1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Prólogo

História O Que Não Podemos Evitar - Prólogo


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


As Crônicas de Gelo e Fogo não me pertence, nem seus personagens.
Porém o enredo que dá vida a essa estória (pode não ser grande coisa) me pertence ok
É minha primeira vez, então sejam complacentes, mas eu amaria se vocês comentassem e dessem suas opiniões.
Fui desafiada a escrever e então eu aceitei esse desafio, para esfregar na cara de um amigo kkkkkkkkk

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Prólogo

Jon

 

 

Não era bem isso que ele tinha em mente quando resolveu levar sua namorada para jantar, encontrar esse cara estava fora dos seus planos, porque ele tinha que escolher o mesmo restaurante? Pensei que pessoas ricas frequentassem outro tipo de ambiente. Rhaegar Targaryen, o homem que se diz seu pai, que abandonou sua mãe sozinha e grávida, ele o odiava tanto que achava que seria capaz de mata-lo.

―Jon? – Ygritte chama a atenção do namorado, em seu rosto tinha certa apreensão – Você está bem? Por que não vamos para outro lugar? – Questiona tentando amenizar o clima ruim que se instaurou depois da chegada daquele homem.

― Acho que posso lidar com isso. – Segura sua mão por cima da mesa, querendo passar uma tranquilidade que ele estava longe de sentir. – Não vamos estragar nossa noite ok, estou bem. – Ela assentiu ainda desconfiada.

Jon descobriu que era filho de Lyanna Stark e Rhaegar quando tinha 15 anos, até então acreditava que Ned era seu pai, que ele tinha engravidado uma mulher qualquer e traído a sua esposa Catelyn em um momento de fraqueza. Porém a vida tem dessas coisas não é mesmo? Lyanna conheceu o Targaryen ainda na faculdade, o desgraçado estava noivo de Elia Martell e quando minha mãe engravidou simplesmente sumiu a deixando sozinha longe de sua casa, pois ambos cursavam a faculdade de direito em Dorne.

Segundo Ned, Lyanna escondeu a gravidez o quanto pode, afinal tinha vergonha da sua condição, estava no fim da gestação quando começou a ter problemas devido ao estresse em que vivia e resolveu pedir ajuda ao irmão que sempre foi seu melhor amigo. Ele tentou persuadi-la a contar a verdade e buscar apoio da sua família e ela se negou a fazer.

Seu tio passou a visita-la com frequência, guardando o seu segredo, até que ao me dar a luz minha mãe não resistiu e faleceu, seu tio me contou que foi o dia mais infeliz da vida de todos, mas para ele foi ainda pior, pois era o único que sabia a verdade e pela promessa feita a sua irmã manteve o segredo e um mês depois de sua morte ele levou o bebê para casa como seu filho ilegítimo. Seu casamento quase chegou ao fim, mas pelos deuses isso não aconteceu. A relação de Jon com Catelyn Stark não era das melhores, ela difícil para a mulher conviver com a prova da traição do homem que jurou ama-la e ser fiel, hoje Jon a entendi a esposa do seu tio que ele ainda o via como pai, olhar para ele era ter o lembrete diário da traição do marido.

O seu pai biológico hoje presidente de Westeros apareceu em Winterfell quando Jon tinha 15 anos, exigindo seu direito de pai, não precisa dizer que foi um choque para todos,mas principalmente para Jon, tudo que ele conhecia e tinha certeza estava caindo a sua frente, tudo que ele sentia quando descobriu a verdade era ódio, por sua mãe que não conheceu, pelo seu pai Ned que mentiu mesmo sendo uma promessa feita para sua irmã, essa mentira o fez senti-se por anos como um intruso na sua própria família, mas Jon odeia muito mais esse homem que agora tenta a todo custo uma aproximação que ele não deseja.

―Jon? Jon está me ouvindo? – Ygritte quase gritou para que pudesse ouvi-la, estava perdido em seus pensamentos que o levaram muito longe dali.

―Desculpe. O que disse? Estava distraído. – sorriu sem jeito

― Estou vendo, tem certeza que não quer ir a outro lugar? – Neste momento o garçom se aproxima com um sorriso cordial.

―O senhor presidente gostaria que vocês se juntassem a ele e sua família para o jantar. – Não diga, pensou Jon nem morto ele sentaria naquela mesa.

―Não obrigada. – Respondeu de forma seca. – Estamos de saída. – levanta levando a Ygritte consigo.

― Eu disse que devíamos ir a outro lugar, agora você está aí, com raiva e a nossa noite foi por água a baixo, que tal irmos para minha casa? Tio Tormund andou perguntando por você, acho que está com saudades. – Riu tentando fazer piada, mas Jon não estava bem e a culpa era daquele homem desprezível.

―Acho que você deve ter interpretado errado o seu tio – A abraça tão forte, ela conseguia deixa-lo calmo só por está do seu lado,  no fundo ele se sentia um cara de sorte por tê-la ao seu lado. – Vamos também estou com saudades de seu tio.

Entraram no carro e deixaram o restaurante para trás, quando estacionou em frente à casa de Ygritte recebeu uma mensagem de sua tia Cait, é isso mesmo, tia Cait, depois que Rhaegar apareceu e toda a verdade foi revelada,  tia Catelyn como ele a chama desde então foi até o garoto, ela estava preocupada, tinha medo que Jon não perdoasse  Ned e resolvesse ir embora com o outro cara, ela pediu desculpa pela forma pouco amorosa com que tratou o rapaz, talvez ela não sentisse amor por ele na época, mas cuidou bem dele e de seus irmãos, teve uma vida boa apesar de tudo. Desse dia em diante resolveram suas diferenças e hoje ele mantém  uma boa relação, pode-se dizer que existe carinho e respeito entre eles.

― Quem é? – Deixa de encarar o celular para olhar a ruiva ao seu lado.

― Tia Cait, ela quer ter a certeza que não nos esquecemos do jantar de noivado da Sansa no sábado, e das boas vindas do Robb que também está vindo de Volantis.

― Então ele vem para ficar? Dessa vez em definitivo?

― É o que parece. – Respondeu enquanto fazia outra ligação. – Vou ligar para Jeyne. – Ygritte o olha sem entender. – Ora, minha noite foi um fiasco, não quero ficar sozinho nessa! – Fala rindo.

―Jon Stark, não credito que vai fazer isso! – Disse já tirando o celular das mãos de Jon. – Deixe sua irmã em paz, e eu me sinto ofendida, afinal estamos juntos e nossa noite ainda não terminou logo ela não pode ser considerada um fiasco! – Ele tenha que dizer, quando a sua ruiva lança esse olhar é sinal que com certeza eles teriam a melhor noite.

 

 


Notas Finais


É isso, espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...