1. Spirit Fanfics >
  2. O que há de errado? >
  3. Qual o seu nome?

História O que há de errado? - Qual o seu nome?


Escrita por: MBoram

Capítulo 4 - Qual o seu nome?


Pai P.O.V

Vou aproveitar essa folga pra ver se eu descubro o que está acontecendo com a Amy. 

-sabe querida, eu acho que nossa filha está ficando paranoica.

- m-mas será que a casa não é pesada pra ela? Afinal, essa casa tem um passado trágico.

- quantas vezes eu vou ter que te falar...

- O Lysandre diz que a Amy não tem nenhum comportamento estranho fora de casa, diz que age normalmente! Ela não fala sozinha, não olha pro nada, ela é normal. E além do mais, ela esta agindo assim desde o dia que pisamos nessa casa.

- será mesmo que a “amiga” da Amélia, é um...

- eu não duvido...

Amélia P.O.V

- oi Amélia, tem algo pra me falar? -ela entra pela janela

- não nada, mas eu tenho uma pergunta, e não vou falar mais nada ate você responder.

- tá...

- qual... é... o... seu... nome?

- meu nome...

- já disse, não vou falar mais nada sobre mim, se você não me falar seu nome... Você sabe quase tudo sobre mim, e eu nem sei seu nome, qual é?

- já disse que ele não importa, se você não aceita... Adeus! -ela simplesmente desaparece de minha frente

Eu fiquei sem ar, n-não acredito ela é um, ela é um... 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! -eu grito com todo meu fôlego, meus pais sobem desesperados para o meu quarto-e-e-e-el-ela é-é u-um, e-ela é um...

- quem filha? O que aconteceu? O que ela é?-minha mãe fala desesperada

- a-a minha amiga, é-é um fantasma!!!!!!! E-Ela n-não quis me falar seu nome, eu, eu não percebi isso! C-como n-não percebi isso!!

- calma filha, explique o que aconteceu? -ela fala me abraçando pra tentar me acalmar

- ela, ela, s-simplesmente sumiu na minha frente! -meus pais se olham intrigados- o q-que f-foi, não acreditam e-em m-mim?

-sim acreditamos filha, só não pensamos que...

- que sua filha é uma louca que conversa com espíritos.

- não filha, vem, vamos conversar...

(continua...)


Notas Finais


ela não é bem isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...