1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo XI

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XI


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


Bom estou aproveitando esse tempinho que me resta.
Então boa leitura
Beijinhos

Capítulo 13 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XI

Aniversário de Bran

 

Haviam se passados duas semanas desde a última festa que os Stark recepcionavam, agora era a vez de comemorarem o dia do nome de Bran que completava 22 anos, os filhos de Eddard e Catelyn estavam crescendo e seguindo suas vidas, cada um a sua maneira e eles tinham muito que se orgulhar de cada um deles só uma coisa incomodava Eddard, era a relação entre Jeyne e Robb eles andavam distantes e ele sabe no fundo de seu coração de pai que algo estava acontecendo. Porém decidiu deixar isso por hora hoje eles festejariam a vida de Bran.

―Está pensativo meu amor, o que está se passando dentro dessa cabeça dura? – Catelyn perguntou sentando ao lado do marido em frente a grande reunião de seus filhos e amigos na sala.

―Que não temos mais nenhuma criança para cuidar, nossos filhos são agora adultos, dá para acreditar? – A esposa riu e deitou a cabeça no seu ombro.

―Talvez a Sansa nos dê netos em breve, já que será a primeira a se casar, Arya não quer saber de casamento tão cedo, Bran está começando a vida, Rickon pelos deuses ainda não está pronto. – Ned riu do medo da esposa pelo caçula. – Jon e Ygritte  podem nos surpreender, já o Robb é complicado já que ele rompeu com a Roslin e disse que é definitivo e eu até gostava da garota, enquanto a Jeyne melhor não pensar sobre isso. - O marido beijou sua testa.

―Então o que está me dizendo é que por enquanto só devemos contar com a Sansa e o Jon? – Ned não pode conter o riso. – Andei pensando sobre o namoro da Jey, talvez o Lannister não seja a pior escolha dela, temos que admitir que ele tem se mostrado um bom homem, poderia ser pior.

―Um homem de 43 anos Ned, 43 anos! Não consigo deixar de pensar nas coisas que ela deixou de experimentar estando neste relacionamento há tanto tempo, com um homem tão mais experiente, tinha esperança de ser apenas uma fase, ela só tem 27 anos. – Catelyn deu um longo suspiro.

--Com a idade dela você já tinha filhos incluindo ela. Jey é adulta vamos dá esse crédito a ela. - Ned colocou um sorriso bobo no rosto antes de falar. - Sabe? Ela me chamou de pai de novo pela primeira vez hoje. - Catelyn sorriu para o marido.

 Mas, talvez tenha razão.

 

 

 

####################

 

 

―Seu presente abre. – Meera entregou um embrulho para Bran. – Espero que goste!

Bran abriu e riu ao ver o que continha no embrulho, um álbum de fotografias artesanal, provavelmente a própria tinha feito, com todas as fotografias que ele tinham juntos desde que se conheceram, ou seja, tinha fotos deles quando ainda eram crianças. Ele realmente tinha gostado do presente, Meera era uma garota reservada e de poucas palavras, mas tinha conquistado o coração de Bran.

―Eu gostei muito, como conseguiu juntar tantas fotografias sem que eu pudesse perceber? Essa em que estamos juntos. – Apontou para a fotografia no álbum. – Estava na minha carteira! – Meera riu, ela sempre dizia que ele era distraído e vivia no mundo da lua, ela provou o seu ponto.

―Eu não sou muito boa com presentes, como você sabe, então pedi ajuda para o Jojen e ele deu a ideia. – Sentou no colo do namorado e o beijou. – Vou ter que agradecer a ele pela ideia.

―Concordo plenamente. – Retribuiu o beijo.

―Ah quanta fofura! – Arya chegou fazendo um coração com a mão, Bran apenas revira os olhos e Meera rir. – Irmão esse é o meu presente e o do Gendry. – Lhe passou uma caixa.

―O que significa que o Gendry saiu e escolheu o presente e como você esqueceu está tentando levar o crédito pelo presente que o Gendry escolheu e pagou. – Arya lhe mostrou a língua.

―Eu sei que sua irmã merece todo esse descrédito, mas realmente ela foi junto comigo escolher seu presente.

―Eu mereço? Gendry Baratheon você acabou de ficar de castigo! – Disse apontou o dedo para o namorado que pareceu surpreso. – Nada de Arya pra você!

―Pelos deuses que ela não esteja se referindo a sexo! – Bran disse exasperado.

―Por favor, Bran, você não espera que o Gendry e a Arya fiquem apenas de mãos dadas por aí né?

―Gostaria de pensar que minha irmã e sexo não existam na mesma frase.

