1. Spirit Fanfics >
  2. O que eu mais desejo >
  3. Início de algo grande

História O que eu mais desejo - Início de algo grande


Escrita por: isachan8000

Notas do Autor


Boa leitura a todos espero que gostem !

Capítulo 3 - Início de algo grande


Fanfic / Fanfiction O que eu mais desejo - Início de algo grande

Dimensão 13 , 08 horas - Ao norte de Quena .

 Liam já estava acordado na hora que Simão veio chama-lo para levantar, pois eles já estavam começando a desmontar o acampamento . 
- Liam vamos acord...-ele parou de falar no mesmo momento que percebeu que o amigo já esta desperto . 
- Já estou indo, os recrutas já acordaram ? - pergunta Liam . 
- Sim . 
  Ele sai da barraca que esta, e começa a desmontar como todos os outros 30 rapazes ali presentes . Após 20 minutos todos já tinham recolhido todos seus pertencem e estão a poucos quilômetros do QG que pela contagem de Liam demoraria mais 4 horas, o horário exato para o almoço . 
  Simão caminha perto dele , ambos se conhecem a pelo menos cem anos eles haviam parado de contar desde então, mas sempre juntos um ao lado do outro, porém Liam havia perdido muitas coisas mesmo antes de conhece-lo até os sentimentos que ele possuía não eram os mesmos, quanto completou seu trecentésimo vigésimo quinto aniversário decidiu a se unir ao reino de Quena como guarda e hoje é vise-capitão da guarda dos Sentinelas Azuis . 
- A Liam acha que a Cecília vai ficar feliz com a gente? - pergunta Simão na esperança que de uma resposta positiva . 
- Acho que sim, conseguimos finalmente o tal talismã que ela queria - diz ele pensando em todo o trabalho que ele teve para conseguir aquilo. 
 Um dos recruta se aproxima dele . 
- Senhor poderíamos evitar a vila dos elfos e passar direto pela ponte seria um bom atalho - diz Ivan confiante . 
- O.k não estava mesmo afim de ver os orelhudos . 
  Ivan esboça um sorriso leve, ele sempre viu Liam como um bom soldado o respeitava imensamente talvez o mais devoto dos soldados ali presente perdendo apenas para Simão que é como um irmão para Liam . 
  Após as 3 horas e meia de caminhada eles chegam no QG a maioria dos soldados assim que entrou correu para o refeitório, porém Liam foi parado por Melinda . 
- A almirante esta te chamando na sala dela senhor - diz Melinda uma jovenzinha de apenas 15 anos, olhos amarelos como de um gato e pele branca quase rosada, não fazia nem cinco meses na guarda, mas já fez muita amizade com todos ali . 
 Ele apenas seguiu para sala de Cecília segurando o talismã nas mãos , quando chegou na porta bateu três vezes até alguém lá de dentro abri-la é Magno, na mesma hora que ele olhou para o capitão e Cecília percebeu que o assunto da conversa entre eles seria sério . 
- Vamos entre Liam - insiste Cecília . 
  Ele entra na sala e fecha a porta atrás de si, é quando repara na presença de uma terceira pessoa uma jovem de aparência calma até um tanto angelical, de vestido amarelo-claro, e um colar de pedra vermelha que o lembrou da pedra do seu próprio anel, fazia muito tempo que Liam não via uma beleza rara como a dela que apenas tem um olhar pacífico sobre ele . 
- Aqui o talismã - diz ele colocando o objeto na mesa de Cecília . 
- Bom trabalho, mas não era sobre isso que eu queria discutir - ela faz uma breve pausa - Então você foi escolhido como guardião . 
   Na mesma hora que ela diz isso ele arqueia a sobrancelha . 
- Posso saber o por quê e de quem ? - pergunta Liam.
 Foi a vez de Magno se pronunciar . 
- Da Rubi - diz ele olhando para ela . 
- Por quê? - insiste o vise-capitão. 
- Porque Rubi precisa de um guardião e achamos que você competente para essa tarefa é até ela voltar para casa - diz Cecília com intenções que isso aliviaria a missão dele . 
- Hum... de onde ela vem ? 
- Dimensão doze - diz Cecília . 
  Liam se surpreende quando ela diz isso , afinal ninguém poderia viajar pelas dimensões . 
- Isso não é proibido? - Liam diz tentando entender a situação . 
- É, mas para toda regra tem exceções e é esse caso, Rubi apareceu aqui ainda é um mistério é bem pelo que nós informou alguém daqui pode ter tentado mata-la . 
- O.k - concorda ele olhando agora para Rubi que ainda permanecia quieta . 
- Bom esse segredo deve ficar entre nós quatro, Rubi caso alguém pergunte de onde você veio a resposta deve ser de um reino vizinho e Liam você afirma atrás e Magno já sabe . 
