História O que fazer?(INTERATIVA) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Kookiza

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hobi, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kookie, Monie, Rap Monster, Suga, Tae
Exibições 20
Palavras 1.848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Policial, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ha-chan: Estamos de volta! Muahahaha!!
Srt.Kook: Boa leitura! Esperamos que gostem!



E ai?! O que você vai fazer agora? Leia e descubra!

Capítulo 1 - Apenas um acampamento?


Fanfic / Fanfiction O que fazer?(INTERATIVA) - Capítulo 1 - Apenas um acampamento?


   Hoje minhas queridas amigas me chamaram para acampar com elas e uns amigos, por mais que eu não estivesse com muita vontade eu decidi ir.

    O acampamento seria em meio a uma floresta misteriosa que gera várias e várias lendas, mitos, boatos, etc. por ano. E por mais falsas que sejam essa informações, de alguma forma todo mundo acredita. Hoje por exemplo surgiu uma lenda que diz: “Você encontrará o amor da sua vida se passar uma noite inteira na floresta Bangtan”, minhas amigas dizem que no meu estado até essas “brincadeiras” ou “mentiras bobas” como eu chamo funcionam.

    Eu e as garotas já estávamos arrumando as barracas e as comidas a mais ou menos duas horas, estávamos exaustas deitadas em meio a uma pilha de de folhas secas, ambas quase dormindo quando algo me despertou. Uma voz, uma voz que me fez ter arrepios.

- (S/N)...? Quanto tempo...né?- congelei.

- É… faz tempo, Jimin.- meu estômago começou a revirar, as borboletas que a muitas primaveras não agitavam meu estômago voltaram, aquela voz chamando meu nome novamente… Isso não estava certo.

    Antes que ele pudesse me dizer mais alguma coisa corri para ver onde minhas amigas estavam. Porque foram sumir logo agora? Já estava com lágrimas nos olhos quando as encontrei.

Amiga1 - (S/N)! Onde você estava?

Amiga 2 - Te procuramos por tudo! Queríamos te avisar que alguém convidou o…

- Jimin… eu já sei.- elas me olharam, depois se entreolharam e correram para me abraçar.

Amiga 1 e 2 - Ele também?! CASSETE!

- Pera…como assim? Tem mais alguém?!

- (Amiga 1), você tem um estilete para…- Um homem bonito, alto,moreno e de cabelos prateados entrou na sala.-... Oi, (Amiga 2) e (S/N).- Essa voz… só pode ser o…

Amiga 2- Nam Nam, quanto tempo. -Ela pulou no pescoço dele e beijou-lhe a bochecha, enquanto eu continuei fingindo não ouvir.

- Ei? EII! (S/N)!!!- continuei a ignorá-lo - Bom… já que eu não ganho um um “Oi”.- Ele veio até mim e me deu um selinho. Do qual eu fugi rapidamente.

- Você não pode fazer isso!- o repreendi.

- Vai dizer que não sentiu minha falta?- realmente,eu senti. Mas, ao mesmo tempo em que eu sinto falta dos seus beijos, abraços e carícias, pensar que eu não sou a única me machuca demais.

- Arg! Que raiva! Você… eu… - Eu estava envergonhada, eu corri sem direção por entre as árvores, chorando, Namjoon sabe, sempre soube, mexer comigo. Ele sempre me fazia duvidar de mim mesma, ele sempre fazia seus joguinhos comigo, e de alguma forma sempre acabávamos na cama. Mas, saber que eu posso não ser a única…

- Arg! DROGA… DROga...droga…DROGA!- Eu ainda corria sem direção quando esbarrei em alguém. Era o Jimin.

- (S/N)! Porque você tá chorando? Tudo bem?- eu não conseguia responder, apenas me engasgava com o próprio choro. Deus deve me odiar muito para fazer isso comigo.- (S/N),eu… - ele me abraçou. Um daqueles abraços reconfortantes sabe? Daqueles bem apertados? Era bom ser abraçada por ele. Jamais queria sair dali. Jamais o queria deixar de novo, mas se eu não o deixasse, como ficaria a minha história com Namjoon? Isso não importava agora, a única coisa que importa agora somos nós dois, ficamos abraçados ali até eu me acalmar o suficiente para não engasgar mais.