―E como mesmo você e Meera namoram? – Arya perguntou cínica. – Me deixa pensar...

―Ok chega! – Bran deu um pulo da cadeira, neste momento Meera ria dos irmãos. – Por que você está rindo? Devia ficar do meu lado, agora é você Meera Reed que está de castigo, nada de Bran pra você! – Arya, Gendry e Meera começaram a gargalhar e Bran se juntou a eles.

A pequena festa de aniversário se arrastou até a noite e todos se viam na beira da piscina rindo e contando histórias constrangedoras uns dos outros. Sansa e Garlan, Arya e Gendry, Jon e Ygritte , Rickon e Lyanna, Robb, Theon e Jeyne todos sentados rindo das histórias mais absurdas a grande maioria de Theon e Jeyne.

―Ok minha vez. – Disse Rickon. – Essa é das três irmãs malucas que os deuses me deram, mas uma é a protagonista, as outras duas apenas partilharam o momento. – Pois a mão no peito em um gesto dramático fazendo todos rirem, com exceção de Sansa, Jeyne e Ayra que pareciam amedrontadas, o que aquele pestinha ia falar. – Bom tudo começou quando fomos ao vale visitar a tia Lysa e no jantar apareceu nada mais nada menos que Harry Hardyng.

―Rick não, por favor, essa história não! – Jeyne implorou ao caçula acompanhada das outras irmãs.

―Rick eu te dou o que você quiser. – Disse Sansa.

―Escuta aqui peste se você abrir a boca eu faço você perder todos os dentes e aí eu quero ver se a Lya vai querer namorar um banguelo! – Arya falou em desafio.

―Como eu ia dizendo, esse tal de Harry chegou para o jantar – Rickon continuou sem dá importância para as irmãs, os outros se aproximaram ainda mais para saber qual era a história que deixou as três tão nervosas. – Não preciso dizer que todas elas ficaram doidas quando viu aquela montanha de músculos sem cérebro, diga-se de passagem, e ficaram secando o pobre coitado que estava parecendo um pedaço de carne exposto, quando o tio Jon pediu que o garoto fosse ate o galpão para pegar madeira para a lareira, ambas se prontificaram a “ajudar”. – Fez sinal de aspas com as mãos.

―Que coisa bonita dona Sansa. – Garlan disse com ciúmes.

―Em minha defesa, nós nem nos conhecíamos ainda e eu não fiz nada.

―Calma cunhadinho, que a melhor parte vem agora. – Jeyne fechou os olhos esperando o golpe. – Resolvi seguir os quatros e vi quando a Jeyne com seu aguçado equilíbrio corporal e senso de direção, tropeçou em um dos troncos caindo de costas, só que, na tentativa de se manter segura puxou o pobre Harry junto que caiu com sua cara entre as pernas de Jey, detalhe: Ela estava de saia.

Ficaram todos em silêncio enquanto Jeyne cobria o rosto com a mão, Rickon completou em seguida. – E o Harry disse: “Tem o símbolo dos Rolling Stone na sua calcinha”. -  Falou imitando a voz de Harry, nessa hora todos já estavam rindo, menos Robb. – O pior foi ver a Sansa e a Arya tentando levantar um cara que tinha o dobro do tamanho das duas juntas e ele parecia gostar muito do lugar onde estava. – Completou Rickon.

―Por que você me odeia? – Disse Jeyne para o irmão.

―Eu não te odeio irmã, eu te amo, só que tem que admitir que essa foi uma história das boas. – Rickon foi até a irmã e beijou sua testa e ela retribuiu com um sorriso, ela nunca conseguia ficar com raiva dele.

―Harry Hardyng né? – Robb disse ao ouvido de Jeyne, recebendo um olhar de desaprovação de Jon, que ele ignorou. – Quando vai parar de me ignorar? Sabe que não vai poder fugir de mim por muito tempo, admita o que sente.

―Eu não estou te ignorando irmão. – Desse a última palavra com intensidade. – Nem fugindo, e eu, não sinto nada.

―Mentirosa. – Falou e voltou para o seu lugar com aquele sorriso que Jeyne queria arrancar do rosto.

―Quem é o próximo? – Perguntou Gendry. – Vamos deixar as histórias do Theon e da Jeyne de fora por enquanto, acho que já tiramos demais o coro dos dois.

―Eu posso dizer que tudo isso não passa de inveja de nós dois, Jeyne e eu. – Disse Theon indo até Jeyne e a abraçando e sendo abraçado de volta.

