1. Spirit Fanfics >
  2. O que está acontecendo aqui? >
  3. Oque?

História O que está acontecendo aqui? - Oque?


Escrita por: ViihZanelatto

Notas do Autor


Oiiiiiu, desculpa a demora e desculpa o título, to sem criatividade pra ele!!!! Kkkkkk mas eu amo vcs!!!!!😍😍😍😍😍 Vlw por todos o fav's !!!!!!

Capítulo 7 - Oque?


Fanfic / Fanfiction O que está acontecendo aqui? - Oque?

Episodio anterior:

???:Ah, para! Você ta até sorrindo!

???: Sim e odeio isso!!

Atualmente:

???: Mas isso é...

???: Papyrus já chega de piadas!!

???: Ah blue, eu sei que você gosta!!

Blue: Porque você me chama assim?

Drogado: Porque você é fofo e azul como uma blueberry!!!

Blue:AAAAAAAAAH,Esta me envergonhando na frente da Humana!!!

P.O.V Frisk

Eu realmente não entendia oque tava acontecendo, estava acontecendo tudo tão rapido, que eu estava com uma dor muito forte na cabeça, ok forte não é a palavra,mas que tava doendo tava!!! Foi quando tomei coragem de levantar e eles perceberam!!

Blue: Olá Humana, EU, sou o MAGNÍFICO SANS e você foi capturada!!!

Frisk: Mas eu acabei de chegar,seria grosseiros você não me conhecesse antes!! - os olhos dele brilharam de alegria - Não acha!!!

Blue: woowie, a Humana é inteligente!!

Drogado: Pffft, claro irmão, oque você achar!!

Blue: Isso mesmo! Mwahahahahha, esperarei você lá embaixo Humana, farei meus famosos tacos pra você!!!! Mwahahahahha!!!

Drogado: Pffft, quem diria que se safou tão fácil assim!! Você é esperta, enganou até meu INKrivel irmão!!!!

Frisk: Você é...?

Drogado: Meu nome é Papyrus, mas pode me chamar de drogado!!

Frisk: Você não liga de chamarem você assim?

Drogado: Nah, nem tanto hoje em dia!!

Frisk: Hum

Drogado: Oque faz aqui, porque pelo visto daqui você não é! Pffft!

Frisk: Não mesmo, sou de outra TimeLine!!!

Drogado: Data especial hoje? Esta tão bem vestida!!

Frisk: Sim!! É meu aniversário!!!

Drogado: Hum, legal...... Vamos sair pra comemorar!!!

Frisk: Nossa mas você nem me conhece! Mas eu conheço tanto de você, que ironia - fiz uma cara meio que de deboche - que coisa!

Drogado: Nah, tudo bem, vamos!!! E depois a gente conversa sobre esse negócio de você saber tanto sobre mim!! - ele me olhou com uma cara de desconfiado, mas depois riu, e segui ele com a risada!

Nisso nós descemos as escadas e vimos o blue, com tacos em uma bandeja!! Olhei para o drogado, ele olhou de volta pra mim é decidi comer!! Era meio grudento, porém comestível e gostoso,por INKrivel que pareça!

Drogado: Blue é aniversário da Humana!!

Frisk: Frisk, meu nome é Frisk!!

Blue: Fri, Fir, Far, FIRISK, MWAHAHAHHAHA!

Frisk: kkkk, não Frisk!!!

Blue: Fir, Frisk!

Frisk: isso! Kkk

Drogado: 'k, chega, to ficando cansado!!! Vamos Frisk!! Muffet's lhe espera!!!

Frisk: Pera, pera, Aqui é na muffet's?

Drogado: Sim, esperava que fosse aonde? No Grillby's , Pffft!!

Frisk: Sim, eu esperava que fosse no Grillby's!!

Drogado: Pffft!!

Enquanto meio que discutimos enquanto estávamos indo pra Muffet's, vimos um cachorro que se parecia com a Temmie, mas que logo desapareceu, pensamos que não era nada,Então deixamos pra lá e continuamos!! Quando nós chegamos um monstro chamou o drogado e o blue!!! Era a Alphys só que com cicatrizes e armadura!! Fiquei assustada, pois nunca tinha visto a Alphys daquele jeito!!!

Drogado: Fica atrás de mim!!!

Frisk: Porq....!!! - nem deixou eu acabar de falar.

Drogado: Só obedece!!

Frisk: ok!!!!

Blue: Oiii, Alphys!!!

Drogado: Sup Alphys!!

Alphys: EAI grande Sans, eai fumante, ops drogado!!

Drogado: vai zuando!!

Alphys: Mals aí, mals aí!!!

Blue: Cadê a Undyne?

Alphys: foi pedir a comida!!! Porque estão aqui!! Mesmo que você passe o dia todo aqui!!

Drogado: há...há. há, não é o tempo todo, eu só venho buscar o mel passo um tempinho e vou embora!!!

Alphys: não respondeu minha pergunta!!

Drogado: aniversário de um amiga - caramba, não sei se ele tá blefando ou se me considera como uma amiga!!!

Alphys:UE,  e cadê sua amiga??

Drogado: Só promete, que não vai enlouquecer e tentar matar ela ou coisa do tipo!!!

Alphys: Comassim drogado?

Drogado: só promete!!

Alphys: Tá tudo pelos meus amigos!!

Ele me tirou de trás dele e ela meio que pirou querendo quebrar a cara dele no meio e querendo me pegar pra fazer a mesma coisa, mas se segurou!!!

Enquanto isso em Underfell:

Minha Sweetheart havia sumido, do nada, oque aconteceu estávamos festejando e do nada ela some!! Aconteceu alguma coisa é vou descobrir!!

 


Notas Finais


Beijinhos deculpa pela demora, mas tá aí o cap. Novo!!e desculpa se tá curto!! Beijos na teta esquerda e bye!!!😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...