História O que fazer?


Escrita por: ~


Sinopse:
Não acredito! Eram sons do meu marido e ele estava gemendo e alto, ah o sem vergonha, traidor estava com uma vadia qualquer? Entrei mais rápido pelo corredor deixando minhas coisas, ia irromper pela porta, mas escolhi abri uma fresta primeiro pra ver o que acontecia ali dentro.
Não acreditei em meus olhos, ele estava gemendo sim e alto e gostoso, mas não por uma vadia, estava sendo enrabado por trás e de quatro e estava amando! Fiquei estática alguns segundos e fechei a porta novamente e me recostei na parede mais próxima com lagrimas nos olhos e respirando rápido. Fiquei alguns segundos lutando contra as lagrimas e ouvi novamente seu gemido e coloquei a mão na boca pra abafar qualquer som e escorreguei pela parede.
Respirei mais fundo pra ter controle sobre mim, bem eu tinha três escolhas, sair dali correndo, me enfiar no carro e chorar no colo de alguém até morrer. Entrar ali, brigar com ele, pedir o divorcio e chorar até morrer. Ou entrar ali e participar. Todas muito tentadoras e ouvi seu gemido alto e pedindo pra ele ir mais fundo. Respirei fundo, me levantei e me recompus e peguei minhas coisas que estavam caídas no corredor. Se tinha que fazer cena, vamos em grande estilo, coloquei os sapatos e deixei o casaco no ombro e fiquei na frente da porta.
.
Alan, Alex e Gi, são de minha autoria.
Repostando
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Diva, Hentai, Lemon, Ménage, Sexo
Exibições 267
Comentários 2
Palavras 6.521
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O que fazer?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Entro ou não?
0
135
2.019
 
2.
Pequena lição
1
82
2.410
 
3.
Só olha, querido...
1
50
2.092

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.