1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Me Fez Ver A Verdade >
  3. Damn Desire

História O Que Me Fez Ver A Verdade - Damn Desire


Escrita por: ieielaAkpopper

Notas do Autor


Hihi
Eu! Tô viva...
Eu tinha desistido, admito.
Mas uma pessoinha me pediu mais, então tá aí.
Música:
I hate u, i love u - gnash
Se for pra ser depressivo, vai ser depressivo direito!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Damn Desire


“O pior de tudo é que sua presença está me acalmando!”


Volto minha atenção á água, querendo tentar ignorar tudo o que voltava à tona na minha mente neste exato momento.


Eu sabia que ele não iria embora tão cedo, Jungkook não é de desistência… Não precisa de muito convívio para perceber isso. Entretanto continuei ali intercalando meu olhar entre a grama e as minhas mãos, eu realmente não queria falar com ele.


– Não vai poder me evitar para sempre. Sabe disso, não é? – Ouvi sua voz se aproximar, até perceber que ele já se sentava ao meu lado.


– Na verdade, posso sim. – Eu desejava que fosse mais fácil, que ele me pedisse perdão e me abraçasse naquele momento. Que ele de alguma maneira se arrependesse e me confortasse. Eu precisava dele agora, mas não iria me submeter às mesmas situações de antes, que retratavam o quanto Jungkook me depreciava. Eu não iria tratá-lo bem a troco de desprezo, não mais.


–Fiquei sabendo do que aconteceu… – O tom baixo da sua voz quase foi convincente.


Já era de se esperar, é claro que ele voltaria para me provar que estava certo. Ele não mudou. Em três anos, ele continua o mesmo  faminto por razão.


Não o respondi, apenas suspirei. Que imaturo, argh!


– Olhos inchados, roupa amarrotada, ele te deixou mal, Hyung… – Reviro os olhos, enquanto tento me fazer acreditar que ele está mesmo dizendo isso.


– Jura, Jungkook? Ele me deixou mal? – Rápido entre suspiros, afronto seus olhos enigmáticos de sempre e ele mantia-se calmo. – Isso quer dizer que você está a frente agora? Quer dizer que seus erros são menores? – Tento me manter o mais ríspido o possível.


–Não, só quer dizer que eu, novamente, sou sua cura. – Dói admitir, mas é verdade. Eu preciso de um criminoso, de um egocêntrico, narcisista, que me usou por poder, que me fez sofrer, que não se importou com os meus sentimentos hora alguma, e que, principalmente, me deixou só, sabendo do quanto eu era dependente dele. E agora, depois de todo esse tempo, depois de tê-lo superado, eu novamente me vejo no desejo de me sujeitar aos seus atraentes defeitos. Mas não, não posso.


Apenas fico em silêncio. Ele suspira ao meu lado.


– Jimin, eu sei o quão difícil é tentar me imaginar diferente do que eu fui com você, mas eu mudei. Estou em Jomyeong apenas por mais essa semana, vou para Susang* e queria que fosse comigo. – Tão calmo… Isso me irrita. Como pode falar algo de tanto impacto, com tanta calma?


Ele encosta na minha mão e  com receio, me olha.


O sol estava se pondo, deixando a luz meio alaranjada e mostrando que o dia estava em seu final. Sinto um vento mais frio e olho para o lado oposto de Jungkook.


– Estou confuso… – Aquela voz vulnerável, típico de mim mesmo. Por mais que eu me esforce, sempre me mostro fraco. O fraco que eu sou. O fraco que me irrita.


– Você tem tempo, antes de partir voltarei aqui. E se quiser provar por si mesmo, esteja com as malas prontas. – E deixou o local. Me dando em mãos a oportunidade de reverter tudo.


O problema é: essa 'reversão’ me fará bem?


Notas Finais


Susang* 수상 (prêmio)
Mais nome de reino...
Boa noite pra vocês!
Talvez eu poste mais, TALVEZ.
Se viu errinhos, me avise. E eu mudei o lugar de escrever então vou parar com aquele negócio de "Ji-Min".
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...