 Ele balança a cabeça concordando . 
- Bom dispensados - diz Cecília . 
 O primeiro a se aproximar da porta foi Magno . 
- Tente mante-la viva pelo menos por agora - diz ele . 
 Liam apenas observa as palavras do capitão e logo faz uma reverência para Cecília e começa a se retirar, ele percebeu quando Rubi se aproximou de Cecília para lhe perguntar : 
- Certeza que vai dar tudo certo ? - pergunta ela
- Vai sim pode confiar Rubi - afirma a ninfa confiante de suas palavras. 
- Claro, bom até - concorda a humana ainda desconfiada. 
  Ela sai da sala, Liam esta a esperando ali fora ele da uma boa olhada nela tentando identificar algum ponto negativo . 
- É Liam certo ? - pergunta ela gentilmente . 
- Sim , posso te fazer uma pergunta ? 
- Claro . 
- Você realmente não sabe como chegou aqui ? - questiona ele. 
- Não sei, gostaria de saber assim poderia voltar - diz ela, ele percebeu que Rubi diz a verdade, pois os olhos nunca mente e ele sabe muito sobre isso . 
 Rubi observa seu novo guardião um rapaz alto de por volta 1,83 de altura olhos castanhos avermelhados, pele branca, corpo forte um verdadeiro soltado e mais carrega em si um olhar triste talvez de que algo o faltava? E o que mais chamou sua atenção foi o anel de pedra vermelha de granado uma joia bem famosa, mas diferente da pedra de seu colar.
 Simão se aproxima dos dois ele tem um olhar curioso até chegar neles e perguntar : 
- Olá ? - diz ele analisando a moça que esboça um sorriso. 
 Rubi olha para Simão um moço de olhos azuis escuros, cabelo aloirado, traços leves de uniforme vermelho diferente de Liam que é azul, mas tem o mesmo designei . 
- Oi - cumprimenta Rubi em um tom educado . 
- Então ... Liam quem é ? - pergunta Simão . 
- A essa é a Rubi minha protegida e Rubi esse é Simão - diz Liam olhando para o amigo surpreso . 
- Como? Protegida desde quando você decidiu virar guardião e nem me disse, bonito em - adverte ele . 
- Não foi porque eu quis sem querer ser rude Rubi - responde Liam.
- Claro - diz ela. 
- Bom enfim Rubi da onde você vem ? - pergunta Simão curioso pela resposta. 
- A de um reino vizinho - diz ela com um leve sorriso no rosto . 
- Do reino de Ahist , Allea ou Tartan ? 
- Isso - diz ela sem entender muitos sobre o que está afirmando . 
- Qual ? - pergunta Simão confuso.
 Liam responde rápido apenas olhando para Rubi para tentar encaixa-la em um deles . 
- É ela veio de Allea - diz o guardião. . 
- Assim ótimo reino como não percebi você realmente tem olhos fantásticos você por acaso é uma Lowen? - insiste Simão. 
  Ela olha para Liam que olha para o amigo e esboça um sorriso fraco . 
- Não ela é uma mistura rara de seres, nê Rubi ? 
- Sim isso mesmo - diz ela afirmando . 
- Hum... interessante Rubi então qual sua missão aqui em Quena ? 
- É bem missão secreta - diz ela 
- Assim , bom já conhece o QG ? - pergunta o soldado de vermelho. 
- Não só conheço o caminho do meu quarto até o refeitório - responde ela.  
- Perfeito eu te mostro Liam pode ir deixar as coisas no quarto nós encontramos na frente do QG o.k ? 
- Ta bom nós vemos aqui a pouco . 
 Liam sai e deixa os dois ali , Rubi olha para Simão . 
- Então onde quer ir primeiro ? - pergunta ele . 
- A pode escolher - diz ela de maneira simpática.  
- Certo me siga - pede ele.  
 Os dois saem andando rumo a área de treinamento, assim que os dois chegaram lá tem algumas pessoas treinando especificamente sete pessoas . 
- Aqui é onde praticamos, passamos bastante tempo aqui - comenta Simão olhando em volta.  
 Ela observa o local e depois olha para frente onde dá para ver a janela do seu quarto . 
- Assim lutando, é difícil? - pergunta Rubi. 
- No começo depois fica mais fácil - responde ele.  
 Ela balança a cabeça concordando ambos começam a se mexer em direção ao arsenal de armas quando eles param na frente da porta a um ogro de dois metros parado ali na frente de olhos castanhos e pele levemente cinza . 
- Boa tarde Tak - diz ele de modo simpático . 
 O ogro apenas balança a cabeça . 
- Essa é a Rubi de Allea ela veio em missão . 
- Tak entender - responde o ogro. 
  Diz ele em um tom quase assustador, o ogro abre a porta para os dois entrarem no armassem de armas que é literalmente preenchido com tudo que é tipo de armamento . 
- Nossa - diz ela impressionada . 
