1. Spirit Fanfics >
  2. O que (não) fazer quando estiver com tédio. >
  3. Cinco

História O que (não) fazer quando estiver com tédio. - Cinco


Escrita por: handsonfire

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaa, essa história idiota tava jogada no meu google docs tem um tempinho, encontrei ela hoje enquanto revirava umas coisas por lá. Resolvi postar ela após alguns ajudes *sei que vou me arrepender -q?*
Enfim, não tenho muito o que falar aqui, então ok hauhauahauahauhauaha
(eu fazendo a melhor nota do autor de todos os tempos)

Capítulo 1 - Cinco


Esses dias eu estava sem nada para fazer em casa, sendo consumido pelo tédio absurdo que tem encontro marcado comigo todos os fins de tarde dos domingos, eu já falei para o meu amigo tédio esquecer esse amor platônico que ele sente por mim, mas coração apaixonado é teimoso, sabe? Portanto não importa quantas vezes eu diga não, ele sempre vem e fode meu psicológico. Me joguei em minha cama e divaguei sobre o que fazer para espantar a monotonia daquela tarde chata.

 

Opção 1: Estudar a matéria de matemática passada na sexta.

Opção 2: Bater uma pela milésima vez pensando no meu famigerado crôsh.

Opção 3: Fazer coisas inúteis na internet.

 

Estudar? Cancela, eu já estudo a semana inteira, não vejo motivos para tentar enfiar em minha cabeça algo que nem o próprio Jongin com toda sua inteligência e paciência seria capaz de me fazer entender.

 

Punheta? Penso que já matei muitos seres humanos durante meus banhos quentes e cheios de tesão, enquanto em minha mente eu estava sendo fodido por Byun Baekhyun, aquele maldito que nunca sai dos meus pensamentos, acho melhor dar um tempinho no genocídio.

 

Fazer coisas inúteis na internet? Bom, esse definitivamente me pareceu ser o passatempo mais agradável aos meus olhos, por enquanto. Então lá fui eu, um menino serelepe, acessar minha página no facebook.

 

Veja bem, eu, Do Kyungsoo nunca fui do tipo que adora expor sua vida em uma rede social, nunca senti a necessidade de me auto afirmar através de status que exibissem o quanto eu sou desconstruído e legal, muito menos sou detentor de uma beleza primorosa a ponto de postar uma foto a cada cinco minutos; afinal não é preciso ser nenhum gênio da sociologia para saber que estes são os três principais pilares que constituem o facebook, por exemplo.

 

Portanto, o meu papel no facebook consiste em stalkear o Baekhyun e me apaixonar um pouco mais, rir de um vídeo em que o Chanyeol tenta fazer rap, mas quase morre sufocado tentando, ver as fotos e declarações de amor que o Byun faz para o Park e chorar, comentar as fotos do Luhan para lembrá-lo de que ele é feio e deveria parar de forçar as pessoas a verem sua cara, curtir todas as fotos do Tao e depois exigir um pagamento por isso, Ztao é endinheirado, portanto não tenho pena e cobro caro, e por fim chamar o Jongin no chat e iniciar uma conversa aleatória e sem sentido.

 

Naquele domingo eu não fiz nada de diferente do que faço sempre, entrei em meu facebook, atualizei minhas definições de trouxa apaixonado ao passar cinco minutos olhando a foto de perfil do Baekhyun, reservei meu lugar no inferno ao desejar que Chanyeol caísse de uma escada e quebrasse o pau ao ver um vídeo dele tocando violão perfeitamente bem, me afundei na bad quando vi uma foto que consistia em Baekhyun e Chanyeol abraçados e felizes, atentei o Luhan e curti todas as fotos do Tao, por fim chamei Jongin no chat, porque porra aquela maldita foto tinha me deixado muito mal.

