1. Spirit Fanfics >
  2. La storia di un amore >
  3. Uma musica ainda sem nome

História La storia di un amore - Uma musica ainda sem nome


Escrita por: poeta_louca

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês...

Capítulo 2 - Uma musica ainda sem nome


Depois que Chiara cantou isola, todos os convidados a elogiaram pela belíssima voz e mesmo com todos esses elogios ela ainda se sentia um pouco intrusa naquele ambiente até que uma pessoa em especifico a deixou curiosa, Ana que tinha levado um tempo para tomar coragem de pedir para Chiara que ela fizesse uma música para ela, uma música tão bela quanto a que ela tinha tocado naquela noite, e após alguns bons goles de coragem e um copo de whisky a mais Ana se aproxima de Chiara e lhe faz a seguinte pergunta.

― Faz uma melodia pra mim? ― Ana pede em um rompante de coragem.

― Acho que eu não conseguiria agora. ― Chiara me responde acanhada.

― Não se preocupa eu quero fazer essa música com você, uma criação nossa, um pedacinho de nós duas eternizados em uma música. ― Ana fala galanteadora olhando no fundo dos olhos de Chiara.

― Como eu vou fazer uma música com você, você nem conhece o meu trabalho direto. ― Chiara fala completamente incrédula com o pedido feito.

― Eu não preciso conhecer o seu trabalho todo pra saber que você faz músicas incríveis, só essa que eu você cantou aqui me deixou completamente encantada pelo jeito que você canta, pelo jeito que você toca, a sua entrega na hora de cantar, faz essa música comigo, me dá essa honra? ― Ana pede fazendo a sua melhor carinha de pidona.

― Você me olhando desse jeito eu não consigo te dizer não. ― Chiara aceita o pedido cedendo aos encantos da cantora.

Ana estava em estase em saber que teria uma música com aquela mulher maravilhosa e para a cantora aquele sarau já tinha valido completamente a pena para ela, o resto da festa foi completamente tranquilo e quase quando o dia estava amanhecendo os convidados foram embora restando apenas Ana e sua inseparável amiga Anaide mais conhecida como Naná, que dormiria na casa de vidro. Enquanto Ana dormia tranquila no Jardim Botânico Chiara não conseguia dormir em seu quarto de hotel em Ipanema, pois seu pensamento estava ainda naquele pedido um tanto inusitado, ela precisava de um piano naquele momento, parecia que aquele simples pedido tinha feito com que todo aquele medo que Hassan tinha criado fosse desfeito, imaginem só você se achando completamente incompetente e sem muita função no mundo eu uma pessoa que nem ao menos te conhece direito te pede uma música e te enche de elogios belíssimos, aquilo mexeu completamente com a sua vaidade a tanto esquecida e guardada em um baú esquecido pelo tempo, e lá estava ela deitada em uma cama de hotel pensando e uma melodia perfeita e assim sem um piano começaram a surgir os primeiros acordes em sua cabeça, acordes esse que dariam vida a primeira de muitas músicas que elas fariam juntas.

Depois de algumas boas horas de sono Chiara acorda disposta a fazer aquela melodia, ela daria vida naquele momento a um novo momento na sua vida, decidiu ali em um banho rápido enquanto esperava por Daniel que a levaria para um estúdio, a partir daquela composição Chiara se abria para o novo e enfrentaria de peito aberto o que viesse dessa viagem, aquela seria a sua virada, e em dois dias se Chiara já tinha terminado a melodia e tinha feito mais uma música que ela deixaria para acabar em outro momento, já que naquele momento o seu foco era entregar a melodia para Ana, ela liga dizendo que tinha uma melodia pronta apenas esperando a letra para terminar aquela belíssima obra e quando chegou a casa de vidro e mostrou a melodia a música começou a surgir em suas cabeças, e a cada frase que era falada por Ana, Chiara completava com outra em italiano, mas para a tristeza de Ana nossa música não tinha ficado pronta naquele mesmo dia e ela não poderia convidar Chiara para cantar com ela em seu próximo show, mas a italiana estava determinada a terminar aquela música antes de voltar para a Itália e claro que queria ter o prazer de gravar com Ana aquela obra. Os dias se passaram e as duas não puderam se encontrar para terminar a música e Ana teve que voltar para a sua rotina de shows e cumprir a sua agenda, o trabalho a chamava de volta aos palcos, e em uma grata surpresa em uma noite de 15 de julho em um show no Rio de Janeiro, Chiara se preparava para assistir um show de Ana quando é chamada no camarim da cantora, e mais um convite de Ana acontece naquele camarim, ela pede a Chiara que cante com ela naquele show e acaba por um acaso do destino chamado Daniel Jobim, que conta que por coincidência aquele dia também era o aniversário da italiana.

― Cinco minutos pra subir ao palco. ― O produtor fala abrindo a porta do camarim.

― Chiara você não quer cantar comigo essa música hoje? ― Ana pergunta esperançosa.

― Ana seria un onore, ma eu ainda ancora per comemorar meu compleanno. ― Chiara responde falando um misto de italiano com português que só ela conseguia falar.