- Isso não é nada Rubi, isso é só o armamento de exploração - diz ele também observando as armas . 
 Rubi olha para uma adaga muito parecida a aquela que da noite do seu aniversário . 
- Conhece esse tipo de adaga ? 
- Não, mas tenho a impressão de já ter visto uma - responde Rubi lembrando do olhar vazio que a dona da arma trazia naquele dia. 
- Serio? Somente a guarda Sig de proteção da fronteira usa esse equipamento - explica ele . 
- Hum... 
- A como é ser do reino de Allea até porque a princesa do seu reino é noiva com nosso príncipe - pergunta Simão de maneira pensativa. 
- A é legal desejo bom casório aos dois - diz ela com intenção de mudar de assunto. 
- Assim espero, dizem que a sua princesa é... como posso dizer ... reservada - fala ele. 
- A é isso que dizem bem não a conheço nem a vi de perto - responde Rubi.  
- Melhor assim quem sabe você não goste de Quena e queira visita-la mais vezes - fala o soldado.  
- É quem sabe - ela fala ainda pensando se voltaria para casa algum dia . 
 Quando eles saíram do armazém passaram por diversas salas e logo depois vão direto para frente do QG onde Liam já esperava os dois ele esta lendo alguns papeis . 
- Voltamos - diz Simão com um sorriso no rosto . 
- Percebi , Rubi a comandante mandou entregar isso a você - ele dando uma caixinha pequena para ela que apenas a segura nas mãos . 
- Obrigada - agradece a humana e logo em seguida abre. 
  É uma pequena adaga, de lamina prata e um cabo com a cabeça de um leão, Rubi olha impressionada para o objeto . 
- É muito bonito - diz ela ainda observando . 
- Sim é sim chega até ser estranho ela te entregar um punhal de prata - diz Simão. 
- Bom cuide do punhal quem sabe isso não será útil a você - diz Liam . 
  Ele ainda não havia entendido porque a comandante decidiu mante-la viva e ainda junto com eles qual era a verdadeira intenções dela afinal Cecília nunca dava ponto sem nó . 
  Talvez ele realmente seja a pior pessoa para ser um guardião afinal Simão saberia cuidar dela bem melhor do que ele ou apenas não sabe muito bem o que deve fazer neste tipo de situação . 
- Então vocês são soldados da aqui? Li algo em um dos livros que falava sobre vocês - Rubi diz ansiosa pela resposta deles . 
- Sim somos soldados, mas não qualquer soldados eu e Liam somos vise-capitães da nossas guardas na minha Aurora e a dele Sentinelas Azuis - diz Simão orgulho de seu posto no exército . 
- Assim o que cada uma faz ? 
- Aurora protege os interesses da coroa e os Sentinelas Azuis são de exploração - diz Liam em um tom neutro . 
- Fascinante , tem outras ? - pergunta Rubi . 
- Sim a Sig guarda da fronteira e Lotus black que é a provedora da paz - Simão logo diz - não gosto deles, pessoal convencido . 
  Ivan se aproxima deles o mesmo esta de farda ainda e com postura de soldado bem disciplinando . 
- Senhor! - diz ele quase gritando , Liam olha para ele um pouco intrigado . 
- O que aconteceu ? - pergunta  . 
- A almirante disse que rebeldes estão do lado sul de Quena e pediu para senhor mandar uma mensagem para o capitão da guarda Sig os avisando - informa Ivan.  
- O.k, poderia levar a Rubi um local mais fechado e protege-la na minha ausência - assim que ele disse isso Ivan apenas concorda . 
- Bem vamos senhorita - pede ele. 
- O.k , bom até mais tarde Simão, Liam - diz Rubi de modo gentil , na aquele mesmo momento Ivan percebeu que Rubi não parecia ligar para o posto de ambos ali presente bem diferente dele . 
  Ela começa a segui-lo . 
- Onde vamos Ivan? - pergunta ela . 
- A biblioteca um lugar calmo e seguro - responde ele ainda andando sem olha-la nos olhos . 
  Durante o trajeto Rubi preferiu ficar calada a presença de Ivan não era tão acolhedora quanto esperava . 
 Assim que eles chegam Ivan abre a porta dando espaço para que ela entrasse primeiro ambos se sentaram em uma das mesas do fundo e procuraram algo para ler. Embora Ivan parece alerta a qualquer movimento estranho na área. 
  Do outro lado do QG Liam começam a escrever uma carta, Simão apenas observa sentado do outro lado da mesa . 
- Me conte a verdade Liam, quem é a Rubi ? - ele fala observando o amigo que ainda escreve . 
- Eu não sei, apenas entendo que a partir de agora minha missão é mante-la viva até que volte para casa - diz ele sem olhar para Simão . 
- Acha que ela é uma espiã? 