 

Onde eu quero chegar com tudo isso? Em lugar nenhum, eu só estava sem nada para fazer no intervalo da aula, então resolvi ligar o notebook e escrever um pouco sobre minha vida de merda mesmo, nada demais, aliás eu estava pensando que talvez fosse bom arranjar algum buraco internetês que service para postar meus desatinos…..

 

– Kyungsoo- ya! Que merda você tanto digita nesse notebook? Eu e os garotos estamos em uma discussão importante, queremos que participe. – Ladrou Jongin em meu ouvido, fechando meu notebook utilizando-se de toda sua usual inconveniência.

 

Respirei fundo, me concentrando ao máximo para não perder o controle e enfiar todo o lanche que Luhan comia feito um porco faminto, no cu virgem de Jongin. – Que discussão, Jongin?  

 

– Eles estão falando sobre Chanbaek. – Resmungou Suho, sem retirar seus olhos da atividade de gramática que resolvia com certa satisfação no olhar, Suho e sua fixação por estudar me assusta de vez em sempre.

 

– De todos os assuntos que poderíamos tecer em um refeitório este com certeza está fora de meu interesse. – Inferi, organizando minhas coisas para me retirar da presença de meus amigos idiotas e inúteis, sendo parado pelo veneno de Ztao.

 

– Pensei que tudo que envolvesse Byun Baekhyun fosse de seu interesse… – Disse, em seguida roubando uma das batatas fritas de Luhan e diferente do outro, comendo com toda elegância e delicadeza.

 

– Cala a boca e começa a abrir sua carteira de 1 milhão de dólares, quero meu pagamento por ter curtido todas as besteiras que você posta.

 

Tao revirou os olhos e começou a procurar sua carteira carérrima em sua mochila igualmente cara, tudo em Ztao era caro, inclusive os sapatos que ele está usando hoje deve ser mais caro que todas as roupas presentes em meu guarda roupas juntas. Deixei-me levar pelo sentimento de inveja que nutria pelo meu amigo naja, sendo retirado da espécie de transe em que me enfiei por uma movimentação repentina no refeitório, que antes estava relativamente calmo.

 

– E lá vem eles. – Anunciou Jongin, cruzando seus braços sobre o peito e se acomodando melhor na cadeira.

 

“Eles” a quem Jongin se referia, nada mais era do que o grupinho mais popular da escola. Assim como o nosso, continha seis melhores amigos inseparáveis, a única diferença é que eles, bem, são populares, e nós, a exceção do Tao, somos os perdedores ignorados por grande maioria dos estudantes daquela caixa maldita que todos costumam chamar de escola.  

 

Andavam pelos corredores com passos e sorrisinhos confiantes, exibindo seus acessórios comprados em alguma loja cara de Gangnam. Era sobrenatural, parecia que quando eles surgiam a cena entrava em câmera lenta e todos os outros ao redor deles se tornavam um borrão completamente desnecessário para a continuidade da vida no mundo; isso porque absolutamente todos os olhares se voltavam para eles, todos queriam dar uma espiada nos garotos mais bonitos e relevantes da escola.

 

Todos querem saber a quantas andam o relacionamento do “royal couple” da escola, conhecido como Chanbaek, a junção dos nomes de Baekhyun, o fã de animes e música indie aka amor da minha vida, e Chanyeol, o bonitão metido a artista que sempre arrasa nos jogos de vôlei.

 

Todos querem saber quando e onde será o próximo espetáculo de dança de Lay, o chinês de rosto sereno que adora seduzir a todos com sua espetacular forma de dançar.

 

Todos querem o telefone de Kim Minseok, o belo garoto detentor de um rosto que parece ter sido retirado de alguma revista de moda, aqueles olhos felinos hummmm deixavam meu amigo Luhan louquinho da vida.

 

Todos querem dar um passeio de skate nas margens do rio Han, na companhia de Kim Jongdae, o garoto de sorriso brilhante, olhar profundo, e uma bunda que eu vou te contar, viu...

