1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Me Fez Ver A Verdade >
  3. I Don't Wanna Talk With You

História O Que Me Fez Ver A Verdade - I Don't Wanna Talk With You


Escrita por: ieielaAkpopper

Notas do Autor


Nada melhor do que, passar esse restinho de noite do carnaval, lendo esse capítulo melancólico pequeno dessa fanfic sem sentido, não é mesmo?
A música deste capítulo é Paper Hearts- Cover by Jungkook, para comemorar o aparecimento desta pessoa...
Boa Leitura!

Capítulo 2 - I Don't Wanna Talk With You



“Tudo o que quero é ele aqui pra me dizer fazer.”
 
Mas infelizmente é uma das únicas coisas que não posso ter. Conformar-me não é o que desejo. Queria me mostrar forte e descontar em tudo e em todos.
 
Porem, isso não é se mostrar forte, isso é ser explosivo. E eu não sou assim.
 
Então me decidi... Apenas por hoje, irei chorar, buscar em todos os lugares em que já passamos juntos algo que me faça sentir que ele está por perto. Me derramarei em sentimentos. Sentirei sua falta e terei remorsos, por não ter aproveitado mais o tempo, embora tenhamos aproveitado bastante.
 
Mas esses sentimentos, tentarei limitar a apenas hoje. Não quero sofrer muito, ainda assim algo em minha mente diz que é isso o que mereço...
 
[...]
 
O primeiro lugar que me vem a mente quando penso em Yoon-Gi, é o pequeno riacho, próximo ao moinho. No qual passamos muito tempo juntos. Por ser um lugar calmo e sem moradia, podíamos nos esconder de seu pai e do resto do reino ali.

É pra lá que vou!
 
Levanto-me calmamente dos lençóis que me encobertavam, tiro os resquícios de lágrimas que molhavam meu rosto e saio de casa sem me preocupar com meu estado.
 
Provavelmente alguém havia notado meus olhos inchados e consequentemente pensado que aquilo havia sido resultado de longas horas de choro, entretanto meu foco naquele momento não era o julgamento alheio, mas sim aquele local no qual eu acabara de chegar.
 
Olhar para aquela linda paisagem me lembrava do carinho que era recebido por mim no mesmo lugar. E tais lembranças, me causavam uma imensa saudade de tentar de alguma forma retribuir aquele carinho.
 
A água parecia o cumulo da paciência, descia devagar entre as rochas, que estavam no seu caminho, e não parecia ter dificuldades para lidar com elas. O sol por sua vez mostrava seu brilho para que a água refletisse-o.
 
Mesmo com toda essa paz em minha volta não consegui relaxar.
 
Fiquei alguns minutos ali, apenas me afogando em lembranças que me causavam arrepios.
 
Até sentir a presença de alguém, o que me assustou de inicio. Mas logo me lembrei daquele rosto. E claramente não me agradou. Acho que consegui deixar isso visível quando mudei meu semblante, de aéreo para irado.
 
Eu sabia o que Jeon Jung-Kook queria ali. A presença dele nunca foi bem vinda. E não será tão cedo.
 
Suas roupas claras, bem lavadas e passadas, deixavam evidente que havia sido solto. Não consigo compreender o porquê, a raiva de Yoon-Gi por ele, não sou capaz de descrever. Então como ele havia sido perdoado?

Aqueles olhos, não mudaram, o que é ambrolis.

Noto que estava pensando de mais, quando ele puxa ar em sua garganta, simulando uma tosse para ganhar minha atenção:

-Jiminnie, precisamos conversar... – Se abaixou, alcançando meus olhos, que já devem estar molhados, por uma maldita água salgada, provando mais uma vez que sou muito frágil.

-Por favor... –Suspirei, na tentativa de controlar minha voz para que ela não falhasse.  –Por favor, não me chame assim. E eu não quero conversar contigo... –Você me machucou muito Kookie. E não pode acontecer outra vez.

"O pior de tudo é que sua presença está me acalmando!"


Notas Finais


Foi isto.
Eu sei que demorei, desculpa, eu estou estudando muito, então fica difícil equilibrar os horários.
Até eu conseguir vai ser essa bagunça de cronograma, se é que posso chamar assim... De duas em duas semanas.
Tenham um bom feriado, bom descanso pra quem vai ficar em casa, aproveitem bastante, quem vai pular, e use camisinha pra evitar doenças e gravidez... rsrs!
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...