História O Que Não Fazer... (Hiatus) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook
Exibições 43
Palavras 1.660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma coisa que influenciou na demora do capítulo: Estou muito na bad esses dias.

* É PARA LER AS NOTAS FINAIS TAMBÉM *

Capítulo 6 - O que não fazer seguindo alguém


Fanfic / Fanfiction O Que Não Fazer... (Hiatus) - Capítulo 6 - O que não fazer seguindo alguém

Pov's Jungkook

  Aqui estou eu lindo e maravilhoso saindo do banheiro, quando o som dos anjos começam a ecoar pelos corredores do colégio (mentira... foi só o sinal do intervalo).

  De repente um pontinho roxo brota na minha frente.

  -YUNA, quer me matar do coração? - Disse com uma das mãos em meu peito - Achei até que fosse um gnomo com cabelos roxos. - Vi seu rosto ficar vermelho de raiva.

  -GNOMO TEU "FURÉBIS", DEIXA O MEU TAMANHO. Nem me permite contar o que quero fazer com meus cabelos. - Fez um bico fofo, pois a mesma amava contar suas ideias e descobertas capilares.

  -Owwwwnt. Pode falar, pequena. - Direcionei minha mão direita a seus cabelos os afagando.

  -Só vou falar porque seu carinho é bom. - Fechou seu olhos por um curto tempo e logo voltou a falar. - Vou pintar as pontas de meus cabelos de verde. Acha que vai ficar bom?

  -Vai parecer um gnomo com alface na cabeça, mas acho que vai ficar legal. - Continuava fazendo carinho em sua cabeça, pois acho que se parasse ela iria furar minhas bolas (entenderam a referência?).

  -Só vou deixar essa passar por causa do carinho e você ter amenizado a ofensa com um "mas acho que vai ficar legal". - Cruzou seus braços e voltou a fechar os olhos, aproveitando a sensação de meus dedos passando em sua cabeça delicadamente.

  -Por que você não nasceu como minha irmã? Estamos sempre unidos (com açúcar União ~parei) e sendo fofos juntos. - Parei de acariciar seus cabelos e dei um sorriso sem mostrar meus dentes.

  -Porque iríamos nos matar. - Falou abrindo o arroz... (Haushau mais referências ~sorry) ou melhor, os olhos e eu apenas concordei movimentando a cabeça.

  Como o sinal do intervalo havia batido a pouco tempo, nos dirigimos até a quadra (onde não ficava quase ninguém) para conversar sobre... JIMIN,  obviamente.

  -Jungkook, não estou mais aguentando você falando do Jimin o tempo inteiro sem tentar dar uns pegas nele, descobrir onde o mesmo mora, estuprá-lo... - Fiquei totalmente vermelho e assustado com o que Yuna havia dito. - Calma filhote, estou brincando com você.

  -E-Eu sei... - Fiquei ainda mais corado.

  -Você não sabe nem como dois homens transam, só sabe como homem e mulher fazem sexo por causa das aulas de ciênc- - Coloquei minha mão sobre seus pequenos lábios e a mesma a tirou para continuar a falar. - "Cê" só gosta do bumbum do Jiminnie porque parece gostoso de apertar, nem sabe para que serve. - Pronunciou a última parte em quase um sussurro, mas deu para ouvir.

  -Para que serve o bumbum na hora do sexo, Gnoma? - HAUSHUA... "Gnoma".

  -Descobrirá quando for na casa do garoto com popozão gigante. - Oxe... eu queria saber. - Hoje você também vai descobrir onde fica a casa dele, para outro dia passar por ali e se encontrarem "por acaso". - Parece ser uma ideia muito maluca, mas como eu não tinha nada para fazer após a aula resolvi aderir o plano e assenti.

  (***)

  O som dos anjos voltou a tocar avisando que era o final da aula. GLÓRIA GLÓRIA ALELUIA  (girls in the house).

  Okay... hora de fazer o que a Yuna pediu.

  Arrumei minhas coisas correndo e saí da sala a procura da Roxinha, se for para eu seguir o Jimin ela vem junto. Passei pelo corredor e fui direto para a sala da Gnoma.

  -Yuna... por que está com essa cara de pastel? - A garota estava guardando os livros em sua mochila preta. - Vamos seguir o Jimin?

  -Infelizmente você vai ter que ir sozinho. Hoje eu vou direto para a casa da Kitty fazer o trabalho de francês. - Disse com uma expressão de puro tédio.

  -Kitty é a menina que você não gosta sem motivos?

  -Isso. - Revirou os olhos. - Eu não te acompanhar na "caça a casa do Jimin" não é motivo para não ir. Para me provar que você foi, de noite vai me enviar uma foto do Bundudo entrando em casa. - Como sempre autoritária.

  -Okay... - Admito que estou triste e nervoso. Minha melhor amiga, a pessoa que sabe fazer essas coisas malucas, não vai estar comigo. Se o Chimchim me pegar o seguindo? EU MORRO.

  (***)

  Agora estou pedalando uma bicicleta do Ben10, em um tremendo calor e seguindo um carro preto. Quer saber como vim parar aqui? Digamos que não seja fácil seguir Jimin andando e meninos de 10 anos emprestam bicicletas por chocolate.

  *Alguns minutos antes*

  Me despedi de Yuna e saí da sala. eu estava realmente triste, minha melhor amiga não vai me ajudar com o próprio plano. Enquanto xingava Kitty mentalmente por seu único dia livre para o trabalho ser hoje, vi o boy magia, vulgo Jimin, indo em direção a saída da escola.

