História O que fazer?(Yoonmin) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Jay Park, Lu Han
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, D.O, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Bts, J-hope Namjin, Jin, Jungkook, Mpreg, Namjin, Rap Monster, Romance, Suga (yoongi), Vkook, Yaoi, Yoonmin Jimin
Exibições 195
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi^^
É isso.
Tá começando^^
Comentem, irá me incentivar a escrever melhor^^
Obg pelo Favs
Desculpem se tiver erros.

Capítulo 8 - Friendships and smiles


 

V: Narradora (On)

O Min mais uma vez estava olhando ao redor do refeitório em busca de olhos em si, mas não eram olhos quaisquer, eram os olhos dele, Park Jimin. E mais uma vez o loiro não encontrou os olhos que estava tão acostumado a ver, o loiro se sentiu mal, afinal, foi desde o dia do "encontro" que o alaranjado não aparecia no refeitório, ele pensou em até mesmo pergunta para o garoto de cabelo lilases se o amigo estava doente ou algo do tipo, mas deixou essa ideia para lá, afinal não era de sua conta.

Então assim se passaram quase dois meses. O loiro de certa forma estava agoniado, afinal, ele já estava acostumado com o alaranjado o olhando, isso de certa forma o fazia se sentir bem. 









E foi então que o garoto voltou para o Colégio. Mas o Min reparou que o menor nem mesmo o olhava no refeitório, será que não ter ido a aquele encontro fez tão mau assim ao menor? Por enquanto o Min deixou isso para lá, afinal ele tinha que se concentrar na faculdade, faculdade essa que ele pretende acabar ainda esse ano.

O Min então acabou de "almoço" e entregou o prato a servente. Saiu do refeitório e ia para a biblioteca da faculdade, se o professor brasileiro não o tivesse parado.

-Oi Yoongi- comprimenta o professor coçando a nuca, estava querendo algo, logo o Min pode perceber. Esse professor tinha uma mania de fazer isso quando queria algo.

-Oi professor- responde o Min fazendo um comprimento de cabeça.

-Eu queria conversar com você, será que podemos?- pergunta o professor.

- Claro.- 

-Ok, Vamos então a sala dos professores.- diz o professor.

-Ok-

~       ~ 

Dizer que Park não estava, agoniado e irritado com a Park seria uma baita de uma mentira, afinal a garota era tão ridiculamente chata que só por alá o garoto baixinho não a jogou da sacada da faculdade.

E agora ele estava mais uma vez tentando explicar para ela oque ela tinha que fazer. O Park também se perguntava o que ele tinha feito em uma vida passada para ter que aturar a garota. Garota esse que se jogava em Jackson, Jackson esse que Park descobriu ser Bissexual e se joga para cima dele. Enfim, era tudo uma loucura.

E fazia quase um mês que eles tentavam se encontrar para tentar Começar o projeto, porém a garota sempre o irritava e ele não conseguia acabar de explicar.

O Park já implorou mil e poucas vezes para o professor para que ele tirasse a garota de seu grupo, porém o professor dizia somente " Vou ver se eu encontro alguém" mas o Park não queria mais ninguém, ele só queria tirar a garota.

~             ~

- Deixa ver se eu entendi bem, eu terei que ajudar um adolescente em um projeto? E até mesmo fazer com que ele me ajude com as coisas da faculdade? Professor com todo respeito, esse garoto está no 3° não é mesmo- pergunta o Min para o Professor /doutor, o mesmo assente para as perguntas que o mais novo o faz- e em troca isso vai entrar em minha ficha como tipo um estágio?-o professor assente novamente- Professor, nem mesmo os estudantes universitários estão lá muito interessados em contas e essas coisas, por quê ele estaria?.-

- Acontece que o projeto vale as últimos notas, na verdade vale a metade das notas, e eu quero que eles saibam o que algumas pessoa em suas carreiras fazem, para poderem se decidir em que faculdade querem cursar. Eu já fui jovem e acho que se meu pai não tivesse feito o mesmo comigo e eu tivesse entrado em uma faculdade e emprego que me desagrada eu não faria nada com vontade.- diz o professor para o Min.

-Hum, entendo.- diz o Min- Ok, pode deixar, só me fale o nome do aluno e eu o ajudarei e verificarei como anda o projeto.-

- O nome dele é Park Jimin- diz o professor. O Min arregala os olhos em surpresa mas logo volta a  ser sério.

-Ok, o senhor fala com ele. E dê o meu contato para ele, por favor- diz o Min e o professor pega o seu telefone para o Min anotar seu número. Fazendo isso o Min saí da sala e vê que não tem mais tempo para a sua leitura, afinal já eram umas 13 e pouco da tarde e a escola estava vazia, o Min então ajeita sua bolsa em seu ombro e se dirigi até as escadas para ir para a entrada da escola, ele começa a descer as escadas, então ele logo ouve um passos rápidos e uma pessoa correndo em sua direção de cabeça baixa, o Min não teve tempo de desviar e acabou que a pessoa de cabeça baixa, caiu da escada. O Min se assusto e corre até lá embaixo para ajudar o rapaz que agora se encontrava dando gritos de dor.

- Você está bem- pergunta o Min tentando levantar o garoto- calma, calma, Merda, desculpa, eu não vi você- diz o Min tentando acalmar o garoto. 

O garoto já estava derramando alguns filetes de lágrimas e seu rosto estava vermelho.

O Min então o levanta um pouco e percebe que era o alaranjado, alaranjado esse que agora estava com os cabelos pretos.

- Meu braço.. acho que eu o quebrei- diz o Park.

-Ok, eu vou lhe levar a enfermaria- diz o Min e o ajuda a levantar.

Assim os dois caminham até a enfermaria.

No fim descobriram que o Park não quebrou o braço , só torceu.

O Park então agradeceu pela ajuda. E o Min ofereceu carona para levar o menor a sua casa. Porém o Park recusou. E o Min disse que não tem desse de recusar as coisas que ele oferece. No fim o Park foi levado até em casa no carro do Min.

Depois de fechar a porta de sua casa ele respirou, puta Merda, o garoto branco e loiro é ainda mais bonito de perto- pensou o Park.

E o Min sorriu, pensando que talvez ele pudessem ser amigos. 




Continua?


Notas Finais


Vou explicar o tempo.
No ep passado faziam 2 meses que o Jimin não pisava na escola. E agora nesse já se passaram um mês desde de que ele voltou.
E eles estão em agosto ,Ok?
O Park mudou de escola e o Tae começou a Faculdade no meio do ano mesmo.
Espero que gostem.
Super vou amar caso alguém queira fazer uma cap para a fic, eu sou uma bosta nisso^^
Se alguém quiser me mandem msg aqui Ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...