1. Spirit Fanfics >
  2. O que eu não te disse >
  3. Capítulo Unico

História O que eu não te disse - Capítulo Unico


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


Yooooooo minna \o/


Aqui esta a minha terceira fic para o desafio de fanfics <3


Decidi fazer mais um draminha original, porque vocês sabem o quanto eu amo isso kkkk

Mas uma vez espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Unico


Fanfic / Fanfiction O que eu não te disse - Capítulo Unico

Você sabe qual a sensação de fechar os olhos e se arrepender de algo?

Imaginar se as coisas seriam diferentes, de um modo bom ou ruim caso você tivesse feito a outra escolha? Caso tivesse falado algo que não teve coragem, ou respondido a verdade por mais cruel que fosse ou ate mesmo se não tivesse feito algo que fez?

Essa é a sensação com a qual eu lido todos os momentos da minha vida, desde que me levanto ate o minuto em que adormeço, do começo ao fim do dia, mas principalmente, quando estou perto de você.

Sinceramente? Até mesmo falar de você é como um tortura silenciosa, me preenche e me deixa vazio, me faz feliz e incrivelmente triste.

Estar perto de você aquece o meu peito e ao mesmo tempo me faz querer arrancar tudo o que existe dento dele.

Não que isso seja sua culpa, ate porque você provavelmente nem se quer faz ideia de tudo que se passa em minha mente sobre você a cada momento ou o quanto eu penso em você, dia apos dia.

Você não sabe de nada e manter isso foi a minha escolha, não, mais do que isso, permanecer com você foi a minha punição, algo que vou carregar silenciosamente comigo ate que passe, que me faça crescer e quem sabe ate se transforme em algo melhor.


Porque sim, eu amo você, mas o amor não deveria ser manipulador ou egoísta, o amor não é suficiente se não existe coragem, se não queremos correr riscos...

E foi por isso que no final eu escolhi não lhe dizer.

Não lhe dizer o quanto seu sorriso me deixa feliz, lhe dizer o quanto suas palavras mechem comigo ou dizer que penso em você a cada minuto e que tudo me lembra você, ou simplesmente o quanto meus amigos já estão bravos com a quantidade de vezes que falo o seu nome.

Quem sabe lhe dizer quantas vezes por dia eu suspiro, imaginando o quanto seria bom se nos dois estivéssemos juntos.

Porque sim, eu gostaria de dizer que gosto do seu estilo, que você é incapaz de não ser bonito, que suas piadas não são engraçadas, que você é um desastre ambulante e que é adorável quando você esta preocupado.

Eu queria dizer que você me fez gostar ainda mais de cachorros, que ver filmes ruins se torna bom ao seu lado, que sua indecisão é engraçada, que eu ate mesmo queria ser diferente se isso me permitisse ter uma chance com você, mas que não conseguiria fazer isso por mais que quisesse.

Que eu ate mesmo imaginei motivos para nossas brigas e como resolveríamos elas facilmente porque ambos somos capazes de ceder.

Eu queria te dizer que eu menti quando nos conhecemos, que eu senti medo, que eu tentei lhe dizer todas essas coisas que agora estou dizendo e que simplesmente não conseguir.

Que eu jamais vou conseguir.

Eu queria lhe dizer que eu não estava brincando, que havia sim algo importante para te contar naquele dia em que combinamos, mas que eu não tive coragem.

Eu queria te dizer que naquele dia eu te vi com ela, que perdi a coragem e decidi nunca lhe dizer nada, mas que eu jamais odiaria você e ela, por mais que eu tenha me odiado por longos dias.

Eu queria te dizer o quanto fico feliz em te ver feliz e o quanto estou arrependido e o quanto estou aprendendo e crescendo todos os dias. Que querendo ou não eu estou mudando e tudo isso...

Por simplesmente não lhe dizer nada.


Notas Finais


E então, gostaram?

Dicas, comentário e sugestões são sempre bem vindo, eu fico muito feliz ao ver a opinião de vocês ~~

Sem mais, Kissus ~ Ate a próxima ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...