  -É agora Kookinho, nada de fazer merda. Você só precisa seguí-lo e tirar uma foto do mesmo entrando em casa. Fácil. - Disse baixo apenas para eu ouvir. - Hora da perseguição... estou me sentindo um stalker.

  Por que o baixinho não está andando? Alguém o busca de carro? Por que está pegando o celu... certeza que é uber. Uber é barato e nesse calor quem não iria? Não deu outra, assim que me liguei Jiminnie tinha entrado em um carro preto que já estava deixando a escola. Saí correndo atrás daquele carro.

  É meio óbvio que eu não ia conseguir seguir o automóvel até o final. Eu sou a pessoa mais preguiçosa, sedentária, diva e desastrada do mundo, correr definitivamente não seria uma boa ideia. Não tinha muita opção, então, por hora, continuei correndo desesperadamente tentando alcançar aquele carro despercebido.

  BINGO! Jogo agora, Jungkook? Não, "bingo" de: tive a melhor ideia da vida, persuadir um menino para me emprestar sua bicicleta verde, com o chocolate que eu tenho na mochila.

  -GAROTO. - Gritei correndo em sua direção. - ESPERA.

  -O que você quer velhote? - Parou sua bicicleta e me olhou com desdém. - Parece um maluco correndo pela rua.

  -Te dou um chocolate se me emprestar sua bicicleta. Amanhã na mesma hora a gente se encontra aqui e eu te devolvo sua coisinha do Ben10.

  -Fechado. Agora passa o chocolate. - Estendeu sua mão e eu lhe entreguei o chocolate logo voltando a seguir o carro

  *agora*

  Tinha me esquecido que pedalar tanto cansa... Ai meu G-Deus o carro parou. ALELUIA! Parei a bicicleta no canto da suposta casa do Chimchim o vendo sair do carro. Hora de pegar o celular para a foto... MERDA, O APARELHO CAIU.

  -Não não não não não. -Disse rápido enquanto via o garoto destrancar a porta. - Eu preciso de mais tempo. - Peguei o celular, liguei a câmera e... ele já havia entrado na casa. - Merda de vida. Pelo menos sei onde ele mora, vou mandar o endereço para a Roxinha.

  *mensagens on*

  Eu: Não consegui tirar foto dele entrando na casa, mas consegui o endereço: ******

  Gnomo satã: Não acredito em você.

  Eu: [áudio] YUNA VAI TOMAR NO TEU CU, EU DEI "MÓ" DURO PARA CHEGAR AQUI E... eu te odeio.

  Gnomo satã: Não diga que me odeia ;-;

  Eu: Não fui eu

  O Jimin saiu correndo e gritando que odeia alguém.

  Gnomo satã: Corre atrás dele O.O

  Eu: Mas...

  Gnomo satã: "Mas" poha nenhuma.

  VAI LOGO >..>

  *mensagens off*

  Tenho que guardar na memória para anotar depois: "O que não fazer seguindo alguém: SEGUIR ALGUÉM".

  Pov's Jimin

  Que dia chato. Acho que o calor só consegue piorar o nosso humor. A única coisa boa que esse calor me trouxe foi o dinheiro que o vovô me emprestou para voltar de uber, ele não me deixaria voltar andando e suando até chegar em casa.

  Saí da escola peguei o celular e chamei um carro que em menos de cinco minutos já estava na porta para me buscar. Entrei no mesmo e em todo o curto percurso estava me sentindo estranho, como se algo ruim fosse acontecer, porém apenas ignorei e continuei olhando pela janela do veículo escuro. Espera... aquele correndo aqui atrás é o Jungkook? Ele está me seguindo? Esse menino tem um jeito estranho de fazer amizade, mas isso também pode ser só coisa da minha cabeça. Ver um garoto da minha escola correndo pelo retrovisor do carro não é muito normal. Apenas ignorei e apoiei minha cabeça no banco.

  -Chegamos. - Disse o motorista. - Deu 7 reais.

  -Só? - Arregalei meu olhos surpreso.

  -Sim, sua casa não é muito longe de onde você estuda. - Lhe entreguei o dinheiro. - Tenha uma boa tarde.

  -Você também.

  Saí daquela delícia de ar condicionado e andei até a entrada da minha casa abrindo a porta.

  -Oi vovô, cheguei. Estou com seu troco. - Fechei a porta e coloquei a chave pendurada ao lado da mesma (Não precisei trancar, pois é aquele estilo de porta velha que só abre sem chave por dentro). Escutei trocas de palavras na cozinha. - Vô, você está com mais alguém aqui em casa? - Cheguei na cozinha e não acreditei no que vi... -PAI?

  -Saí correndo pela porta da sala (que não chegava a fazer um minuto que eu havia passado pela mesma) deixando a casa.

  -Filho vem aqui. - Escutei meu pai, ou melhor, aquele homem me chamar de dentro da casa.

  -EU TE ODEIO. - Gritei no meio da rua. - Você não é meu pai. - Falei apenas para eu ouvir e tentei voltar a correr, porém dois braços agarraram a minha cintura e me apertaram. - O que?


Notas Finais


Quem será que agarrou o Jimin? ALTAS TRETAS MUAHAHAHA

Se quiser deixar um comentário dizendo quem você acha que é... nada contra.

Provavelmente vou postar no domingo (estou cheia de ideias 3:D )

:v Desculpa qualquer erro (escrevi de madrugada, então deve estar cheio de erros que eu só vou concertar depois >..>)

"Mas uber tira da sua conta"
Shhhhhh... deixa em off

Help Me (fic one-shot ~já estou escrevendo, só falta postar~):

https://spiritfanfics.com/historia/help-me-jikook-6773496


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...