1. Spirit Fanfics >
  2. O que eu gosto em você >
  3. Mudança...

História O que eu gosto em você - Mudança...


Escrita por: MisaneTaylor_07

Notas do Autor


Olaaaa! Bem-vindos de novo! Espero que gostem desse cap, obrigada <3

Capítulo 2 - Mudança...


Fanfic / Fanfiction O que eu gosto em você - Mudança...

Eu estava na casa de Giovanna... Fazia dois dias que eu não saia da cama que ela havia feito para mim... Eu não sentia fome, nem vontade de levantar da cama... Só queria ficar lá... Deitada abraçando o urso panda de pelúcia que meus pais haviam me dado á três anos atrás... Naquele momento, Teddy –meu ursinho– era a única companhia que eu queria... Eu ouvi o barulho da campainha e logo depois a voz de Giovanna falando com alguém... Eu ouvia os passos das pessoas se aproximando do quarto que eu estava...

Misa- GI NEM OUSE TRAZER GENTE PRA CÁ!

Gi- Primeiramente, a casa é minha e eu levo as pessoas pra onde eu quero. Segundamente, você com certeza vai querer ver essas pessoas!

Giovanna entrava no quarto com as mãos na cintura, seguida de Ronald e Hiro...

Ronald- E ai, Misa? Como você ta?

Misa- O que você acha?...

Ronald- Que você ta um caco...

Misa- Acertou miserave......

Eu abaixei a cabeça colocando Teddy na frente... Hiro vira sua mochila e pega um pote de nutella e colocou do lado da cama....

Gi- SE VOCÊ NÃO SE ANIMAR AGORA EU VOU TE DAR UNS TABEFES!

Misa- Vai ver se eu to na esquina, vai.

Gi- Você ta pedindo pra mim te bater.....

Ronald- Menos violência e mais Misa animada ok?

Eu me levantei empurrei cada um pra fora do quarto, fechei a porta e voltei pra cama...

Hiro- Oxe, que que aconteceu?

Gi- Ela esta no meu Death Note..........

Hiro- Você sabe que isso não funciona neh?

Ronald- Porque vocês são tão estranhos?

Hiro- Eu?

Gi- Não, minha vó.

Eu peguei meu celular e comecei a ouvir uma musica que me deixou mais triste ainda... Green Day – 21 guns with.... Eu chorava baixinho... Não queria que eles ouvissem... Então alguém entrou no quarto... Eu não conseguia ver quem era...  A pessoa veio até mim e me abraçou... Falou alguma coisa, mas eu não conseguia ouvir por causa do fone...

Misa- Ahn? Quem é? Eu não to conseguindo ver.... Nem ouvir...

Hiro- Ahn? Ahn... Ah não é nada só vim dizer pra você se animar...

Misa- O que aconteceu, desde... Aquele dia... Você anda meio triste.

Hiro- Hum... O que você faria se a pessoa que você gosta não gostasse de você?

Misa- Eu iria tentar fazer essa pessoa gostar de mim também, por quê?

Hiro- Por nada.... Bem, eu acho que vou indo. Você precisa descansar – ele deu um sorriso e saiu-

Eu ouvi a Giovanna se despedindo deles e voltando para cozinha – ela estava cozinhando um bolo –, Eu voltei a ouvir minha musica até eu dormir...

Quando acordei, já era outro dia... Levantei-me e fiz um barulho estranho com a boca – sem animo nenhum para levantar – Escovei meus dentes coloquei um shorts e uma camisa grande, desde até a cozinha e vi os pais da Giovanna e seu irmão comendo na mesa. Dei um sorriso forçado e acenei, continuei andando até a varanda da casa dela e me sentei lá... Observando o céu...

                                                        //

Giovanna acabava de acordar e fora ver o quarto onde Misa estava. Levou um susto ao ver que a amiga não estava na cama, desceu correndo para a cozinha e ofegante perguntou para seus pais.

Gi- *respira* Alguém *respira* viu a Misa?

Marcio- Eu a vi indo para a varanda.

Gi- Obrigada, pai.

Ela correu até a varanda e viu a amiga sentada com os olhos inchados e a cara vermelha. Ela sentia que devia a consolar.... Queria tirar toda essas tristeza da amiga de uma vez por todas!... Mas não podia... A única coisa que podia era sentar do lado dela e a abraçar... Foi o que ela fez..

Gi- Ai como eu queria te bater...

A garota levou um susto ao ver sua amiga do seu lado. Mas logo se acalmou...

Misa- Pode bater... Eu não ligo mesmo...

Gi- Sai dessa Misa... Eu sei que você é melhor que isso...

Misa- Mas eu não sou. Eu estou sofrendo, como qualquer pessoa normal! Eu só quero... Ficar sozinha...

Gi- Eu não vou te deixar sozinha.

Misa- Nem tenho lugar pra morar mais...

Gi- se você quiser, pode ficar em casa até achar um lugar pra ficar.

Ao mesmo tempo em que elas conversavam um carteiro passa e grita para as duas meninas.

Carteiro- A senhorita Misaki está aqui?

Gi- Sim, por quê?

Carteiro- Eu tenho uma carta importante pra ela.

Misa- Pode me entregar. Eu sou Misaki.

Carteiro- Tudo bem.

Ele entregou a carta e foi embora. Misa deu a carta pra Giovanna e subiu para seu quarto de novo. Giovanna encarava a carta e decidiu abri-la, já que a amiga não se interessava por nada no momento... Na carta dizia que ela deveria participar de uma audiência na segunda-feira, para ver com qual parente ela iria morar. Giovanna sentiu seu coração disparar...  A amiga não ficaria mais ali... Tinha medo do que podia acontecer... Mas devia dar a noticia a Misa..

                                                          //

Giovanna me contou tudo, eu não me importava com quem eu ficaria. Não me importava com mais nada... Segunda chegou logo e com ela, a audiência. Foi decidido que eu ficaria com meus parentes do exterior. Que moravam em um sítio velho da família... Nossa tudo que eu precisava! Ficar presa num fim de mundo que não deve ter nem internet.... Comecei a arrumar minhas coisas e no dia seguinte eles iriam me pegar na casa de Giovanna.

O carro estava pronto, e eu já estava nele. Já estávamos na estrada de terra que não parava de balançar meu cérebro... Uma criança de onze anos me atormentava perguntando como era a cidade em que eu vivia. Eu apenas a ignorava ouvindo A Love Like War de All Time Low.... Pelo menos minhas musicas eu ainda poderia ouvir... Depois de uma meia hora, nós chegamos ao velho, empoeirado e chato sítio... Ah como eu queria estar morta... Eu pegava minhas coisas e colocava dentro da grande casa onde meus parentes moravam... Deparei-me com uma coisa que não via há muito tempo. Meu antigo violão, um velho companheiro que eu não mexia há anos... Como fora parar ai?.... O pegou e o levou para seu novo quarto...

Deitei-me na minha nova cama que tinha uma colcha rosa florida... Fiz careta olhando para aquela colcha. A puxei e guardei no enorme armário que ali tinha. Ainda bem que tinha levado seu cobertor preto... Sua tia entrou e veio ver se eu estava bem. Ela olhou feio para meu cobertor, mas voltou a sua rotina normal. Joguei-me na enorme cama e soltei um suspiro... Por que isso estava acontecendo comigo?...  

Continua


Notas Finais


Obrigada por ter lido, nos vemos no próximo cap! Xauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...