1. Spirit Fanfics >
  2. O que há de errado? >
  3. Não sei seu nome

História O que há de errado? - Não sei seu nome


Escrita por: MBoram

Notas do Autor


os capítulos dela serão bem curtos.

Capítulo 2 - Não sei seu nome


Lysandre P.O.V

A mãe da  Amy anda  me fazendo muitas perguntas ultimamente, tem me perguntado se a Amy tem tido algum comportamento estranho na escola, ou em momentos que estou com ela, mas não, ela tem sido completamente normal, sempre que ela me faz essas perguntas, eu fico me perguntando, o que está acontecendo? Vou conversar com a Amélia, agora.

- oi Lys! Vamos?

- Ah.. sim, claro... -eu falo isso, mais ou menos na metade do caminho para a escola-Amy, o que tem acontecido com você, depois da... da mudança?

- nada de mais, eu só conheci uma nova amiga na região, por quê?

- Nada, só queria saber se você estava bem...  A final, você teve que afastar muita coisa pra se mudar pra aqui.-falo isso e ela sorri

- bem, não se preocupe! Estou muito bem!!! *abraço ele*

-que bom! -ela sai do abraço e continuamos andando-então, qual é o nome de sua amiga?

-  não sei...

-Mas você nunca perguntou pra ela?

- perguntei muitas vezes, mas é sempre a mesma resposta, “Meu nome não importa, só me chame de Você, tá ótimo, agora continue...” o porquê de ela nunca me falar seu nome, eu não sei, talvez ela nem se lembre. Talvez ela simplesmente não queira me falar.

-Isso é realmente estranho.

- concordo, mas fazer o quê? A escolha é dela, não posso fazer nada, a não ser perguntar.

-É verdade.

Mãe P.O.V

-é verdade isso amor? Sobre a Amy?

-Eu n-não sei, a Amélia tem falado muito de uma suposta amiga ultimamente, ela até a descreveu, mas nunca a vi na região.

- será que a garota evita ser vista por você?

-É uma possibilidade...

- então vamos considera-la...

Você não acha que ela... seja, sabe...

- não que eu ache, mas não duvido.

(Continua...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...