1. Spirit Fanfics >
  2. O que eu gosto em você >
  3. Lembranças e novo sentimento.

História O que eu gosto em você - Lembranças e novo sentimento.


Escrita por: MisaneTaylor_07

Notas do Autor


Olaaaa! Primeiramente, me desculpem por esse cap ser pequeno... Eu estava meio sem inspiração ='T Mas espero que gostem! Bjs e até as notas finais!! <3 <3

Capítulo 4 - Lembranças e novo sentimento.


Fanfic / Fanfiction O que eu gosto em você - Lembranças e novo sentimento.

Eu já estava chegando à casa dos meus primos quando aquele garoto – e que garoto! – correu e segurou meu braço.

Alex- Por que você está indo na MINHA casa?

Misa- AQUELA casa é a dos MEUS primos!

Alex- espera... Qual seu nome completo?...

Misa- Misaki Taylor Arkensaw, por quê?

Alex- Ah... Não pode ser...

Misa- O que foi moleque?!

Ele fez uma cara de surpreso e me encarou de cima a baixo. Depois seu rosto começou a ficar vermelho sangue, ele virou o rosto e colocou a mão tentando esconder seu rosto corado. Eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo!

Misa- Er... O que foi?.....

Alex- Na-Nada!

Ele se virou e começou a andar pra longe... To entendendo mais nada... Eu fui até a casa, guardei meu violão, peguei meus fones de ouvido e um livro maravilhoso chamado “Sonata em Punk Rock” da Babi Dewet. Fui até o tronco de antes e me deitei lá pra ler. Quando notei uma coisa na árvore. Havia alguma coisa nos galhos... Acho que é uma casa de árvore. Eu rodeei a grande e larga árvore até achar um jeito fácil de subir até lá... Eu encontrei alguns degraus feitos no tronco da árvore que ia até a casinha. Eu a escalei. Ela era pequena, eu quase não cabia lá dentro, me sentia a Alice, entrando no Pais das Maravilhas... Dentro da pequena casa havia brinquedos e desenhos nas paredes. Por algum motivo, tudo aquilo era tão familiar... Aqueles desenhos... Havia um que chamava muito a minha atenção, um com tinta guache, de uma mão de criança... Eu ia me aproximando, até que eu coloquei a minha mão por cima do desenho. Muitas lembranças vieram em minha cabeça, de mim e aquele menino...

Misa (criança) – Vem Alex!! Você disse que ia me ajudar a pegar um patinho!

Alex (criança) – Sim.. Mas eu acho uma má ideia... E se a mãe deles aparecer?

Misa- Ahh!! Seu amarelão!

Alex- Não sou amarelão! Só não quero que você se machuque chata!

Misa- Você me chamou de chata?

Alex- Sim!

A pequena Misa se afastou do pequeno Alex e se sentou no tronco de uma árvore que estava começando a nascer, cobrindo seu rosto bravo com os braços.

Alex- Misa, você não ficou brava comigo, ficou?

Misa- Sai daqui! Você não é mais meu amigo!

Alex revira os olhos e se senta do lado de Misa.

Alex- Sou sim... Não tenta fingir que quando a minha mãe traz a sobremesa e você corre em cima de mim pra me avisar que não vai ter sobremesa, você não está sendo minha amiga.... Isso é amizade de um certo modo.

Misa- pra mim isso é gula.

Alex- Para de ser chata! – ele a abraça.

Misa- Alex.

Alex- Hum?

Misa- O que você ta fazendo?.....

Alex cora e se levanta.

Alex- Bem... Vamos pegar o patinho?

Misa- Sim!

Eu fiquei meio tonta e cai de bunda na casinha. O que fez a madeira velha da casinha quebrar onde eu estava, fazendo meu pé ficar preso em uma parte.

Misa- Kyaaaaaaaaa! Puta que pariu... Só o que me faltava!

Eu falava segurando minha blusa.

Alex- Que grito fo- Misa!

Misa- Não, sua avó!

Alex- ....*sussurra* Você continua uma chata...

Misa- HEY EU OUVI ISSO!

Alex- Quer ajuda ou não quer?!

Misa- Quero.... – corada.

Enquanto ele ia começar a ir pra perto de mim, o pedaço de madeira que estava segurando meu pé se quebrou e fez-me cair em Alex, ele conseguiu ser mais rápido e me segurou no colo.

Misa- ............ – muito corada e encarando ele –

Alex- É assim que você me agradece? – ele da uma pequena risada –

Eu sai de seu colo e olhei pra baixo.

Misa- O...Obrigada... – olho pra ele corada –

Ele me encara enquanto seu rosto fica totalmente vermelho e com um olhar hipnotizado.

Alex- É. Hm. Ah... Eu... tenho que ir.....

Ele se afasta e volta a caminhar pelo sítio.... 

Continua... 


Notas Finais


Obrigado por terem lido <3 bjs até o próximo cap <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...