História O que fazer?(Yoonmin) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Lu Han
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Bts, J-hope Namjin, Jin, Jungkook, Mpreg, Namjin, Rap Monster, Romance, Suga (yoongi), Vkook, Yaoi, Yoonmin Jimin
Visualizações 631
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei😂

Capítulo 9 - Don't Speak!


Fanfic / Fanfiction O que fazer?(Yoonmin) - Capítulo 9 - Don't Speak!

V: Narradora (On)

E mais uma vez lá estava o Park correndo para sua sala, ele já estava 15 minutos atrasado e ele teve o azar de sua primeira aula ser de história, matéria essa que tinha uma professora bem chata e pontual. 

-Com licença- diz ele adentrando a sala, todos os alunos haviam parado de copiar em seus cadernos para olhar o garoto que se encontrava um tantinho corado, o motivo nem mesmo o Park poderia dizer, não é como se ele pudesse controlar quando ele ficasse envergonhado ou não.- eu posso me sentar- pergunta o baixinho para sua professora, que agora se encontrava com uma carranca nem um pouco agradável.

-Sim, Park- sente-se no seu lugar. Espero que na minha proxima aula você seje o primeiro a chegar, caso contrário eu não vou pensar duas vezes em te mandar ir logo para sua casa- diz a mulher e volta a copiar no quadro. O Park então "corre" e se senta em sua cadeira. Ele olha pro lado e vê Kookie o olhando e depois o mesmo volta sua atenção pro quadro e começa a copiar, ele faz o mesmo.

~12:15~

O sinal bate e os alunos pegam suas coisas de cima de suas mesas e "correm" até os corredores, parece até que estavam sendo torturados dentro de suas salas, que é claro, para alguns realmente parecia ser isso que estavam fazendo consigo.

O Park guarda suas coisas e saí de sua sala acompanhado por Kookie.

- Minnie, você vai para a festa dos novos universitários- pergunta o Kookie com sua voz calma e diminuta, voz essa que fazia o Park se lembrar da Hinata do anime Naruto.

-Essa é a festa que o Tae vai participar né- pergunta ele e o outro assente- sim, eu vou, caso contrário eu serei esfolado pelo Tae-Hyung- diz o garoto baixinho rindo e o moreno o acompanha.

-Falando de mim, Kookie- então chega o garoto de cabelos lilases, abraçando o moreno por trás, o moreno rapidamente fica com as bochechas rubras e tenta afastar as mãos do maior de si.-Kookie-ah por quê você quer me afastar de si?- pergunta o maior na orelha do moreno. O que faz ele ficar arrepiado.

- O Hobi pode ver e não gostar, você sabe como ele ficou da última vez que me viu apoiado em você.- diz o moreno conseguindo se afastar do maior.

-Gente, para tudo, volta lá Kookie, eu preciso da foto do otp!- diz-se lê grita- no corredor- é sério Kookie, não deu tempo de eu bater a foto- diz o Park mostrando o telefone para eles, na foto só tinha um vulto do que seria a posição que eles estavam.

-Aish, até você Minnie- diz o moreno revirando os olhos e olhando para o maior entre eles, o maior que agora se encontrava com um bico nos lábios, coisa que deu uma enorme vontade de morder esse bico- pensou o moreno.

- É sério agora, vocês estão namorando? Se pegando? Só uma amizade-colorida? Estão noivos? Quando vai nascer os filhos? Eu vou ser o padrinho seu né, Tae? Eu vou ser o padrinho dos cookiezinhos né?- começou o menor entre eles, que no caso era o Park.

Os dois maiores começam a rir com a velocidade que o baixinho conseguiu fazer todas aquelas perguntas.

-Não. Não. Não. não. não vão nascer tão cedo. Quem sabe . Talvez.- respondeu o maior entre eles ( Tae).

- Ah que chato.- o  Minnie então faz um biquinho fofo.

- só ainda não estamos namorando porque esse cara aqui- diz Tae apontando para o Kookie- não quer ver o irmão triste.

- Com licença- interrompe uma voz rouca- Park, será que eu posso falar com você?

Era ele, o Loiro.

O Park engoliu em seco- claro



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...