―Concordo com o Theon. – Jeyne disse deitando a cabeça no ombro do amigo. – E só pra saberem eu posso até ter pagado um mico aquela noite, mas quem deu uns amassos no Harry gostosão fui eu. – Levantou a mão que Theon bateu de volta.

―E eu acabei ficando com a Jeyne, que não resistiu aos meus encantos. – Todos olharam para Theon de forma interrogativa. – Estou falando da Poole não da Stark. – todos riram.

 

 

####################

 

 

As conversas e as risadas continuaram noite adentro então Lyanna tomou a mão de Rickon fazendo com que o garoto a seguisse caminharam pelo jardim em silêncio até chegarem próximos as espreguiçadeiras, Lyanna sentou-se e ficou olhando o grupo que estavam conversando e rindo, Bran parecia satisfeito com sua festa de aniversário, estava com os braços envolta de Meera, eles formavam um belo casal, será que ela e Rickon também formariam.

―O que a Arya disse está certo? Somos namorados? – Perguntou e Rickon balançou a cabeça. – Não somos. – Tinha certa frustração na sua voz.

―O que a Arya disse foi que iria arrancar os meus dentes e que ela queria ver se você namoraria comigo se eu tivesse alguns dentes faltando. – Ele segurou seu rosto entre as mãos. – Você namoraria? Porque se disser sim eu vou te beijar agora mesmo.

―Sim! – Ela estava contente. – Mas consertaríamos seus dentes depois.

Rickon tomou os lábios de Lyanna com os seus, a garota colocou os braço em volta do seu pescoço e aprofundou mais o beijo, ela sentia como se o mundo envolta deles tivesse desaparecido e apenas existiam os dois. Rickon levou as mãos até a base da camiseta que Lyanna vestia enquanto a deitava na espreguiçadeira, Lyanna enfiou as mãos nos cachos ruivos de Rickon, mas quando ele chegou perto dos seus seios, Lyanna congelou e ele percebeu parando o que fazia imediatamente. Os dois voltaram a se sentar e ficaram um olhando para o outro constrangidos até que Lyanna resolveu quebrar o silêncio.

―Vamos voltar para junto do pessoal? Acho que... bem... você entende? – Ela tinha certeza que estava vermelha como um pimentão.

―Entendo, pode ir na frente eu já estou indo. – Ele estava ofegante quando Lyanna o encarou.

―Está tudo bem? Não está chateado por... – Ele não permitiu que ele terminasse a frase.

―Está sim. – tirou uma mecha de cabelo do rosto da garota. – Eu que deveria pedir desculpas eu não devia ter ido tão longe. – Beijou a testa de Lyanna. – Vamos acho que eu me lembrei de uma história bem engraçada do Jon, Lyanna soltou uma risada e segurando na mão de Rickon seguiu o caminho para onde os outros estavam.

 

 

 

####################

 

 

Depois de darem a festa por encerrada todas as garotas estavam no quarto de Sansa, todas de pijamas, sentadas no chão do quarto que tinha uma aparência juvenil, Arya sempre implicava com a irmã por causa de seus gostos apesar de ser uma mulher de 26 anos prestes a se casa Sansa ainda parecia uma adolescente sonhadora.

―Então quer dizer que a Lya passou de amiga da família para a mais nova nora de Ned e Catelyn Stark? – Ygritte  falou fazendo uma mesura em direção a garota que apenas sorria.

―Nada demais. – Respondeu.

―Como nada demais? É meu irmão caçula, meu lindo irmão caçula. – Defendeu Jeyne.

―Não liga não Lya, a Jey tem o Rick em uma redoma é o garotinho dela. – Jeyne mostrou a língua para Sansa.

―Não vamos ficar aqui falando de homens né? Temos coisas mais importantes para falar. – Arya chegava da cozinha com um montão de gordisses fazendo as garotas gemerem de satisfação. – Que tal falarmos de uma possível viagem só nossa para Dorne? Já estou com tudo na mente e seria perfeito, aquele lugar é maravilhoso e podemos visitar as irmãs Martell e o Dom.

―Não acha que tem viagem demais sendo planejada? – Meera questionou. – Seus pais querem levar todo mundo para Winterfell, Gendry que te levar para Braavos e agora você quer ir para Dorne? Isso está parecendo uma agência de viagem.

―Escutem meninas, a Sansa vai morrer em breve. – Sansa lançou um olhar mortal para a irmã. – Estou falando a verdade, nem me olhe desse jeito, vamos fazer dessa viagem à despedida da Sansa.

―Meu casamento é daqui a seis meses.