- Pronto, bem melhor. - Ele sorriu.- isso me lembra aos velhos tempos,não é? Quando eu tinha que te confortar e falar com você até você se acalmar.- inconscientemente eu sorri. Então troca recebi o sorriso mais fofo já visto.

- Jimin eu… - ele me beijou antes que pude e concretizar a frase. Seu beijo como sempre era doce e calmo, diferente do beijo de Namjoon que era violentos porém deliciosos. A única coisa que eles tinham em comum é que sempre deixam aquele gostinho de quero mais no final. Quando enfim nos separamos pela falta de ar, Jimin me disse.

- (S/N), até hoje não entendi o que nos fez terminar mas eu ainda te amo, e sempre vou amar, por mais que a gente não volte a namorar, pelo menos não pare de falar comigo. Não finja que não tivemos nada. Por favor.- Ele me irritou tanto quanto Namjoon, ele diz não saber, mas na verdade sabe muito bem que o que nos fez terminar, foi ele. Ele é as amigas dele.

   Nós a recém havíamos começado a namorar quando uma das VÁRIAS e VÁRIAS amigas dele roubou um beijo do mesmo, e o pior, na minha frente. E ainda por cima mentiu dizendo que achou que ele era um tal de G-dragon. Depois dela houveram várias, e o coração mole as perdoou, e eu? você pergunta. Bati na cara de todas e depois fui repreendida.

- Jimin, você  sabe muito bem o porquê!

- E você sabe que eu terminei minhas amizades com todas elas!

- Como posso ter certeza?- Ele revirou os olhos e me olhou com uma certa malícia.

- Namore comigo de novo.- Ele falou como se óbvio.- (S/N), eu te amo de mais, você sabe isso melhor que ninguém...-  Eu não sabia como responder, mas graças a Min Yoongi eu tenho amigas maravilhosas que me acham sempre nos momentos certos.

Amiga1 - (S/N)!! Vem aqui precisamos de você!

- Eu… preciso ir...- ele assentiu.

- Tudo bem, só pensa nisso. -Assenti e saí o mais rápido que pude dali.

  Por mais que eu não quisesse, por mais que eu me negasse, eu pensei naquilo. Pensei em como éramos felizes. Em como nos divertimos durante nossos 2 anos juntos . Em como eu amava o jeito de agir, falar, tudo. Aquela voz doce ao me acordar e ao me botar pra dormir. A companhia de Jimin era essencial para mim. Ele era carinhoso, atencioso e parceiro, ele me proporcionou várias risadas e me fez me sentir amada. Mas, e o Namjoon? Você pergunta.

   Namjoon era diferente. Minha necessidade dele não era sentimental como a necessidade que via em Jimin, a necessidade que via em Namjoon era física, era o nosso contato, os beijos e óbvio o sexo. E é  claro eu o amava também. Eu amava, não, eu amo os dois.

  Mas os dois são muito diferentes, são completamente diferentes.

 Jimin é  completamente carinhoso. Namjoon é mais grosso, não no sentido ruim, é  claro.

 Jimin é inseguro, e pede permissão para tudo. Namjoon é super seguro de si e não quer a opinião de ninguém, ele só chega e faz.

 Jimin sabe o que eu quero. Namjoon sabe o que ele quer e faz com que isso seja o que eu quero também.

  Isso me deixou confusa na época, e fez com que eu terminasse com Jimin, além de que eu já estava me irritando com as amiguinhas dele faz tempo.

   Antes que me perguntem, não, eu não traí o Jimin, Namjoon era apenas um amigo na época que terminei com Jimin. Meses depois foi que essa amizade virou algo mais, foi quando ele tirou minha virgindade. Ele me conquistava cada vez mais com seu estilo e atitude. Ele não perguntava, apenas chegava e fazia, como eu havia dito antes. Isso me fascinava nele. Ele não era perfeito e muito menos romântico, mas seu toque fazia compensar o resto. Ele me fazia delirar com apenas um sorriso, porém parte de mim ainda sentia falta de Jimin.

