1. Spirit Fanfics >
  2. O que eu sempre gostaria que acontecesse >
  3. Apresentando os personagens e explicando

História O que eu sempre gostaria que acontecesse - Apresentando os personagens e explicando


Escrita por: maluzaum

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic aqui nesse site que eu desfruto á bastante tempo. Espero que gostem e até as notas finais!

Capítulo 1 - Apresentando os personagens e explicando


Apresentando os personagens/"Comandos"

Dipper Pines: Neto de Stanley Pines e irmão de Mabel Pines.
Mabel Pines: Neta de Stanley Pines e irmã de Dipper Pines.

Stanley Pines: Avô de Mabel e Dipper Pines.

Bill Chipher: Ser de outra dimensão e inimigo dos Pines.
Beemo: Um videogame amigo de Finn e Jake.
Finn: Melhor amigo de Jake e amigo de Beemo. Rei Gelado é seu inimigo.
Jake: Melhor amigo de Finn e amigo de Beemo. Rei Gelado também é seu inimigo.

Rei Gelado: É apaixonado por princesas e inimigo de Finn e Jake.
Marceline: Vampira amiga de Princesa Jujuba, Finn e Jake. Inimiga também de Rei Gelado.
Princesa Jujuba: Princesa do Reino Doce. Amiga de Marceline, Jake e Finn. Odeia Rei Gelado.

Comandos

(personagem on) - os pensamentos de tal personagem começam à ser descritos.
(personagem off) - seus pensamentos acabam por ali e começa o pensamento de outro personagem, um diálogo ou ação.
 

 

 


Notas Finais


Então foi isso pessoal, isso não conta como capítulo! Irei tentar postar um capítulo por semana e se acharem que deveria adicionar algo (tanto personagens como comandos) podem comentar! E se quiserem comentem sobre o que acharam e favoritem para eu saber que estão gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...