História O que fazer?(Yoonmin) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 56
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que está curto, mas olhem pelo lado bom, pelo menos eu atualizei hj.
Espero que gostem e desculpa qualquer erro.
Eu falei em um episódio atrás sobre crush's né? Então,minha amiga deixou eu colocar aqui o que aconteceu hoje com ela, Eu achei engraçado, vou escrever como um comencomentário lá embaixo.
Favoritem e comentem a fic para eu ficar muito feliz bjos e até as notas finais😚💕

Capítulo 8 - Calma Jimin



Jimin continua a massagear meu membro , então começa a tirar minha boxer.
-Jim..minn..
-Quieto Hyung-diz ele me encostando na parede e começa a beijar meu pescoço dando pequenas mordidas aqui e ali, tenho certeza que isso vai ficar vermelho depois.
-Jimin, voo..cê tem que se ree..cupe..rar-
-Shii-diz ele no meu ouvido e aproxima nossos lábios, começa em um beijo calmo com Jimin dando pequenas mordidas no meus lábio inferior , então a coisa vai ficando mais quente e percebo sua ereção, então levanto o mesmo e faço ele colocar as pernas ao redor de minha cintura e começo a apertar sua bunada.
-Agora sim você está sendo um bom Hyung-diz ele e começa um beijo quente que temos que parar pois alguém entra no banheiro
- Eu sabia!!- diz Tae rindo, vejo Jimin ficar corado e descer as pernas e tentar se esconder atrás de mim.
-Saí daqui porra-digo tentando pegar um roupão de banho
-Gente, se vocês não descerem agora vocês não terão oportunidade para continuar isso aqui pois o Jin vai matar você Yoongi-Diz ele ainda rindo, consigo pegar o roupão e empurro Tae para fora do quarto-fala pro Jin que já estamos descendo-digo
-espero que vocês não comecem a transar de novo pois o Jin vai tirar Jimin do quarto mesmo você esteja penetrando o coitado , e ninguém quer ver isso né-diz ele descendo as escadas e rindo
Entro não quarto de novo e pego uma toalha para dar para Jimin
-Jimin?-digo
-Oi?-responde ele do banheiro 
- Vou deixar uma toalha aqui na porta ,tá? E desça logo se não o Jin vai me matar-digo
Então me visto rápido e desço para a sala
-Bora comer cambada-Escuto Jin gritar
Todos vamos para a cozinha e nos sentamos
-Quer dizer que você nem esperou o coitado se recuperar para poder ficar com ele-Pergunta Jin
-Jin!-escuto Jimin atrás de mim bufar
-Foi isso que o Tae nos disse- falou Jin
-Você está ferrado Taehyung-Diz Jimin
-Mas é a verdade-Diz Tae
- Tá, calem a boca e vamos comer-Digo e todos me olham, logo depois todos começam a comer, como eu fui o primeiro a começar é eu quem termino primeiro.
- Pessoal, quem lava a louça hoje?- pergunto.
-O Tae-diz Jimin e dá uma olhada com um sorriso sacana para o mesmo .
-Bom, já vou dormir, até amanhã-digo e me levanto, coloco a minha louça na pia e subo para o quarto, me jogo na cama , depois de algum tempinho durmo.
Yoong (Off)
Jimin (On)
Termino de comer e subo para o quarto vou escovar os dentes e trocar de roupa, como está um pouco quente eu vou dormir sem camisa e com uma calça larga,quando vou entrar no quarto vejo Yoongi dormindo, Ele parece um anjo dormindo, nem parece que é tão mal-humorado , me deito ao lado dele e fico observando o mesmo dormir, dou um selinho em seus lábios o que faz o mesmo acordar, dou um sorrisinho e o mesmo retribui.
-Você tem que descansar-diz ele com uma voz um pouco grave devido ao sono
-Posso dormir abraçado com você?-pergunto e faço uma cara de cachorrinho pidão
-pra?-pergunta ele
-estou com medo de sonhar com o ocorrido- digo eu tentando convencer ele
- Tudo bem, Deixa só eu trocar de roupa, pois está um pouco quente aqui-diz ele levantando da cama e indo até sua mala, ele acha um bermuda que parece ser confortável, então começa a tirar a roupa, não consigo me controlar e vou em sua direção beijando sua barriga que agora estava de fora e subindo até o seu pescoço no qual eu acabei de deixar mais marcas.
- Se controla,garoto-diz ele dando um sorrisinho- eu sei que sou irresistível mas podemos fazer isso quando você estiver descansado-diz ele, então faço um bico no qual o mesmo beija.
-Vem, Vamos dormir-diz ele me puxando para a cama, ele me deita de lado e fica atrás de mim me abraçando, e passando as mãos no meu cabelo quando dou por mim já estou dormindo.

Continua..


Notas Finais


Queriam Lemon? Ainda posso fazer um daqui a pouco, se quiserem comentem aqui( é só para deixar claro,o Lemon talvez possa ser de outro casal) pois a M quer que eu seje um pouco mais devagar, mas como é vocês quem eu ouço mais, me digam aí
Bjs da V e até o Próximo 😚😚💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...