1. Spirit Fanfics >
  2. O que eu sempre gostaria que acontecesse >
  3. Capítulo 2 - Aquele babaca do Finn

História O que eu sempre gostaria que acontecesse - Capítulo 2 - Aquele babaca do Finn


Escrita por: maluzaum

Notas do Autor


Olá pessoal! Estou aqui com mais um capítulo, mais longo porque achei o outro muito curto. Espero que gostem!

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Aquele babaca do Finn


Anteriormente...
Sussurrei no ouvido de Marceline e disse para ela fingir que vai embora, mas depois que Finn sair, ela voltasse. E assim aconteceu, mas Finn, o cara esperto que é, sabia que tinha algo de errado, e continuou do lado de fora...
Capítulo atual
*Jujuba on*

No momento de minhas intenções nem se quer percebi que aquele babaca do Finn estava ali. Estava tão calma por fora, mas queimando por dentro de 2 modos que dependendo de sua cabeça você já sabe quais são os dois. Marceline era tão linda e fria ao mesmo tempo, aquele cabelo, ela era o contrário de mim, mas sempre disseram que os opostos se atraem, não é mesmo? Ficamos conversando enquanto os guardas lerd... bananas ainda estavam cumprindo seu turno. Pareciam que estávamos conversando á horas. Não sei se era impressão minha, mas ela sabia puxar papo e eu ficava cada vez mais envolvida. Ouvi portas baterem, aqueles guardas já tinha ido, sei que fui eu que os criei, e não fui muito boa nessa parte, até porque, bananas não tem cérebro. Enfim, chegou a hora.

Eu a disse que estava meio cansada, mas estava adorando sua companhia, já que eu disse no meio da conversa que mesmo sendo a princesa, eu sempre me sentia meio solitária. Então ela concordou em dormir aqui, era algo que eu nunca vi, Marceline dormir na casa de alguém? Onde já se viu? Fomos ao meu quarto, cada passo parecia uma bateria, assim como meu coração, quase pulando da boca como qualquer pessoa. Nunca tinha sentido aquilo. Nem por Finn. Por ninguém.

Tudo estava em câmera lenta, eu até hoje não sei o que estava sentindo no momento, era algo inclassificável. Abri a porta, novamente, bem lento e entramos e tudo voltou ao normal. Deitamos, e papeamos mais um pouco. 

Depois de mais de uma hora conversando eu já estava caindo de sono, mas ela obviamente não estava cansada! Ela levantou meu rosto lentamente com seu dedo indicador, frio e quente ao mesmo tempo e eu quase desmaiei naquele momento, mas não de sono. Eu deixei para trás nossos momentos de amizade, e mais feroz que um próprio vampiro... Eu-eu, a beijei. Mas não foi simples. Não posso dizer macio, porque coisas macias me deixam calma. Não posso dizer quente, porque odeio o verão. Não posso dizer que foi bom, porque foi maravilhoso. Não posso dizer que foi um momento único, porque normalmente eu esqueço desses momentos. Nossas línguas se envolveram e senti algo em minha camisa, e já que era quase na hora de ir a meus aposentos não estava de sutiã. Não irei citar, mas parecia que tinha tomado litros e litros de água, se é que você sabe o porquê desse sentimento.

Ai vem a pior parte, estávamos no melhor momento de nossas vidas, eu acredito, até que ouvimos risadas e olhamos para a janela e vimos ele. 

-Princesa Jujuba gay? Marceline eu até imaginava mas por favor né! Que nojo!

-Eu que sinto nojo de você, sendo que já namorei com um cara preconceituoso e babaca como você! - Disse soltando tudo que estava borbulhando dentro de mim como um vulcão à ativa depois de séculos.

Ele saiu correndo daquela janela. Por que diabos ela estava aberta? Será que alguém tinha visto também? Não que tenha algum problema, mas nós não estávamos em algo sério para divulgação à todo meu reino, eu era uma figura pública, não podia. Aquele filho da puta cortou todo nosso clima... Ia ser nossa primeira vez e ele estragou tudo! Eu finalmente fui encorajada por aquele belo rosto e ele estragou! Ficamos nos encarando e finalmente ela disse algo, mas não ajudou nem um pouco:

-Foda-se ele.

Pensava o mesmo, e não ligava. Eu só pensava nela. 

-Queria poder continuar, mas ele estragou. Você pode dormir aqui. - eu disse

-Não precisa, estarei bem em minha própria cama.

Ela foi um pouco grossa, mas me aborrecer com ela? Dificilmente. Antes de me despedir ela apenas deu um beijo em minhas testa e se foi. Ah, aquela teria sido a melhor noite de minha vida, mas também uma das piores. Apenas deitei e diretamente dormi.

Continua...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo! Deu trabalho mesmo sendo poucas palavras. Comentem se gostaram, favoritem e não percam nenhum capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...