História O Que Eu Queria Dizer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 6
Palavras 650
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sabiam que há muito tempo tenho planejado o que dizer a vocês? Dizer que vocês foram muito especiais para mim. Dizer que me arrependo por não ter dito o que deveria ser dito para cada um de vocês. Dizer que nenhum outro laço de amizade poderia subistituí-los.

Nunca cheguei a contar que houve um tempo em que deixei de acreditar em várias coisas. Não estou exagerando, eu realmente deixei de acreditar para valer. Eu pensava todas as vezes que ninguém mais me amava uma vez em que todos que eu amava acabavam me abandonando. Todos que já entraram no meu coração e cuidei com maior carinho me machucaram. Tornou-se difícil lidar com isso, pois se sentir não-amado era algo horrível.

Mas vocês conseguiram fazer com que eu me sentisse amada novamente. Vocês não me julgavam e nem me machucavam, apesar de alguns terem sido idiotas comigo, mas eram idiotas que eu podia perdoar.

Eu passei momentos felizes com vocês e falamos de várias coisas. Sinto muita falta de tudo o que fazíamos, mas agora só restam as minhas lamentações silenciosas e as lembranças que nunca esquecerei. Eu queria ter continuado, mas sou uma babaca, e por ser uma bacaca, eu estraguei tudo. E não há mais como voltar atrás.

Meu desejo é que pudesse voltar para o começo de tudo, mas não existe uma máquina do tempo ou um vira-tempo igual do Harry Potter para realizá-lo. O que me resta agora para fazer é ter a pequena esperança de nos vermos algum dia. Mas eu sei que isso não ocorrerá.

Lembro-me de cada promessa que fizemos. Promessas de que iríamos ficar juntos e nos encontraríamos num futuro qualquer. Eu não posso proferir as mesmas palavras com a convicção de antes, já que fui eu a primeira a quebrar a nossa promessa. E sabem o pior? Eu os deixei sem dizer nenhuma palavra. Sem dizer um “até logo” ou um “adeus”.

Eu sei, eu sei, eu sei... Eu não presto e isso está muito claro. Vocês eram os únicos que eu queria poder ficar para sempre, mas do mesmo jeito os abandonei e não existe mais nenhum pedido de desculpa para eu dar. Mesmo sabendo disso, continuarei escrevendo para dizer tudo o que deveria ter tido antes de deixá-los.

Antes de conhecê-los, eu havia percebido várias coisas sobre a vida: As pessoas que um dia disseram nos amar apenas queriam nos machucar; Quando se ama alguém, logo depois ela te abandona; Uma vez que chama essa pessoa de “amiga”, ela te trai mais do que imagina. Por causa disso tudo, eu não acreditava em mais ninguém.

Não é a toa que poderiam estranhar o meu comportamento inicial. Eu era muito quieta e vivia mais no meu canto, porém mudei tal comportamento quando fui conhecendo vocês aos poucos. Com o tempo, eu pude perceber que era amada por vocês, e isso foi o maior presente que já me deram.

Mas os deixei, e continuarei cometendo o mesmo erro, e me odiarei cada vez mais por isso.

Não importa quantas lágrimas eu derrame; não importa quantas vezes eu grite; não importa quantas palavras eu profira; não importa quantas emoções deixei de sentir; não importa quantos medos acumulem dentro de mim... Nada dessas coisas serão o maior tormento para mim do que o meu arrependimento por deixá-los sem ao menos me despedir.

Eu sinto muito, do pedaço que restou do meu coração. E digo “pedaço” porque o que era o meu “coração” não existe mais. Ele se congelou por inteiro, se estilhaçou e foi varrido pelo vento. Mas apenas dois pedaços restaram e um deles pertence a vocês. O outro pedaço é o que me mantém viva. 

E tudo o que eu queria dizer para vocês era:

Eu sinto muito.

E o próximo “sinto muito” que sair pelos meus lábios e ser dirigido a vocês, será o último.

Pois vocês não me verão mais.


Notas Finais


Eu deveria ter dito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...