 

Todos querem virar noites jogando vídeo game na companhia do introspectivo Oh Sehun, o gamer mais bonito que já vi em toda minha vida.

 

A escola parecia girar em torno deles, e a nós, meros mortais que não damos a mínima para toda essa merda de popularidade cof cof mentira, tudo que eu queria era ser fodão para realizar meu desejo de dar um beijão na boquinha do Byun cof cof, resta aceitar e engolir toda aquela perfeição.

 

– O Minseok está especialmente bonito hoje. – Ditou Luhan, após soltar um longo suspiro apaixonado.

 

Coitadinho do veado do amanhecer, eu pelo menos consigo contornar toda essa paixão louca que eu sinto pelo Byun Baekhyun, aquele cara lindo que hoje estava ainda mais bonito com aquele jeans de lavagem clara bem apertado que caia extremamente bem nas coxas torneadas dele, a camisa com a estampa do Bender – o melhor personagem do Futurama – casava harmoniosamente com a jaqueta de couro vermelho escuro que pendia sobre ela, os cabelos prateados, como sempre, bagunçados, espalhados para todos os lados acentuando ainda mais o ar de menino retirado diretamente de um clipe indie, totalmente cool boy, totalmente perfeito, totalmente vamo se beijar pelo amor de Deus.   

 

– Kyungsoo, como um bom amigo eu só quero te avisar que mesmo de óculos quando você passa muito tempo olhando para alguém é meio creepy, dá um cagaço, uma vontade de sair correndo gritando “socorro, lá vem o demônio”, então por favor, para de encarar o Baekhyun. – Suplicou Jongin, suplicou no sentido literal mesmo, do tipo to fazendo drama pra zoar tua cara, então no meu tom de voz vou parecer o mais suplicante possível.  

 

Tsc, como eu disse, eu consigo lidar bem com minha paixão pelo Byun, então é óbvio que eu não passo mais que cinco minutos olhando pra ele sem parar, qual é? olhar para alguém por esses minutinhos de nada é perfeitamente normal e não quer dizer que você está fodidamente apaixonado, pode confiar.

 

– Jongin, você tem sorte que o Kris não veio à aula hoje se não eu pediria para ele destruir você só com uma mãozada na cara, e tu bem sabe que ele não me negaria esse pedido.

 

– Kris não te negaria nem a bunda, Kyungsoo, apesar de o sonho dele ser ter a sua só pra ele. – Falou Luhan, em seguida gargalhando com a boca cheia de comida - como eu disse, um porquinho - sendo acompanhado por todos os outros idiotas que eu chamava de amigos.

 

Resolvi não contestar, ou simplesmente descer o cacete em todos, Kris já havia se declarado apaixonado por mim em um dia em que eu não estava bêbado suficiente para não me lembrar das palavras que o mesmo disse, mas ele sim, ele se declarou para mim e nem sabe, aquele bobão. Me dói dizer que é um alívio que ele não se lembre e continue achando que gosta de mim em segredo, assim eu posso continuar gostando do Baekhyun sem ter que me desfazer dele para ter algo concreto e real com alguém.

 

Parece meio masoquista, mas não me julguem, ok? eu posso jurar que arrasto um caminhão pelo Byun desde a oitava série e nós já estamos no terceiro ano do ensino médio, quatro anos apaixonado não são quatro dias, e por mais que seja idiota demais gostar de quem não tá nem aí pra gente, eu continuo alimentando essa paixão na esperança de um dia ele olhe para mim como olha para Park Chanyeol por pelo menos cinco segundos.

 

Cinco segundos não são cinco minutos, mas já é alguma coisa, né?

 

 

 

 

“Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder

Deixo assim ficar subentendido.”

Lulu Santos – Apenas mais uma de amor.  

 


Notas Finais


Bom, desculpa (?) por essa idiotice e me perdoem qualquer errinho gramatical.
Obrigada quem leu s2
até maisss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...