1. Spirit Fanfics >
  2. O que eu gosto em você >
  3. Quem é ela?

História O que eu gosto em você - Quem é ela?


Escrita por: MisaneTaylor_07

Notas do Autor


Olaaaa vim trazer pra vcs mais um cap!! Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction O que eu gosto em você - Quem é ela?

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça enorme... Onde eu estava?... Olhei rapidamente em volta sem me lembrar do que havia acontecido noite passada... Levantei-me e fui ao banheiro... Posicionei-me na frente do espelho e... Dei um grito enorme! Meu rosto estava cheio de maquiagens mal passadas e cor de rosa pra todo lado, meu cabelo cheio de rabinhos e lassos. O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?! Minha tia/prima veio correndo me ver, assustada.

Clara- O que aconteceu Misa?!

Apontei para meu rosto com nojo.

Clara- Ué, você gritou só por isso?

Misa- CLARO! Quem fez essa porcaria em mim?!

Clara- Foi a Mily e você. Você não se lembra de ontem?

Misa- Não...

Clara- você terminou de arrumar seu quarto e tomou um remédio pra dor de cabeça, você foi dormir e quando acordou estava toda felizona deixou até a Mily te maquiar!

Misa- Então foi a capeta?!

Minha prima deu uma pequena risada e fez uma careta.

Clara- Capeta? Kkkk Não fale assim dela! Ela só é uma criança!

Misa- Eu vou me limpar...

Clara- Então vá logo! Está quase na hora do almoço.

Misa- ta. Que seja..

Clara- Ah! Um amigo seu ligou.

Misa- Quem?

Clara- Um tal de... Haru ou Hiro...

Misa- Hiro?!

Clara- É acho que esse mesmo.

Misa- ME DA O TELEFONE!!

Clara- Ta lá na cozinha.

Misa- Longe de mais.... Vou me limpar primeiro...

Minha tia saiu do banheiro me deixando sozinha.. Eu fiquei quase meia hora limpando a merda daquela maquiagem, depois passei meu lápis preto e meu batom escuro, fiz um coque e coloquei minha roupa normal.. Eu peguei o telefone e liguei para a casa de Hiro. Pouco tempo depois ele atendeu.

Misa- É.. Oi Hiro!...

Hiro- Oi, como ta indo ai?

Misa- Ah... Só um inferno, nada demais. – dou uma risada –

Hiro- ta uma merda sem Wi-Fi neh?

Misa- sim...

Hiro- Por que você não usa 3G?

Misa- não da torre.... Pelo menos tem meu violão. Quando eu sair daqui vou virar uma cantora sertaneja! Que merda...

Hiro- Ué – risada –

Misa- E ai? O que anda acontecendo ai na cidade?

Hiro- nada demais também.. O Ronald e a Yasmin brigaram, mas estão de boa agora, a Gi, a Ge e a Mel estão formando uma banda, mas estão sem integrantes e quase desistindo... As idiotas que estavam te enchendo na escola mudaram de turma. E eu... Eu estou tentando passar de ano...

Misa- Você consegue! Eu já disse que Literatura não é tão difícil!

Hiro- Falar é fácil...

Misa- Hey se anime! Cheer up!

Ele da uma risada calma e meu coração da um pequeno pulo... Vou sentir saudades da companhia dele...

Hiro- Hey tenho que sair...

Misa- Ahn... Ok. Tudo bem.. Até... Até mais...

Hiro- Até..

Eu desliguei o telefone e uma lagrima escorreu... Eu começava a sentir saudades de meus pais... De todos... Limpei a lagrima e fui almoçar com a família caipira.

Depois do almoço eu peguei meu violão e sai sítio a fora. Achei um tronco caído e me sentei lá para tocar um pouco... Comecei tocando Bulls in the Bronx de Pierce the Veil… Eu fechei meus olhos e deixei as notas me levarem pra longe daquele monte de problemas...

                                                            //

Não muito longe de onde Misa estava um garoto um pouco mais velho passava despreocupado. Quando percebe a melodia que vinha de um lugar bem conhecido por ele. Ele andou devagar até chegar a casa na árvore que há muitos anos havia feito para sua prima – que amava na infância –. Avistou a garota sentada no tronco caído concentrada em sua musica, tanto é que não havia percebido sua presença ali. A musica terminou e ela suspirou. Ele então se aproximou e a questionou.

Alex- O que está fazendo aqui?

A garota deu um pulo e olhou pra trás assustada.

Misa- O que VOCÊ está fazendo aqui?! Isso é uma propriedade privada! Não pode entrar sem mais nem menos aqui!

Ele a encarou confuso.

Alex- Quem é você?

Misa- E eu tenho que falar meu nome pra um estranho que invade propriedades?

Alex- Olha aqui garota, eu moro aqui!

Misa- é um mendigo?

Alex- ........ NÃO!

Misa- Ai não grita! Quem grita aqui sou eu!

Alex- Você tem algum problema garota?

Misa- Depressão conta?

Alex- Ahn?

Misa- Ah tchau cansei de falar com você.... Qual seu nome mesmo?

Alex- Meu nome é Alex. E o seu?

Misa- Misaki.

Algo estralou na cabeça do garoto... Ele já tinha escutado esse nome antes... Mas onde?... Ahhg! Não conseguia se lembrar!

Misa- Ta senhor Alex mendigo eu estou indo.

Alex- O...kay?...

A garota pegou sei violão e saiu andando em direção a casa dele... Quem é ela?.... O que estava fazendo ali? E o mais importante, como ela conseguiu fugir do hospício? Por que uma garota normal ela não era... 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem esse cap. bjs amo mt vcs <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...