História O que fazer?(Yoonmin) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 55
Palavras 1.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, não sei se ficou tão bom.
Favoritem e comentem a fic, ficarei feliz se vocês fizerem isso, tipo muito mesmo.
Bjs da V😚❤

Desculpa qualquer erro😊

Capítulo 10 - Promete?


Consigo chamar um táxi e digo para ele parar próximo a rodoviária, pago e motorista e saiu do táxi, em direção à rua vendo cada beco que vejo atrás do meu pequeno, procuro em todo canto até que quando vou olhar o último que vejo naquela parte da rua,  vejo alguém todo encolhido e sangrando e um canto escuro.

-Jimin?-digo tentando engolir o nó que se formou em minha garganta, isso só aconteceu por minha causa. Tento me aproximar do mesmo só ele diz para eu me afastar, ele continua chorando.

-Jimin, sou eu, Yoongi- digo e tento me aproximar.

-Yoongi? Por..favor me tira daqui-diz ele chorando mais ainda. Levando o mesmo e vejo que sua roupa está toda rasgada, tiro minha jaqueta e dou para ele, pego ele no colo, chamo um táxi e vamos em direção à minha casa, Jimin felizmente dormiu, chegamos em casa e eu pago o motorista e pego de novo Jimin no colo, o mesmo abro os olhos e diz

- Não conte para eles.

- Eles têm que saber-digo

- Por favor Yoongi-ele diz querendo voltar a chorar de novo. Percebo que os meninos não estão em casa e o levo para o quarto, tiro a roupa dele e percebo machucados em todo o seu corpo, segurei as lágrimas para não chorar. O levei para o banheiro e comecei a dar banho nele, o mesmo começa a chorar e eu o abraço.

-Yoongi, estou com medo-diz ele chorando muito.

- Estou aqui com você agora, nada vai te acontecer meu pequeno-digo e afasto seu rosto do meu ombro e dou um beijo em sua testa.

-Por favor Hyung, nunca mais me deixe-diz ele.

-Nunca mais largarei você meu pequeno-digo.

Termino de dar banho nele e visto ele com uma calça folgada e uma camisa mangas compridas, deito ele na cama e o embrulho, dou um beijo na testa dele e quando vou sair do quarto o ouço me chamar.

-Yoongi, fica comigo aqui?- pergunta ele

- Tenho que fazer algo para você comer, digo

-Por favor-diz ele e faz um biquinho.

-Tudo bem pequeno-digo e me deito ao seu lado o mesmo se ajeita e faz com que sua cabeça fique em meu peito, fico fazendo cafuné nele e quando percebo o mesmo já estava dormindo. Essa merda só aconteceu porque eu fui um idiota com ele, e se agora eu dizer que gosto dele, será que ele vai achar que só é porque aconteceu isso e estou me culpando? Sim, Jimin é desse jeito então provavelmente irá pensar assim, então tenho que dar muito carinho a meu pequeno, é o único jeito que eu posso me desculpar por causa disso e fazer ele ver que estou gostando dele. Vou para a cozinha e faço uma canja de galinha, o melhor remédio. Levo a sopa numa bandeja ,subo para o quarto, chegando lá coloco a bandeja na cabeceira da cama e chamo Jimin para ele acordar.

- Minnie-digo ele acorda um pouco assustado mas fica tranquilo qusando vê que sou eu.

-Coma-digo

-Não estou com fome-diz ele

-Por favor-digo e faço bico

-Desculpa Hyung- diz ele

-Por mim, só cinco colheradas ok?-pergunto e o mesmo assente, depois das cinco penso que ele vai dar mais uma, mas o mesmo nega, coloco a sopa na cabeceira e volto a falar com o mesmo.

-Se sente um pouco melhor?-pergunto e ele assente.

-Que bom, que tal você dormir mais um pouco?-pergunto

- Você vai ficar aqui comigo?-ele me pergunta.

-Vou- digo

-Então sim-diz ele e se ajeita na cama para eu deitar com ele, me coloco na cama e ele faz de novo a coisa da última vez. Acordo com gritod, me sento um pouco e olho o quarto e vejo que é Jimin que está gritando.

-Meu pequeno, acorde, estou aqui com você, está tudo bem-Digo e tento acalmar ele. O mesmo acorda do pesadelo e começa a chorar, Abraço ele e fico assim até que vejo que ele voltou a dormir

. Acordo de novo dez e pouco da manhã, Jimin está dormindo, ele parece um anjinho. Ainda não acredito que fizeram isso com meu pequeno, tento tirar esses pensamentos da cabeça

. Olho meu celular e vejo que tem uma mensagem de Jin Jin*-*: O motorista veio nos buscar, acho que vocês querem ficar mais um pouquinho né, já que eu e os meninos atrapalhamos o casal de umas transas, enfim.. vejo vocês sexta na escola/faculdade. Bye^-^.

Até que não é uma má ideia ficar aqui mais um pouco-penso comigo, vou tomar um banho e trocar de roupas, troco de roupas e vou fazer um café da manhã para mim e Jimin, termino de preparar o café e subo em direção ao quarto, entro e vejo que Jimin está acordando, me apresso e coloco tudo na cabeceira da cama (Ele levou o resto da sopa na hora que foi para a cozinha) , dou um beijo nos lábios do mesmo.

-Bom dia pequeno-digo e dou mais um beijo

-Bom Hyung-diz ele e dá um sorrisinho. Levo o café até ele e começamos a comer, termino e vejo que ele também.

-Jimin?-

-Oi Hyung-

-preciso falar algo sério com você mas quero que você saiba que não é porque aconteceu essa tragédia -digo e engulo em seco, vejo o mesmo dizendo para eu continuar- Eu ia falar isso depois de sair do banho só que quando eu saí você não estava aqui, Jimin eu não sou gay, mas eu gosto de você pra caralho e isso me assusta, eu nunca gostei tanto de alguém como eu estou gostando de você, tá eu admito que só aceitei ficar com você para deixar o Jungkook puto pois aquele garoto é um fdp chato, mas eu acabei gostando de você e não sei como fazer para fazer com que eu possa te merecer, você é um menino tão doce, e não quero te machucar, mas acima de tudo eu não quero me machucar por te machucado você é também eu nunca tive um namorado nunca transei com um cara e fiquei nervoso pra Caralho quando você fez aquilo no banheiro, tenho medo de te machucar se eu for bruto com você, tenho medo de não ser o suficiente e que você me troque.. Tenho medo de amar você demais-digo por fim, vejo que Jimin está chorando.

-Hyung-diz ele derramando algumas lágrimas.

-oi meu pequeno-digo e vou em sua direção.

-Promete que vai ficar sempre comigo?-Pergunta ele

-Prometo, e você tambem promete nunca me deixar? Pergunto.

-prometo-diz ele e ele sela nossos lábios ,foi um beijo calmo, para deixar claro a nossa promesa.

Continua..


Notas Finais


Relaxa que ainda tem muita coisa pela frente gente.
Espero que tenham gostado.
Favoritem e comentem aqui, para eu ficar, muito, muito,muito feliz.
Até o próximo, Bjs da V😚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...