História O que fazer?(Yoonmin) - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Lu Han
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope Namjin, Jin, Jungkook, Mpreg, Namjin, Rap Monster, Romance, Suga (yoongi), Vkook, Yaoi, Yoonmin Jimin
Visualizações 382
Palavras 460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim, saí do hiatus, tenho que acabar essa estória antes do meu aniversário, para não enrolar mais vocês(me sinto mal por fazer esse tipo de coisa).

Espero que eu não tenha deixado pontas soltas no acidente do Jeon e que eu tenha conseguida explicar o que aconteceu consigo (caso você não tenha entendido me avise no MP ou aqui).


Só uma aviso: a fic pode não ser com um final tão feliz....(adoro suspense ).

Capítulo 24 - Help me.


 

Se perguntarmos o quê Park Chanyeol fazia ali, ele não nos diria, pois é um tremendo filho da mãe.

--Aish... Jin está demorando muito, não acha Yoongi?--Jimin perguntou para o esverdeado que se encontrava mexendo no telefone.

--Sim, mas ele me mandou uma mensagem e disse que já estavam vindo. Jeon está bem, só aconteceu algo trágico, mas disse que o próprio Kookie vai nos explicar.-- falou e continuo a jogar em seu telefone.

--E você Dumbo? O que queres tanto com meu Hyung? Não vai querer reatar o namoro certo?--  perguntou tentando tirar todo àquele tédio de si.

-- É óbvio que não, ele e Namjoon são perfeito juntos e eu só sou um amigo agora, faz anos que terminamos Jimin... tudo que temos hoje em dia é uma amizade-- deu um sorrisinho-- e estou interessado em outra pessoa.

--Aish! Pare de ser tão dramático e me fale de uma vez o que quer.

-- A ajuda de Jin, já disse.

Nesse momento todos pararam o que estavam fazendo, pois Jin entrou pela porta com um sorriso no rosto, acompanhado de Namjoon atrás de si.

 

--Oi gente...Channy?-- Jin franziu o cenho e olhou para o noivo atrás de si-- o que estás a fazer aqui? Faz um tempo que não nos falamos-- disse depois de se virar novamente para os garotos.

 

-- Eu preciso de sua ajuda com algo e você é o único que conheço que é muito bom nesse tipo de coisa-- falou o Park mais velho se levantando do sofá-- Será que podemos falar em particular?

 

-- meu pau, Park. Para com essa caralha e nos fale que Merda você 'tá aprontando-- falou Jimin bufando.

-- Quando Jin aceitar eu falo-- 

 

--Eu vou te estrangular--O menor falou já se levantando e indo atrás do maior.

 

--Vocês dois não mudam nada. Vem Channy, vamos para o quintal-- falou Jin, já se dirigindo para o corredor, logo sendo acompanhado pelo maior.

 

--Vai deixar o seu homem ficar só ao lado daquele?!-- perguntou Jimin para Namjoon, que só revirou os olhos para si.

 

--Se Jin não gostasse de mim e do meu corpinho, não faria sentido eu estar aqui, e quase me casando com ele, certo?-- falou e se juntou a Yoongi no sofá.-- Sinto pena de você Yoongi, pois é você que terá que aguentar essa criança chata.

--Eu?-- Yoongi fez uma careta estranha e olhou para Jimin-- ah, não! Nem me lembre!.

-- O quê?...

-- É brincadeira mozão, vem cá-- falou batendo em suas coxas.

Jimin vou até si com um bico enorme nos lábios cheinhos-- Você é chato, mas é o meu chato-- Yoongi falou e selou os lábios com o seu.

-- Eca-- Namjoon disse começando a rir de Jimin, que estava todo vermelho.


Notas Finais


Declaro que essa História é de minha autoria e está de acordo com as regras de Postagem do Spirit Fanfics e os Termos de Uso do Spirit.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...