―Viu? Temos tempo de ir para Winterfell, depois para Dorne e eu ainda posso ir para a minha viagem a Braavos com o Gendry regada a muito sexo selvagem! – Falou como se desse a previsão do tempo.

―E quando exatamente vamos ter tempo para trabalhar, por exemplo? Eu tenho um concerto nos próximos meses, não posso largar tudo, ainda tenho que dá uma resposta ao nosso pai em relação ao trabalho na empresa.

―Se eu fosse o pai teria usado da autoridade há mais tempo, bastou ele impor que você voltasse a chama-lo de pai novamente e você voltou. – Sansa se referiu ao dia da reunião na Stark, quando Ned impôs que a filha trabalhasse na empresa e voltasse a chamar ele e Catelyn de pai e mãe. – Nunca entendi o porquê de você parou chama-los como sempre chamou.

―Coisas de adolescente rebelde, mas já passou. – Jeyne respondeu direta.

―Podemos voltar ao sexo selvagem de Arya e Gendry, por favor, eu quero muito saber dessa história. – Ygritte  chamou a atenção das demais, Sansa riu animada, Meera se aproximou para ouvir, Lyanna ficou vermelha, era a única virgem do local e Jeyne bateu palmas.

―Ah gente, eu só posso dizer que meu touro e eu temos uma química excelente. – Falou o apelido do namorado causando risos nas garotas. – Desde a primeira vez, estamos juntos há dois anos e tudo continua o mesmo. Mas e você e o Jon? Devolveu para Ygritte .

―Jon é o cara mais carinhoso e mais quente que eu já tive na vida, não é como se eu tivesse uma lista grande, Jon é meu terceiro namorado e com certeza o melhor amante de todos. Ele faz uma coisa com a língua...

―Parou! – Jeyne e Sansa disseram ao mesmo tempo.

―Eu não quero saber de detalhes da vida sexual do meu irmão, por favor. – Sansa completou recebendo o apoio de Jeyne que fazia uma careta e sacudia os ombros. – sua vez Meera e nada de detalhes, só precisa dizer se é bom ou não.

―É maravilhoso. – Todas riram. – Ele sempre tenta fazer com que seja especial.

―Isso é tão típico do Bran, dou minha cara à tapa que a primeira vez dele foi com você. – Meera concordou. – Eu não disse?

―E a minha foi com ele.

―Isso parece romântico. – Lyanna falou por fim.

―Ok vamos pular a Lya, ela ainda é virgem, mas ela pode escutar todas as baixarias, pois, já é maior de 18 aninhos viva! – gritou Arya. – Sansa é a sua vez e como ninguém aqui é irmã do Garlan pode expor todos os detalhes sórdidos, Jey amor estou louca para ouvir os do Jaime, homens mais velhos sempre sabem mais.

―Bom pra começar, minha primeira vez foi com o Joffrey.

―ECA! – Todas do quarto gritaram ao mesmo tempo.

―Mas graças aos deuses eu tenho o Garlan e ele é o amante mais intenso não tem um cômodo do seu apartamento que já não tenhamos batizado.

―Me lembre de não sentar no sofá do Garlan quando eu estiver lá. – Fazendo todas rirem com seu comentário Lyanna fez uma careta.

―Jey, faça o encerramento dos trabalhos. – Ygritte  deu a deixa. – Detalhes não esqueça.

―Posso dizer que tenho umas coisinhas em mente, pois eu o vi sem camisa. – Arya falava para provocar a irmã.

―Minha primeira vez foi com o Jaime. - As garotas olharam para ele com espanto. – E talvez por ser mais experiente como a Arya disse ele sempre consegue me surpreender e tem uma ótima disposição. – Arya e Sansa se abanam. – Nossas noites de sexo são sempre memoráveis ele adora fazer sexo no banho e eu adoro as mãos deles. – Arya dá um grito.

―Preciso beber alguma coisa. – Virou-se para Lyanna e disparou. – Aprenda com as mestras.

―Como você trouxe a comida eu vou pegar mais bebidas pra gente. – Jeyne sai do quarto de Sansa em direção a cozinha.

Ela não acendeu as luzes, a lua iluminava bem a cozinha que tinha uma enorme parede de vidro, abriu a geladeira e decidiu pegar umas cervejas que estavam lá, Quando sentiu ser puxada e imprensada na parede.

―Peguei você!

―Me solta Robb! Ficou maluco? – Tentou empurrá-lo, mas ele era mais forte que ela.

―Você não vai fugir de mim. Não mais.

 

 

CONTINUA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

  

  

 


Notas Finais


Wow! E agora?
O Robb tá pegando pesado kkkk ADORO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...