1. Spirit Fanfics >
  2. O que está acontecendo aqui? >
  3. Mas que caraio!

História O que está acontecendo aqui? - Mas que caraio!


Escrita por: ViihZanelatto

Notas do Autor


oi gente, me desculpem pelos 4 fucking meses de demora, a escola me barrou, mas tamo de volta com os cap. até as notas finais. bjs!!

Capítulo 8 - Mas que caraio!


Fanfic / Fanfiction O que está acontecendo aqui? - Mas que caraio!

Capitulo anterior:
Blue: Cadê a Undyne?
Alphys: foi pedir a comida!!! Porque estão aqui!! Mesmo que você passe o dia todo aqui!!
Drogado: há...há...há, não é o tempo todo, eu só venho buscar o mel, passo um tempinho e vou embora!!!
Alphys: não respondeu minha pergunta!!
Drogado: aniversário de um amiga - caramba, não sei se ele tá blefando ou se me considera como uma amiga!!!
Alphys:UE, e cadê sua amiga??
Drogado: Só promete, que não vai enlouquecer e tentar matar ela ou coisa do tipo!!!
Alphys: Comassim drogado?
Drogado: só promete!!
Alphys: Tá tudo pelos meus amigos!!
Ele me tirou de trás dele e ela meio que pirou querendo quebrar a cara dele no meio e querendo me pegar pra fazer a mesma coisa, mas se segurou!!!

Atualmente
P.O.V Frisk
               Ela puxou o Drogado de lado bruscamente para conversar e começou a sussurar.

Alphys: Você tá ficando louco, drogado. Acolhendo uma humana!? Não é pra acolher é pra matar essas porra tudo!
Drogado: Eu sei, eu sei. Mas quero dar uma chance pra ela,tenta você tbm, vai que vocês viram amigas - ela tava olhando pro drogado com uma cara de "vou te matar enquanto você dorme e ninguem vai saber". - dâ uma chance!
Alphys: Ok, mas se algo der errado vou te matar enquanto você dorme e ninguem vai saber! - não falei! - então fica esperto, cuida dessa humana e toma cuidado! 
Drogado: E quando foi que eu não tome cuidado?
Alphys: Você quer que eu responda?
Drogado: ._. não.
 
        A gente entrou na muffet´s e sentou na mesa que a Undyne estava, ela ainda não havia me visto então imagina a reação dela quando me viu!

Undyne: Oi, pessoaAAAAAAAAH , quem é ela, é uma h-humana, ai       meuDeusnãotopreparadapraissoaindanãoseioquefazerfalopraalphysnãoperaaAlphystaaquientãoprarainhaTorielblablablabla - ela falava tão rapido que quase ninguém entendia ela,só a Alphys.


Alphys: Undyne, undyne,UNDYNE - Ela parou, junto com o restaurante inteiro - calma sem pânico, ok!
Undyne: Eu em pânico,pffft, que isso, foi só um mini- esterissismo!
Alphys: Claro que sim! Agora vamos te apresentar a humana!
Frisk: Pode me chamar de Frisk.
Undyne: muito prazer Frisk!
Frisk: Oi!
 
                 Nós  ficamos conversando por algumas horas, comendo ,se divertindo e se conhecendo mais! Eles falaram que a rainha Toriel era aquela que pegava as almas humanas(Como era minha TimeLine, porém como já sabem era o Asgore) e que faltava só faltava mais uma(fudeu pro meu lado).Nós ouvimos um barulho lá fora e assim fomos correndo para lá ver oque havia acontecido. Quando chegamos lá fora eu me deparo com o Red, papy, Alphys,Undyne,Flowey e Mettaton.Fiquei muito feliz e corri para abraçar todos!

Frisk: Meu Deus, oque vcs estão fazendo aqui? E como chegaram aqui? Que saudades!
Red: Nós viemos levar você pra casa,sweethearth! - olhei com cara de dúvida pra ele - vamos!
Drogado: E quem te da o direito de levar nossa amiga? - todos ficaram em posição de luta
Red: E quem te da o direito de falar assim comigo?
Drogado: A pessoa que vai te dar uma surra se não largar a Frisk! - Assim segurando a minha mão também!
 
       Enquanto isso em Undertale:
  
                   Sans estava muito preocupado com Frisk, ela ja estava sumida há três dias e estava cada vez mais preocupado com ela e saiu de casa pelo terceiro dia. 
    Sans: Onde será que Frisk está. Ei que pegada são essas, vou segui - lás e ver onder vai dar. - Sans seguiu as pegadas até atrás de sua casa,onde se localizava o laboratório, onde acabavam as pegadas, assim adentrando no local - Oque será que ela faria aqui - Sans viu que a máquina ja não estava mais coberta e que também o relógio que acompanhava a máquina não estava mais lá. - será? - Sans apertou o botão onde estava escrito voltar (muito conveniente, não?) assim fazendo a máquina se agitar inteira!
 
Em Underswap:

P.O.V Frisk
 
             todos estavam brigando e eu não aguentava mais todos me puxando para lados diferentes. Quando senti meu pulso "vibrar" e  fomos todos teletransportados.
 
P.O.V Sans
 
          Eu havia apertado aquele botão e a máquina começou a se agitar toda, foi quando ela parou e eu ouvi uns gritos na frente da minha casa, fui correndo lá pra frente e me deparei com....


Notas Finais


eai gostaram? foi curto pq eu estou atrasada mas foi de coração!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...