― Vamos fazer assim, a gente canta e depois eu te levo em lugar ótimo e a gente comemora seu aniversário. ― Ana propõem finalmente convencendo Chiara a fazer a participação.

― Chiara a letra vai está no chão, e antes que eu esqueça feliz aniversário. ― Ana fala abraçando-a e no momento que Ana vai dar um beijo em seu rosto de Chiara, ela acaba se virando e eu dou um selinho naqueles lábios perfeitos que foram como tocar o céu por um instante.

Ana sobe ao palco mais nervosa do que o de costume, ela não sabia o que Chiara estava pensando dela, deveria estar achando que Ana era completamente louca, e ainda mais depois daquele beijo roubado por um breve momento. Em um determinado ponto do show Ana anuncio a música que até então não tinha nome e chama Chiara ao palco, ela estava realmente linda naquele vestido vermelho que só a deixava mais bela e Ana muito nervosa não conseguia desviar o seu olhar de Chiara, parecia que a atraia como um imã, aquele mais fortes e impossíveis de resistir a sua atração.  Chiara vai até Ana e a abraça fazendo o público grita alvorado.

― Está tutto bene. ― Ela fala ao meu ouvido.

Ana estava começando a ficar mais calma depois de ouvir que estava tudo bem, mas algumas coisas ainda a preocupava, mas aquele não era o momento de deixar essas preocupações a dominarem, Ana começa a cantar não tinha coragem de olhar para Chiara naquele momento, até que Chiara começa a cantar e Ana por instinto começa a olhar para ela completamente encantada com a entrega da italiana no palco.

― Se io non posso parlare ora che sei con me
è forse un modo di osare dimmi tu che cos'è
tu che raccogli il mio cuore senza far rumore

da questo lato del fiume ogni cosa è più facile
le mani scorrono libere su di te
tu che respiri le pause della mia canzone

(Sei eu não posso falar agora que você está comigo

É uma maneira de ousar me dizer o que

que você pegar o meu coração, sem um som

deste lado do rio, tudo fica mais fácil

o fluxo de mãos-leves em cima de você

você está respirando pausas de minha canção) ― Chiara canta de olhos fechados completamente entregue aquele momento no palco.

― Eu já não sei respirar quando estou ao lado seu.


Juro que me falta o ar, a paixão bateu.
Você é aquela mulher escondida nas letras de tantas
canções.
Deste lado do rio eu posso ver tudo o que é seu
Delicadeza e mistério que nem você percebeu.

Quero chamar sua atenção
com as pausas do meu violão
Resta nada resta
Leio o seu nome nas águas do amor
que correm a deslizar

Passa
tudo passa
Se eu não consigo dizer eu só posso escrever cartas com o olhar
Com o olhar. ― Ana canta finalizando a música.

 O publico foi a loucura ao fim da apresentação delas, aquela química que elas tinham no palco, aquela troca de olhares era incrível, era quase que possível ver as duas almas se tocando naquele palco, a quem pudesse jurar que naquele show a aura de romance naquele palco era quase palpável para os que estavam mais perto do palco e tudo tomou uma proporção muito maior quando as duas quase se beijaram mais uma vez e Chiara fala algo sobre as duas se encontrarem depois que o show acabasse, o que fez com que Ana deixasse escapar um sorriso maroto um tanto comprometedor.

― Ana ascolto io tenho que ritorno a New York, tenho roba a resolver lá. ― Eu falo olhando em seus olhos que começavam a marejar.

― Mas você volta né? ― Ana fala tentando não chorar.

― Volto. ― Eu falo indo embora para o hotel.

Eu realmente não queria ir, mas era necessário, eu termino de arrumar as minhas malas e vou para o aeroporto eu estava louca eu não queria deixar a Ana assim, eu queria ficar com ela e tudo o que ela estava fazendo estava me fazendo muito bem, só a presença dela na minha vida estava me fazendo bem, e ter que voltar para aquela cidade não era a melhor ideia de todas, mas já que eu tinha que ir vamos enfrentar tudo isso de frente né fazer o que, eu tenho que arrumar a bagunça que eu tinha deixado lá.

O show chegou ao fim fazendo os fã da Ana pedirem por mais músicas e alguns pela volta de Chiara aos palcos, mas o tempo tinha acabado e tudo o que Ana queria era encontrar a italiana que a esperava em seu camarim, os minutos que se sucederam após a ida de Ana para o camarim e o atendimento dos fãs no camarim pareceram levar horas, dias até, Ana contava os segundo para poder ficar finalmente sozinha com a italiana na casa de vidro, coisas diferentes passavam pela cabeça das duas, elas estavam imaginando varias situações e todas envolviam elas completamente sem roupa jogadas em alguma cama que Ana esperava muito que fosse a sua, para  que ela pudesse ver aquela italiana acordar ao seu lado, enquanto Chiara estava pensando em como ter aquela mulher encantadora para ela de todas as formas possíveis e imagináveis. Os que entraram naquele camarim após os fãs todos irem embora juraram que as duas estavam quase se despindo com o olhar.


Notas Finais


Até o próximo, quais são as expectativas de vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...