- Não, com certeza não se for é provável que eu mesmo tenha que mata-la - ele olha para frente , e logo se levanta . 
 O guardião para na frente da janela e assovia, automaticamente uma águia pousa na janela ele amara à carta na pata direita da ave . 
- Leva para o comandante Almir - diz Liam a águia que logo parte rumo ao sul . 
 Simão segura uma chave nas mãos . 
- O que um guardião deve fazer Simão? - pergunta Liam . 
 Ele olha surpreso para amigo , Liam raras vezes perguntava sobre o que fazer ele sempre gostava de planejar os passos . 
- Bom converse com Cecília pergunte se a Rubi pode ir nas missões, se podemos conversa na frente dela assuntos sobre nosso reino, essas coisas e depois bom acho que deveria ensina-la usar alguma arma ela parece ser desprovidas destas habilidades - comenta ele. 
- Boa ideia , nos vemos mais tarde - diz Liam saindo da sala e indo rumo a sala da Cecília . 
 Não demorou para que chega-se lá , a porta já esta aberta ele olha lá dentro e Cecília esta lendo uns papeis , ele bate na porta o que faz ela olha-lo . 
- Entre  . 
 O soldado segue para dentro fechando a porta atrás de si. 
- Posso fazer algumas perguntas sobre a Rubi ? - pergunta ele calmo . 
- Pode o que quer saber ? 
- Devo leva-la nas missões? Treina-la talvez ? Os assuntos da coroa ela pode ouvir? - questiona o guardião. 
- Pode leva-la nas missões, sim treina-la seria bom, e sim ela pode ouvir os assuntos da coroa desde que explique a ela que é secreto - diz Cecília . 
- Por que parece confiar tanto na humana? - pergunta Liam ainda não convencido. 
- Porque sei que ela tem uma missão aqui Liam o universo sabe o que faz e não sei porque confio tanto nela, mas tenho a ligeira impressão que ela não é de longe - responde a almirante. 
- O.k confio em você Cecília, darei meu melhor na missão - diz ele determinado 
 Liam caminha até a porta, mas antes de sair . 
- Já sabe como manda-la de volta para dimensão doze? - pergunta. 
- Ainda não estou providenciando isso - responde ela pensativa. 
 Ele se retira da sala e segue para biblioteca, assim que entra procura Rubi que parece concentrada em ler os livros em quanto Ivan esta sentado ao lado dela vigiando . 
 Ele vai até a mesa onde os dois se encontram, Ivan olha para Liam . 
- Senhor . 
- Já pode ir soldado - informa ele.
- Sim senhor, senhorita - fala Ivan se retirando. 
- Tchau Ivan - Rubi diz se despedindo dele. 
 Ele se retira e deixando Liam e Rubi ali a sós , ela olha para ele . 
- Você poderia me dizer um pouco sobre você - diz ela . 
- Tudo bem o que quer saber ? 
- Qual quer coisa . 
- Tá - concorda ele fazendo uma breve pausa para pensar -  Sou vise comandante a mais ou menos uns 10 anos , estou aqui por opção, tenho inúmeros deveres a cumprir é isso - conclui.  
- Poderia ter me dito do que gosta, se vamos passar tanto tempo juntos podemos ser amigos - sugere ela. 
- Claro, não vejo problema algum nisto - responde o guardião. 
- Ótimo  - concorda a humana. 
- A logo vou avisando não sou fácil, vai ralar bastante, e provável que queira me matar até voltar para casa - adverte ele. 
 Rubi esboça um sorriso gentil . 
- Será um prazer . 
- Aqui alguns dias tenho uma nova missão e você vai comigo - informa ele. 
- Como guarda? - pergunta ela.  
- Não como minha vamos ver "ajudante", mas na realidade e só para eu poder te vigiar - explica Liam. 
- Entendi - afirma. 
- Até lá você precisa saber o mínimo sobre luta para não ser morta - fala o guardião. 
- Por que aqui todo mundo acha que eu vou morrer? - pergunta ela arqueando a sobrancelha . 
- Quena é um reino perigoso , principalmente para humanos - avise ele.  
- Já vieram outros aqui ? 
- Sim a alguns séculos passados . 
- Como foi? Algum livro aqui conta? - pergunta ela entusiasmada. 
- Infelizmente não, esses são livros proibidos, na realidade eu nem deveria te contar isso, mas você meio que é uma deles então tudo bem - conclui o guardião. 
 Rubi e Liam passaram muito tempo conversando sobre o reino de Quena e sobre as missões que eles iam realizar, e ele parecia se divertir respondendo todas as dúvidas dela . 
   Durante a noite um ficou a companhia do outro, Simão estava com os dois o que fez aquela noite ser muito produtiva ...


Notas Finais


E ai o que acharam ? deixem sua opinião e nos vemos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...