1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Irá Fazer Hoje ? >
  3. O Que Irá fazer Hoje ?

História O Que Irá Fazer Hoje ? - O Que Irá fazer Hoje ?


Escrita por: JuliaGnn

Notas do Autor


Eu perdi uma pessoa que eu jurava amar com todas as minhas forças, ela foi retirada de mim sem motivo algum, deixando um vazio em meu peito. Eu amava essa pessoa, mas ela foi embora sem dar nenhuma explicação... quando eu criei esse texto, eu estava em prantos, chorando como nunca antes... e sim, é uma história real. É a minha história! Tudo o que está escrito é sem altereção alguma, são fatos que aconteceram com uma jovem de 17 anos, eu. Depois de escrever esse texto, eu fui curada rapidamente, de dentro pra fora, e eu sei que assim como me curou, irá curar outras pessoas. Não sei quem tá lendo, mas quem estiver aqui... por favor... leia esse texto ouvindo a música " O Lugar - Pr. Lucas " pois foi com ela que eu escrevi.

Capítulo 1 - O Que Irá fazer Hoje ?


Fanfic / Fanfiction O Que Irá Fazer Hoje ? - O Que Irá fazer Hoje ?


   LEIAM OUVINDO " O LUGAR - PR.LUCAS "
  Era como se nada mais fizesse sentido e o que eu jurava ser eterno, simplesmente acabar do dia pra noite e eu ficar simplesmente intacta olhando para o que havia acabado de ser destruido por frações de segundos. E ali, naquela esquina abandonada e escura, eu me vi sem saída, sentindo o olhar de meu Pai sobre mim me perguntando o que eu faria agora que tudo o que eu mais desejava havia sido destruido pelo simples fato dEle ter permitido... lembro-me bem de sua voz serena me perguntando se eu iria culpá-lo e abandoná-lo sem mais e nem menos como haviam acabado de fazer comigo por que Ele permitiu... minha mente totalmente turbulenta e sensível aos barulhos do mundo tentava tirar o foco da voz de meu Pai que continuava me perguntando o que EU faria depois de ver algo que Ele havia me dado, ser arrancado brutalmente de meus braços por Ele mesmo, sem me dar chances de implorar para que Ele não fizesse aquilo. 

Lembro-me de olhar nos olhos fundos de meu Pai e dizer que naquele momento eu não sabia o que fazer... um sorriso surgiu nos seus lábios e Ele me disse assim " Filha, eu já treinei você antes para passar por isso... já que eu treinei você antes, apenas estou pondo em prática o que ensinei a você. Você sabe muito bem o que deve fazer, então por que não faz ? " lágrimas quentes desceram pelo meu rosto exausto e eu disse que seria difícil tomar uma decisão, eu pedi á Ele pra tomar a decisão que Ele quisesse e Ele simplesmente disse que agora eu devia ter uma ação! Minha alma estava triste pelo fato de eu estar triste, minha alma gemia de dor dentro de mim e eu não sabia o que fazer, Papai havia dado a decisão em minhas mão e eu não sabia como agir.
 
Papai havia me dado dicas de como superar, e uma delas foi para esquecer o que havia acontecido, pois era passado e passado se deve esquecer. Mas a dor era tanta que eu sempre me forçava a lembrar-me do que havia acontecido, a dor já começava a exalar por dentro e fora de mim e aquilo me transtornava, deixava o Pai cada dia mais triste. Sim, eu poderia sentar no meio fio da rua e simplesmente esperar as coisas se acalmarem com o passar dos anos, mas eu também poderia me levantar, dar longos passos e continuar minha longa jornada... tudo dependia de mim e o Pai só esperava uma atitude minha. Então eu simplesmente olhei nos olhos de meu Pai e esbanjei um pequeno sorriso e me levantei do chão, agradeci a Ele por ter me dado aquela dor tão grande e comecei a andar lentamente por aquela rua escura. Aos poucos, conforme eu andava, eu sentia minha alma sorrir dentro de mim, e naquele momento, Papai simplesmente estendeu sua mão até mim e me segurou em suas grandes mãos. 

