História O que eu estou fazendo aqui?... - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Miiko, Nevra, Personagens Originais, Valkyon
Tags Eldarya
Visualizações 15
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Era pra sair ontem,porém a enegia da casa foi me acabar bem ontem na hora que estava escrevendo ;-;.Enfim,boa leitura ^-^

Capítulo 5 - O amanhecer


Enfim...O primeiro acordar...é...Ezarel!
Ezarel on
“Que droga...Minhas costas estão todas doloridas...Chão duro....Sem biscoitos de mel ao amanhecer...Hm...Só mesmo frio eu não passei...coberta quentinha...como eu te adoro....-puxa a coberta para mais perto de si*-“Hm?...coberta?...Co-Coberta?!,mas eu não havi-Olha rapidamente para o seu lado direito,e encontra a garota bem ali,a pouca distancia dele,encolhida,sorrindo para o nada.-“Entendi...”-Sorri bobo-Não quando eu te agrado você aceita...Que difícil você é...-Se aproxima da jovem*.
-Obrigado minha fofa...-Beija a bochecha*
“Bem que poderia ser na boca...só não faço por que sou educado...Haha xD mentira,só não lhe beijo pois não quero lhe acordar sem querer...Se bem que já é hora de ir...Eu queria poder sentir o calor dos teus lábios...”-Se aproxima mais ainda ficando poucos centímetros de seu rosto*-“Beijar e ter uma probabilidade de 50% dela acordar,ou não beijar e não ter probabilidade de se lascar?...Isso é tão errado...Mas eu juro que você sempre me tentou...Eu sempre estive com os olhos cobiçosos  diante a ti...Por que só você não nota?”.
Ezarel ia se aproximando cada vez mais e mais,até criar coragem e segurar o ombro da jovem,e selar um beijo carinhoso e gentil em seus lábios,ele nunca havia se sentido tão realizado desde que virou líder da guarda Absinto,era...uma sensação...indescritível para o Elfo...seu primeiro amor...era uma humana meia faery que costumava a duvidar de seu potencial.Ainda bem que a guardiã estava em um sono pesado,ela apenas continuo lá,dormindo enquanto sorria,porém seu sorisso...era mais radiante que da outra vez...isso,para Ezarel pelo menos.
“Quero lhe beijar novamente...porém na próxima...quero-lhe conciente...cociente de que a amo, cociente,que fomos feitos um para o outro...bem...mas pra isso...só se ela amar...espero que sim...eu tenho medo de estar sofrendo algo terrível...amor platônico...”.-Olha pra baixo*.
“Bem...estas coisas só descobrirei com o tempo...vamos ver se o meu fio vermelho esta entrelaçado a ti...Enfim,voltando ao foco principal,a missão,agora,devo mesmo acorda-lá,se não chegaremos ainda hoje xD”.
-Ei,Aqua...Acorde...-Balança delicamente ela* (coisa que não é normal vinda do God Ezarel xD,ele realmente a caidinho por ela).
-Vamos Aqua...Vamos nos atrasar-Aperta sua bochecha*.
-Hmm...
-Hehe...Acho que poderia ter aproveitado um pouco mais ( ͡° ͜ʖ ͡°).Seu sono é realmente pesado garota,acho que não tenho escolha...
(Só foi falar bem do nosso God...).
-ACORDA MISERÁ!TEM UM BANDO DE BLACK DOGS ATRÁS DA GENTE!CORRE!
-QUE?ONDE?-Desperta em um pulo*.
-HAHAHAHAHA xD Te enganei!Como você acreditou?

Ezarel off
Aqua on
-Ora...Sua peste!Como eu lhe odeio!
-Sei,sei...Eu tentei lhe acordar de forma gentil,mas me desculpe se você tem o dono mais pesado do que o do Jamon.
-Você vai ver só!-Foi indo atacando o rapaz*-“Ele me deixa louca...”.
-Haha xD calma pequena,me desculpe-Diz enquanto segura os braços da jovem,impedindo de eles os atacarem*.-Vamos ir?há ainda um bom tempo até chegarmos.
-Dessa vez você se safou!Vamos logo mesmo!-Bufa*.
-Haha xD você fica tão fofa brava.
-QUE?

Aqua off
Ezarel on
“Merd*,escapuli-o!”.
-O-o que?
-E-Eu ouvi direito?
-E-Eu não sei do que você está falando...
-A-acho que me enganei mesmo,desculpe...
“Ótima fingida...sqn”.

Ezarel off
Aqua on

“Eu não me enganei...”Fofa”,”pequena”....Como eu nunca havia percebido você...Ez...Eu te amo...Mesmo você sempre me deixando louca xD,mas,isso foi realmente engraçado,haha xD pergunto-me...estás falando sério?... ”.
Enfim,eles recolhem suas coisas,e assim,continuam a viagem que parecia que nunca acabava.
---------Quebra tempo--------
Já eram 19:30,até que...Eles avistam a entrada do Vilarejo.
-Pelas graças de Eldarya,me diz que não é uma miragem?
- xD haha.
-Vamos Ez!-Sai correndo em direção ao portão*.
-Ei!espere-me!-Cora*-“Ez”?...Adorei...”.
Quando eles estão prestes a chegar...

 
 


Notas Finais


O que achou?comente! (Prometo que o proximo cap,será bem melhor e maior que este).Obrigada se você leu até aqui ^^ ♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...