda

papyrus: Ah! Ok,  mas vai logo! 

Red: 'k

Frisk:haha

Eu realmente não sei como os dois ainda estão vivos convivendo assim!! Se xingando, quase se matando, mas acho engraçado o jeito de ser deles, é um bom entretenimento!! Haha

Papyrus: café na mesa!

Red: BONE- appetit

Papyrus: Caralho Sans,   NÃO!

Red: heh

Frisk: hahah como vocês conseguem viver assim?

Papyrus e Red:assim como? - falaram em unisono - ei!

Frisk:assim!!

Papyrus: assim como, filha de uma cadela mal comida!

Frisk: aí aí 

Red: fala logo rapariga!

Frisk: assim quase se matando! - Falei um pouco "alterada" - só sabem brigar e gritar um com outro!!

Red: swethearth, não se preocupe esse é o nosso jeito!! Mas a gente se ama!!

Papyrus: A gente se ama? Sabia não!

Frisk: hahah

Depois de uma longa conversa eles foram para o sofá e eu os segui!

Frisk: Oque estão assistindo?

Red: o show do  Metta-cabeça da minha rola

Frisk: Hahahahahahah - não consegui me segurar, então logo comecei a rir - meu Deus.

Papyrus: SANS, CABEÇA DE PINTO É VOCÊ, SEU CABAÇO!! REPEITE O NOSSO MAIOR ÍDOLO - percebi que ele deu ênfase meio que apaixonado no "ídolo" - E AGORA VÁ PARA A PORRA DA CABINE DE OBSERVAÇÃO!!!! SEU FILHO DA PUTA!!! E LEVE A HUMANA!!

Red: antes não quer dar aquele negócio pra ela?

Frisk: o que?

Papyrus: Uma mulher - cabra chamada que disse Se chamar Toriel trouxe essa caixa pra você!

Frisk: Oh - A curiosidade tomou conta de mim(de novo) mas, parei pra pensar Se era uma bomba! Decidi que se fosse uma bomba já teria explodido, então abri! - Vamos ver!

Logo me deparei com um lindo suéter Preto com listras vermelhas e um shorts, que estava um pouco mais curtos que o meu anterior, mas decidi não ligar!

Eu e Red já estávamos no caminho para aquela cabine de observação, quando vejo um monte de Flash ao longe, peço para Red ir até lá comigo, mas ele não deixou 

Red: Não você é minha responsabilidade, Se algo acontecer com você não sei se me perdoaria

Frisk: Oque?

Red: Quer dizer... O boss não ia me deixar entrar em Casa!!

Porque eu acho que ele está diferente desde o dia em que eu cheguei aqui!! Mas decidi deixar para lá e começar com meus truques de Mestre.

Existem três clássicos truques para convencer alguém a fazer alguma coisa para você, eu comecei com o primeiro clássico: a carinha fofa!

Frisk: Ah Red vai, vamos ver oque é aquela putaria toda lá na frente! - fiz a cara mais fofa que eu pudi - vai?

Red: Que cara foi essa, e eu já disse que não

Frisk: Vai Red,  vamos ver oque é por favorzinho?! - Esse é o segundo truque clássico: o por favorzinho

Red: QUE que foi isso? Esse apelido que você me deu pegou mesmo

Frisk: ok. - Vou fazer o último e o mais poderoso, sempre funciona: a carinha de choro! - Ah Red, nunca te pedi nada! Só queria ver oque era! - Foi a carinha mais triste que já fiz, mas eu misturei com uma cara super fofa - por favor. 

Red: Ah! - Nesse momento vi um pouco de sangue do nariz (?) dele! - Ok, a gente vai, mas não sai de perto de mim!!

Frisk: Eeeh, ta bom!!

estávamos a caminho, eu estava muito curiosa e parece que o Red também!

Frisk: Oque será que tem lá

Red: Não sei e também quero saber!!

Quando chegamos lá nós só ouvimos gritaria e um monte de Flash. Quando nós chegamos mais perto nós vimos uma coisa que me impressionou muito!!

 


Notas Finais


Eai cambada!!! Desculpa mesmo pela demora foi os problemas que me deixaram atrasar a história!!!!! Caraca até rimou!!!
Mil desculpas mesmo, de agr em diante vou tentar ao máximo não atrasar!
E outra vou tentar postar capítulos novos toda todo os sábados mas se eu atrasar podem cobrar!
beijos na reta esquerda e bye! <3 nyehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...