E ali eu gritei de dor, me joguei em seus braços e chorei como nunca antes, gritei como nunca gritei antes, deixei toda minha dor transparecer para meu Pai, Ele me abraçou tão forte enquanto chorava comigo, Ele disse que tudo iria passar, falou pra mim que aquilo era apenas um momento longo de tristeza e que no tempo dEle, ele arrancaria toda a dor de mim, eu disse pra Ele o quanto estava doendo em mim, eu pedi a Ele que arrancasse aquele meu coração sofredor de mim, eu disse o quão miserável eu era, falei o tanto que aquela dor estava me machucando... Ele perguntou se eu confiava nEle e eu disse que não conseguia mais confiar em ninguém por que todos sempre me machucavam, e Ele abriu um sorriso triste e disse calmamente... " deixa eu arrancar sua dor ? Divide sua dor comigo ? Deixa eu curar você ? Deita aqui no meu colo e deixa eu acalmar seu coração ? " 

Eu não tinha palavras e naquele momento de dor, eu me joguei em seus braços e implorei para que Ele me ajudasse, pedi pra que Ele não me abandonasse como todos sempre fazem, e Ele disse que é diferente de todos e eu confiei nEle... e naquele momento Ele colocou suas mãos em meu coração e ficou com a mão ali, longos minutos repetindo a frase " Eu amo você, filha " diversas vezes e meu coração sangrento foi parando de sangrar e foi invadido pelo amor de um Pai amoroso e eu o abracei e chorei em seus braços pedindo perdão pelas vezes em que achei que segui-lo fosse uma alternativa falha, e ele sorriu e disse que eu não preciso amar Ele para Ele ter amor por mim, Ele disse que eu não preciso gritar pra Ele me ouvir, Ele disse que eu não preciso fazer nada para receber seu amor, pois Ele simplesmente me ama como ninguém nunca me amaria.

E suas lágrimas cairam sobre mim e Ele sussurrou bem baixo " só não se esqueça de mim novamente... não me abandone de novo, eu amo tanto você e não suportaria perder você. Fica aqui comigo e não me deixa nunca mais... " minhas palavras foram invadidas pela voz embargada de choro e eu apenas o abracei e disse que nunca mais deixaria que coisas tão fúteis me roubassem dEle, Ele sorriu e me abraçou e disse " está pronta para uma surpresa que está por vir ? " eu dei um meio sorriso e com total convicção eu falei " antes me treine para que eu possa receber essa supresa, me ensina a manter as coisas que o Senhor me dá, me ensina a conservá-las, me ensina a ama-las. " Ele sorrindo disse que me treinaria antes para lutar contra a dor e a tristeza para que eu nunca mais o abandonasse por qualquer tristeza que me invadisse. 

Naquele momento eu percebi que o Pai está sempre me treinando para coisas novas, e eu que nunca entendo seus planos, eu que tenho a mania de achar que tudo está acabado quando algo que eu venero tanto, escapa pelas minhas mãos como se fossem água, naquele momento eu percebi que ninguém me amaria tanto como meu Pai, naquele momento eu percebi que eu sou especial para meu pai, e que a surpresa que Ele quer me dar só vai chegar quando eu aprender a esperar, quando eu entender que nenhuma dor é eterna, quando eu entender que o fim de um namoro não é o fim do mundo, quando eu entender que eu posso superar todas as coisas se Ele estiver do meu lado, quando eu entender que só Ele pode me ajudar, quando finalmente eu aprender a lutar contra mim mesma para nunca abandoná-lo. 

Eu disse que sempre me abandonam, mas nunca percebi que eu faço isso com meu Pai quando algo dá errado na minha vida, e sim, Deus sabe exatamente como é ser abandonado, pois todos os dias as pessoas o esquecem como se Ele não existisse, mas Ele continua amando a mim e a todas essas pessoas que o esquecem todos os dias, mesmo que Ele esteja com o coração cortado por ver seus filhos o trocarem facilmente. 

Eu acordo e sigo minha vida, enquanto Ele fica com o sorriso no rosto me esperando falar com ele, quando chega a noite eu percebo que esqueci dEle, e o arrependimento bate e eu olho em seus olhos tristes e peço perdão e Ele me perdoa como se eu nunca tivesse cometido um erro, e assim acontece todos os dias, Ele sempre está me perdoando e me amando todos os dias, mas até quando irei me esquecer dEle ? Até quando irei deixá-lo tão facilmente, quando Ele é a unica pessoa que nunca me abandona ? Até quando ? Por que eu não dou valor a unica pessoa que me ama infinitamente ? Por que ? Por que eu me esqueço da pessoa que nunca me esqueceu ? Até quando isso vai durar ? Hoje eu decido tomar uma decisão... darei ao meu Pai um amor recíproco, irei retribuir tudo o que Ele fez por mim, até mesmo por morrer em meu lugar. Hoje eu serei a menina que Ele terá orgulho de chamar de filha, hoje farei Papai ficar contente... e você ? O que irá fazer hoje ?
    
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...