História O que fazer?(Yoonmin) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Jay Park, Lu Han
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, D.O, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Bts, J-hope Namjin, Jin, Jungkook, Mpreg, Namjin, Rap Monster, Romance, Suga (yoongi), Vkook, Yaoi, Yoonmin Jimin
Exibições 528
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie.
É isso vou acabar ele depois. Tá dando um bug e não tá salvando o capítulo todo, então o irei terminar mais tarde.
Já que perdi a paciência, eu escrevi isso 4 vezes, todo o capítulo quatro vezes e ele tinha mais de 1.800 palavras, então vou terminar mais tarde.
Bjs e é isso.

Capítulo 6 - Cry and angels



    Park Ji-min(On)

Faz quase dois meses, faz quase dois meses que eu evito pisar na escola, não é nem pelo fora que eu levei e sim porque minha Omma adoeceu e meu Appa pediu divórcio.  Eu descobri isso um dia depois do sábado, eu já estava triste pelo fail do encontro e quando meu Appa disse que iria embora pois não aguentava mais eu e minha Omma eu não fiz nada, apenas me levantei e dasatei a correr até o parquinho onde eu brincava. Quando eu cheguei lá sentei no antigo balanço azul que eu brincava juntamente com meu irmão mais novo  Park Ji-Hyun, ah que saudades de você irmãozinho, sinto falta de suas risadas, de seus abraços de quando eu voltava da escola, de lhe pegar no colo para dormir junto a mim. Ainda me lembro o que você disse antes de fechar seus olhinhos e nunca mais os abrir.

-Irmão, eu vou conhecer anjinhos- disse você com aquela voz fraquinha e aguda de uma criança de 7 anos- eu serei um anjinho irmão, irei cuidar de você lá do céu  irmão.

Sim, eu comecei  a chorar pois sabia exatamente do que ele estava a falar.

-Não chore  irmão, você vai  cuidar da Omma agora, eu não poderei mais ser o bebê dela- diz ele e começa a tossir um pouco- Eu amo vocês.-  Então ele sorrir e pega minha mão e entrelaça meus dedos com os seus.

-Eu irei ser seu anjo da guarda irmão, sempre estarei com você- diz ele e  sorrir e então ele fecha os seus olhinhos e parte.

Abraço minha Omma e começamos a chorar. Você será sempre nosso bebê, meu pequeno anjo da guarda.

E essa  foi a pior perda que eu tive durante meu 13 anos.





Hoje não poderei faltar  a escola já que minha Omma justificou as faltas mas mesmo assim o reitor e diretor disse que eu não poderei faltar mais.

 



Acordo então às 6 e 23 da manhã e tomo um banho, visto meu uniforme e tomo meu café-da-manhã, depósito um beijo na testa da minha Omma e saio de casa. Demoro umas uma meia hora para chegar na escola. Quando chego vejo Tae-Hyung/V/Tae conversando com Kookie, o garoto mais tímido que eu já vi. Entro na conversa.

- Oi- digo

- Oi- respondem os dois em uníssono e Tae olha para Kookie e o Moreno para o chão envergonhado, dou de ombros, afinal esse é o jeito do Moreno.

-e por quê você faltou todos esses dias Minnie- me pergunta Tae sério.

-Minha Omma adoeceu e tive que cuidar dela, enfim. Perdi algo importante Kookie.- pergunto.

- Não, mas você terá que fazer um projeto com uns dois universitários que trabalham com contas e essa coisas, eu tivr sorte, peguei o Jongin e o Tae- diz Kookie- você terá que entregar antes das férias.



Notas Finais


Sorry depois eu termino


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...