1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo XIII

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XIII


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


Boa noite amores do meu coração, estão todos bem?
Mas um capítulo estou aproveitando os tempinhos de folga.
Boa leitura.

Capítulo 15 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XIII

Dany

 

 

―Desculpem a demora, estava em uma reunião com minha mãe e meus irmãos. – Dany se desculpou para Jon e Jeyne que já se encontravam no restaurante. - Jey, posso te chamar assim? – a garota assentiu com um sorriso. – Bom vê-la novamente.

―Não se preocupe nós acabamos de chegar também, a Ygritte  também pediu desculpas por não poder vir. – Jon tranquilizou a tia. – Onde está o noivo sortudo? – Jeyne riu, seu irmão era péssimo em tentar ser engraçado.

―Está neste momento procurando um lugar seguro para a motocicleta dele.

―Uma motocicleta? Já gostei dele. – Disse Jeyne animada. – Eu também pilotava uma. – Jeyne falou de forma saudosa.

―É a mãe dela a convenceu a trocar por um carro, é mais seguro. – Falou Jon

―Convenceu? A senhora Catelyn Stark exigiu que eu trocasse minha moto por um carro, fez o maior drama que é quase impossível de combater. – Jeyne falou em tom de graça, fazendo Daenerys e Jon rirem, por fim todos se voltaram para receber o recém-chegado.

―Finalmente amor, pensei que tinha fugido com a sua motocicleta. Deixe-me apresentar a vocês Daarios Naharis meu noivo. – o homem estendeu a mão a Jon e beijou a mão de Jeyne. – E esse é Jon meu sobrinho que tem a mesma idade que eu, acho que é importante deixar isso claro. – Falou rindo. – E essa mulher linda é a irmã dele Jeyne.

―É um prazer conhecê-los, e não chame a Victória de motocicleta ela é uma preciosidade.

―Oh Jon você ouviu? Eu quero minha motocicleta de volta, nem tive tempo de lhe dá um nome, estou me sentindo péssima agora. – Jeyne falou para Jon que revirou os olhos para a irmã.

―Vamos deixar esse assunto de lado porque se o Daario começar a falar sobre a Victória ele não para mais. – Daenerys virou-se para Jon e completou. – Às vezes eu até tenho ciúmes daquele troço. – Jon riu, já seu noivo lhe deu um beijo estalado no rosto.

―Aegon e Rhaenys, como estão? – Foi a vez de Jeyne perguntar.

―Bom como posso dizer, Rhaenys recebeu um convite irrecusável de conhecer Highgarden feito por ninguém mais, ninguém menos que Willas Tyrell, Aegon foi junto a pedido de Margaery.

―Uau! Isso realmente é inesperado. – Jeyne falou com um brilho nos olhos. – Willas é encantador e Highgarden é lindo, eles vão adorar o lugar.

―É impressão minha ou esse “Willas é encantador”. – Jon disse com desdém. – Foi meloso demais para meu gosto.

―Relaxa Jon, isso é regra, todas as garotas suspiram com Willas Tyrell. – Jeyne disse rindo.

―Espero que você tenha sido a exceção a regra. – Daario falou para Daenerys com um sorriso provocador.

―Não se preocupe o Willas realmente é encantador, mas não chega aos seus pés. – Rebateu devolvendo a provocação.

O almoço transcorreu de forma harmoniosa, Jeyne encheu o noivo de Dany de perguntas sobre a “Victória”, enquanto Dany contava ao sobrinho sobre a possibilidade de um jantar em sua casa. Já do lado de fora do restaurante Dany percebe ser a melhor hora para abordar o sobrinho sobre um assunto que ela sabe ser bem delicado para Jon, ele estava rindo de Jeyne que recebia instruções de Daario sobre como manter uma motocicleta em boas condições, seu noivo estava exibindo o seu tesouro e Jeyne estava fascinada.

―Parecem duas crianças em frente a uma vitrine de doces. – Dany falou se aproximando do sobrinho. – Acho que sua tia vai ter um ataque, pelo que posso ver daqui sua irmã pretende voltar a pilotar motos.

―Tia Catelyn vai culpar o Daario eternamente, ela culpa o Gendry até hoje por influenciar ela e Arya a lutarem.

―Elas lutam? – Dany perguntou entre a surpresa e o divertimento.

―Eu evito provoca-las. Mas na verdade são aulas de alto-defesa – Disse. – Quer me falar alguma coisa? Parece ansiosa.

―É sobre o Rhaegar. – Jon respira fundo, ele sabia que esse dia ia chegar. – Por favor, Jon não me odeie o se afaste de nós pelo que eu vou dizer, mas eu me sinto obrigada a isso. – Jon continuava em silêncio. – Eu sei que ele foi um fraco, deixou-se manipular pelo nosso pai, mas ele tem tentado ser alguém diferente, alguém que os filhos possam se orgulhar e isso inclui você. – Ela toca o braço de Jon que continua olhando para Daario e Jeyne que falavam animados sobre a motocicleta. – Não estou pedindo que o perdoe Jon, mas até o mais vil dos bandidos tem direito a uma defesa, deixe Rhaegar se defender, escute-o.

