História O que há na floresta? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Shouyou Hinata, Tobio Kageyama
Tags Drama, Ficção, Floresta, Hinata Shouyou, Kazeyama, Mistério, Morte, Suspense, Terror, Tobio, Whoareyou
Exibições 10
Palavras 266
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Lírica, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem, o dia das bruxas está chegando e com ele vem sempre aquela brincadeira - Nossa Riku, você nasceu no halloween? Ha ha, aposto que sua mãe é uma bruxa. Blá, blá, blá

Falando sobre essa história, bem, no começo dessa ano eu fiz uma aposta com meu melhor amigo, agora estou apenas postando as histórias. Então, essa aqui é uma para adoçar seus medos e preconceitos contra o halloween, no dia em si, o dia 31, postarei a história principal, mas não será Haikyuu.

Essa história é sobre o Hinata e o Kazeyama, não se preocupe, eles não são meus.

Espero que gostem dessa história.

Capítulo 1 - Capitulo unico - Uma breve aventura


Eu e o meu melhor amigo, Hinata, estávamos viajando em busca de aventuras, mas, o que encontramos acabou com toda a sanidade que havia em nós...

O carro que dirigiamos, pertencia a mãe de Hinata, nós estávamos passando próximo a uma floresta meio bizarra, quando o motor parou de funcionar.

Isso vivia acontecendo, então pouco nos importamos, afinal, aquela carro já circulava a muito tempo, a senhora Shouyou deveria comprar outro.

Saimos do carro e tentamos ligar para o reboque, pórem, não havia sinal naquele lugar.

Travamos o carro, para que ninguém o roubasse - dúvidei muito que houvessem pessoas naquele fim de mundo, mas, como o Hinata estava morrendo de medo de perder o carro de sua mãe, fez que o broqueassemos, por proteção.

Começamos a andar pela floresta, nos mãos se atando quase que imediatamente, ok, eu estava tremendo de medo, porém o de Hinata também estava.

Por causa das árvores gigantescas, era dificil de enxergar, só conseguiamos ver o escuro e sombras que diminuiam e cresciam, aproximando-se e afastando-se de nós.

Também conseguiamos, ouvir aqueles barrulhos.

Oh, sim, aqueles barulhos, foram os piores sons que já tínhamos ouvido em toda a nossa vida.

"Eles a tiraram de mim, e a culpa é sua!" Gritos e mais gritos, foram ouvidos por nós dois naquela noite, porém não lembro-me do resto.

Eu não sei o que aconteceu foi real ou não. Só sei que, quando acordei na manhã seguinte, fiquei feliz ao notar que Hinata dormia tranquilamente ao meu lado na cama, seus braços calorosos ao redor de minha cintura, fazendo-me esquecer totalmente da aventura.


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...