1. Spirit Fanfics >
  2. O que faltava em mim >
  3. O nome por trás do belo olhar (Ela)

História O que faltava em mim - O nome por trás do belo olhar (Ela)


Escrita por: IamMVP78

Notas do Autor


E parece que eu me enganei, eu realmente gostei de escrever dessa forma, mas como tenho pouco tempo livre eu optei por escrever de forma mais simples, mas escrever usando a visão dos dois é algo extremamente mais interessante, pois não ficamos na duvida sobre o que se passa na cabeça do outro. então, mais uma vez obrigado, e fiquem com mais um capitulo da visão de nossa bela personagem. Até a proxima. ^^

Capítulo 6 - O nome por trás do belo olhar (Ela)


Eu mais uma vez não sabia como agir, ele estava em minha frente agora, e as palavras que eu disse eram como se eu estivesse me entregando a ele, mas eu meio que não me importava com isso, e depois de muito tempo em silencio ele desfaz o silencio com simples palavras:

- Eu estava te procurando.

E mesmo não sendo meu normal, eu respondi de forma convencida:

- Eu pude perceber.

E sem perceber algo brotou em meu rosto, um de meus mais bobos sorrisos, mas eu não me importava com isso, eu estava mais preocupada em olhar aqueles olhos tão belos que pareciam mais uma vez ver até mesmo minha alma.

E em meio a meu sorriso bobo, a olhares sendo trocados como se fosse um campo de guerra, era como se nos conhecêssemos há muito tempo, como se algo estivesse nos ligando, como se pudéssemos ver através da alma um do outro. E então em meio a atrapalhadas palavras, e tão fofa mensagem que ele queria passar, ele disse:

- Não sei por qual motivo, mas da primeira vez que te vi, meu mundo por um momento foi diferente, por esse motivo que estava te procurando, eu sentia que precisava te conhecer, mesmo sem te conhecer, eu só sabia que gostaria de lhe dar um abraço...

Eu não sabia como reagir a aquela situação, suas palavras eram tão fofas, eu queria abraça-lo e não soltar mais, essas palavras pareciam com declarações de amor, mas isso poderia ser só algo criado por minha mente trouxa e carente. Eu olhava em seus olhos, e eu já não via mais um garoto que parou sua moto como um doido, e corria em meio a multidão como se estivesse em meio a um ataque, eu via um garoto, que com seu mais belo sorriso, e com suas mais belas palavras, estava ali, falando para mim, de como ele se sentia e o que ele gostaria de fazer, um garoto o qual eu já estava me apaixonando, e que eu gostaria de poder conhecer melhor.

Eu não queria cortar suas palavras, interromper seu lindo discurso, mas eu não sabia como reagir se continuasse naquele ritmo, então da forma mais educada eu pedi a ele que falasse isso para mim novamente, só que em outro momento:

- Ei você fala muito, por que você não deixa esse discurso super fofo para quando estivermos sozinhos. Eu também queria te encontrar, mas como eu sabia que o destino não nos colocaria juntos tão fácil, eu não lhe procurei, mas quando eu te vi parando a moto eu só conseguia pensar em quão feliz eu estava nesse momento.

Então, uma perguntava foi jogada aos ventos, algo que mesmo sendo tão importante não tinha passado por minha cabeça ainda:

- Após todas essas palavras, eu ainda não sei seu nome. – ele disse

- Realmente, meu nome é Kuroha Neko, é um prazer conhece-lo

- Meu nome é Kurogane Sora, o prazer é todo meu Kuroha Neko.

Sora, era algo que realmente combinava com ele, ao pouco que eu conhecia dele, ele realmente se parecia com o céu (a tradução literal para Sora seria céu), era tão calmo e belo, parecia que este nome tinha sido feito para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...