História O que faz de você um assassino


Escrita por: ~


Sinopse:
Você já pensou em quantas pessoas matou, hoje de manhã?
“119, qual sua emergência?”
A voz calma e controlada não me passou qualquer calma. Eu estava em pânico. Não queria olhar para baixo, mas ouvia gritos e choro. Eu chorava também. Eu havia matado alguém.
“...Meu amigo acabou de tentar suicídio.”
[TNK][LAYHAN][BULLYING]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Lay, Lu Han
Tags Concursotnklay, Layhan, Tnklayhan
Exibições 106
Comentários 5
Palavras 10.000
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction O que faz de você um assassino
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
106
10.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Narylee
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Narylee
Usuário
Oi, estou aqui comentando outra fic sua, que merece o meu respeito e as minhas lágrimas kfdjfdhd
Olha, eu terminei essa fanfic chorando bastante e procurei me recompor para poder finalmebte vir aqui comentar. Nossa, eu estou tão triste, eu já imagivana que isso iria acontecer, esse final, mas eu não consegui não ficar arrasada. Foi angustiante ler cada um dos pensamentos do Lay e de tudo o que ele sentiu, eu me senti na pele dele como alguém que teve algumas experiências ruins no passado, é horrível e amedrontador; a minha sorte é parecida com a sua, eu sou uma pessoa de aparência assustadora e a personalidade... Enfim, você conseguiu descrever cada parte desse tipo de acontecimento muito bem, foi possível sentir como seria estar ali, eu passei a história toda desesperada pensando "pelo amor de Deus, faz alguma coisa,", mas o negócio é que, a pessoa se sente impossibilitada de fazer algo e só quer fugir e chorar. É nesse momentos que me questiono sobre a maldade do ser humano, o que leva uma pessoa a fazer isso? São atitudes podres e dignas de alguém sem coração ou empatia!
Esse é um tema delicado, certamente, mas você, com uma escrita tão bonita, abordou o assunto de uma forma que eu consegui ler até o final, porque eu sou uma pessoa sensível quando se tratando de bullying e prefiro evitar ler ou ver qualquer coisa do tipo, já que nem toda pessoa vai superar e seguir em frente. De qualquer forma, você está de parabéns, eu finalizei essa fanfic com um aperto no coração e muitas lágrimas, não posso dizer que compreendo o Luhan, porque eu não quero, simplesmente não quero, mas sei que ele estava desesperado e que achou que essa era a única saída.
Bem, é isso, eu fico feliz por ter lido algo assim, vou lembrar dessa fanfic pra sempre, tô falando sério. Até uma próxima.