   Nós namoramos por 1 ano e 6 meses, foi quando eu vi. As mesma cena que aconteceu com Jimin acabou por se repetir com Namjoon . Eu já estava cansada dessas amiguinhas, então apenas o deixei, com uma mensagem no celular. “ ACABOU ”.

 Quando ele me procurou nos próximos dias eu o ignorei. Quando ele me ligava ou esbarrava em mim. Eu sempre o ignorava por mais que me doesse tanto.

Namjoon foi a pessoa que tirou minha inocência, ele me fez mudar, me fez ficar viciada nele. Os dois fizeram.

  Agora mais uma vez você me pergunta, “Você esqueceu o Jimin?” não, nunca poderia esquecer do meu doce Chimchim, e muito menos meu amado Moni.

  E hoje, os 2 amores da minha vida estão aqui. Bem na minha frente. E eu não sei o que fazer

  Andei por todo o acampamento fugindo de meu pensamentos, de mim mesma e mais tarde na fogueira fugi de Jimin que tentava falar comigo a qualquer custo. resultado acabei dando de cara com Namjoon.

- Oh, Oi (S/N)!

- Oi, Nam…

- Estava te procurando.

- Hm…

- Eu quero entender o porquê de você ter me deixado sem mais nem menos, me fazendo de bobo por… fazem… 3 anos.

- Aff… Namjoon, eu não estou com paciência nenhuma no momento então…

- Olha, (S/N), eu estarei fazendo intercâmbio para os Estados Unidos amanhã então, acho que não tem como você adiar isso. - Meu coração se partiu em mil pedaços com essa notícia.

- Isso é sério? - Ele assentiu. - Sinceramente… cassete, Namjoon. Ah quer saber? eu cansei, cansei de ver as pessoas que eu amo me traindo e ter que fingir que nada aconteceu…. Eu...eu vi você com a sua amiguinha…

- (S/N), isso foi um erro. Peço desculpas...eu nem toquei nelas! (S/N), eu estava procurando uma mulher para me dar dicas do que comprar para você e ela me atacou!

- Eu não acredito… Namjoon você acha que eu não fiquei sabendo de cada uma daquelas mulheres?

- Eu é  que não acredito,(S/N). Poxa. Primeiro eu só fiquei com elas porque minha namorada continuava a me ignorar, eu nunca gostei delas. Nenhuma. Todas que eu fiquei era pensando em você.- Ele respirou fundo. - Eu vou embora. Se você não me ama mais, não tem motivo eu te perturbar. E quero que saiba que... eu te amo e vou continuar te amando.- “ Não Nam, não vá  eu também te amo, eu quero te beijar, mas eu também amo o Jimin é quero beijar ele também.”

Ele saiu batendo o pé me deixando ali sozinha. E no mesmo instante Jimin apareceu.

- Então… você me deixou, pra ficar com ele? - Ele estava prestes a chorar.- Então isso significa que você realmente não me ama mais… - Eu tive vontade de gritar. “não eu amo você Jimin eu quero te abraçar, mas eu também amo o Namjoon eu quero abraçar ele.”

  Eu comecei a chorar apenas fiquei vendo os dois indo embora. Quando percebo que eles estão quase saindo da minha visão. Eu finalmente encontro a minha voz que estava perdida em meio a um mar de lágrimas.

- Espera! Eu te amo……….! -E sai correndo até ele.

   Ele se vira, corre até você e te dá um beijo. Você  ficam ali abraçados, não percebendo que o........... Foi embora correndo e provavelmente chorando. Logo depois vocês voltam para o acampamento anunciando para todos que vocês novamente pertencem um ao outro, fazendo com que várias garotas ali comessem a chorar.
   Quando você volta para a sua barraca sozinha encontra um bilhete:
" Você fez sua escolha e eu fiz a minha, não desistirei de você.

Assinado: ......... "


Notas Finais


Sua escolha é :

1: Jimin

2: Namjoon


Você não pode escolher os dois, eles não são bons em dividir. E lembre-se, não há uma resposta certa, o que vale é o seu coração. E por favor não vá na escolha pelo seu bias, entre na personagem e pense como ela.

Ha-chan: E aí?! Gostaram? Deixem a sua opinião aqui nos comentários elas nos ajudam muito. beijos para todos <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...