―Eu tenho um pai Dany, ele me amou e cuidou de mim e mesmo quando eu o odiei ele não desistiu de mim e quer saber? Ele nem é meu pai de verdade, ele é apenas meu tio, mas meu pai de verdade desistiu de mim antes mesmo de eu nascer.

―Tudo bem Jon, não precisa fazer isso, eu sinto muito te aborrecer com essa história, estávamos tendo uma tarde tão agradável.

―Não precisa se desculpar ele é seu irmão. – Jon passou o braço sobre o ombro de Daenerys. – Por você, minha avó e irmãos eu posso fazer isso. – Dany estava realmente surpresa. – E pela Ygritte  que com certeza te daria razão se estivesse aqui.

―Obrigada Jon, pelos deuses obrigada! – Dany lhe abraçou, ele finalmente estava dando a chance do irmão dela acertar as coisas entre eles. – A Ygrette é uma mulher maravilhosa, deveria por logo um anel em seu dedo. – Jon apenas riu e lhe retribuiu o abraço.

 

 

Fortaleza Vermelha

 

 

Rhaegar estava lendo alguns documentos enquanto seu irmão Viserys andava de um lado para o outro do escritório da presidência, ele chegara dizendo que tinha algo muito importante para contar, mas até agora não disse nada e estava deixando Rhaegar aborrecido.

―Quando decidir que está pronto para contar seja lá o que for eu estou pronto para ouvir, tenho o dia inteiro mesmo, não tenho outras coisas para fazer, não é como se eu tivesse um país para administrar. – Viserys olhou para o irmão e fez uma careta.

―O que eu tenho a dizer pode fazer com que você me odeie pelo resto da sua vida, não que você morra de amores por mim. – Rhaegar se levantou e foi até o irmão que se encolheu.

―Talvez não tenhamos uma relação amigável, mas você é meu irmão, diga de uma vez.

―Eu... bem eu... deuses não tem uma forma fácil de falar isso. – Viserys estava visivelmente nervoso e Rhaegar temeu por algum momento que seu irmão estivesse tendo um pequeno infarto. – Eu sou gay! É isso, eu gosto de rapazes, na verdade eu gosto de um e estamos até namorando, pronto falei!

―Viserys eu não sei o que dizer. – ele estava procurando palavras, ele nunca viu problemas com pessoas que amam pessoas do mesmo sexo,  alias foi em seu governo que eles adquiriram o direito ao casamento, o que lhe custou uma dor de cabeça daquelas com o Alto Pardal, mas era de seu irmão e ele não sabia como proceder. – Antes de qualquer coisa eu não vou te odiar por isso, a mamãe sabe?

―Sabe e a Dany também, eu não contei antes por receio, achei que quando soubesse ficaria preocupado com seu mandato, em como isso seria um escândalo e vai ser um dos grandes. – Viserys ergueu o queixo e completou. – Eu não vou recuar Rhae, eu vou assumir não só minha sexualidade como também o meu namoro com Domeric.

―É a sua vida irmão, eu jamais faria isso, eu quero que saiba que pode contar comigo para enfrentar qualquer coisa. – Viserys estava surpreso com a reação do irmão, ele esperava gritos e ofensas até mesmo ameaças, mas aquilo foi surpreendente.

―Ah que bom que você também está aqui Vy, eu tenho novidades. – Dany chegara interrompendo a conversa entre os irmãos. – O que houve? Por que estão com essas caras?

―O Viserys tem um namorado, mas isso você já sabia. – Rhaegar apontou para Dany que estava atônita.

―Oh meus deuses você contou. – Ela correu e pulou em cima do irmão, estava tão feliz por ele.

―Para com isso Dany, Daario controla sua noiva. – Viserys falou rindo para o cunhado.

―Se você conseguir essa façanha um dia me ensina.

―Dany foco, você disse que tinha novidades, quais são? – Rhaegar perguntou fazendo Dany largar o irmão.

―Fui almoçar com o Jon hoje, foi bem agradável.

―Qual a novidade nisso? – O irmão mais velho fez pouco da noticia. – Vocês agora andam juntos o tempo todo, jantares, almoços e festas.

―Deixa de ser chato irmão. – Dany vai até ele e o enlaça pelo pescoço. – Falamos de você. – O mais velho ficou tenso. – Ele disse que está disposto a falar com você, ouvir sua versão dos fatos.

―Ele disse isso? – Rhaegar não pode evitar um sorriso. – Quando?

―Ligue para ele e marque oras, eu já fiz minha parte e muito bem por sinal. – Dany piscou para o irmão.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olha só a família Targeryen parece até normal assim, kkkkkkkkkkkkk
Me digam o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...