1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capitulo XIV

História O Que Não Podemos Evitar - Capitulo XIV


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


Olá amores como estão? E esse domingo preguiçoso dá uma vontade de ficar na cama o tempo inteiro né?
Bom aqui mais um capítulo para dá inicio a participação da Briene rainha que até o presente momento só tinha sido citada.
Então boa leitura!

Capítulo 16 - Capitulo XIV


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capitulo XIV

Empresa Lannister

 

 

Jaime estava com a mesa abarrotada de documentos que precisavam ser lidos e assinados, ele tem se preocupado com a auditoria da empresa e as descobertas feitas por Briene, ela estava olhando para ele neste exato momento e concluiu que ele era o homem mais bonito que ela já tinha visto na vida, repreendeu a si mesma estava ficando louca ali parada admirando um homem comprometido, isso nem combinava com o tipo de mulher que ela era.

―Deseja alguma coisa senhorita Tarth? – A voz de Jaime fez Briene se assustar, pelos deuses ela precisava manter longe esses pensamentos.

―Por favor, pode me chamar apenas de Briene, e sim eu tenho algo para lhe mostrar. – Neste momento ela adentra a sala de Jaime com umas pastas nas mãos. – Foram retirados cinco milhões da Lannister em um período de seis anos, esse dinheiro consta como um investimento feito pela empresa, porém esse investimento não houve retorno.

―O que você esta dizendo é que nós investimos em algo que não gerou os lucros devidos? – Jaime parecia cansado e frustrado. – Mas, isso já sabíamos o que eu quero saber é que investimento é esse e quem autorizou tal coisa.

―Seu pai, ele autorizou as retiradas, os documentos estão com suas assinaturas e rastreando o dinheiro descobrir que ele se encontra no Banco de Ferro. – Isso sim parecia ter chocado Jaime.

―Está dizendo que meu pai está roubando a própria empresa? – Ele se levanta e vai até a janela de vidro soltando um longo suspiro, Briene se compadece do homem a sua frente, então ele se volta para ele com uma pergunta. – O que faremos agora?

―Jaime, quero que saiba que mesmo sendo dono da empresa isso é crime fiscal e seu pai pode ser preso por desvio, sem contar que a Lannister é uma das maiores empresas do país e isso abalaria a confiança do mercado financeiro em relação a sua empresa. – Briene dá uma pausa como se analisasse a situação. – Eu posso dentro da lei, lógico traçar um plano para reverter esse problema sem causar maiores estragos, mas garanto que eles vão ocorrer, porém vamos tentar o máximo reduzir seu poder de alcance. – Ela o olhar tentando passar um pouco de conforto e eles ficam assim por um tempo um olhando para o outro, até que...

―Olá? Estou atrapalhando alguma coisa? – Jeyne entra na sala e ambos se ajeitam em seus lugares, havia certo desconforto no ar e Jeyne percebeu. – Desculpe, eu posso voltar mais tarde.

―Não querida, por favor, entre quero te apresentar Briene de Tarth. – Jeyne direciona um sorriso para Briene.

―É um prazer finalmente conhece-la, você é ainda mais bonita pessoalmente.

―Bondade sua senhorita Stark. – Ela estava muito constrangida com a presença da namorada de Jaime.

―Pode me chamar de Jeyne ou Jey, tanto faz, e mais uma vez me desculpem vocês devem está bastante ocupados eu posso esperar lá fora. – Jeyne disse já se afastando.

―Não atrapalhou nada, nós já terminamos, vou deixa-los a sós. – Briene sai o mais rápido que pode da sala de Jaime, a presença da namorada dele ali é mais um lembrete que ela seria louca se continuasse a pensar em Jaime Lannister.

 

 

####################

 

 

Quando se viu sozinho com Jeyne em sua sala Jaime foi até a garota e beijou-lhe a testa. – O que eu fiz para merecer essa surpresa? – Perguntou com um sorriso, Jeyne olhou novamente para a porta por onde Briene havia saído e voltou-se para o seu namorado.

―Ela gosta de você. – Não era uma pergunta, era uma afirmação feita de forma simples, quase despretensiosa.

―Ela quem? – Jaime pareceu confuso.

―Não banque o sonso Lannister, você sabe bem de quem eu estou falando. – Jaime começou a rir.

―Você ainda tem ciúmes dela? Jeyne isso é ridículo. – Jaime foi até a morena e lhe abraçou pela cintura beijando seu pescoço. – O que te faz pensar que ela gosta de mim desse jeito?

―Os olhos, ela olha pra você da mesma forma que as garotas olhavam quando você dava aulas na universidade e como as mulheres costumam te olhar quando saímos juntos. – Se virou para ficar de frente para ele. – Olhos sonhadores e você incentiva.

―Acho que agora você está indo longe. – Jaime foi até sua cadeira e se sentou, enquanto ela deu a volta e se sentou à mesa de frente para ele. – Ela é uma mulher extremamente profissional.

―Você faz isso Jaime, sem nem ao menos saber, você joga seu charme e as mulheres suspiram, era exatamente assim na universidade e as mocinhas se derretiam a cada sorriso seu.

―Você era uma delas? – Ele se inclinou em sua direção, Jeyne fez o mesmo.

―Viu? Você está fazendo agora, esse sorriso, esse olhar. – Ela apontou para ele.

―Em minha defesa estou pensando se seria errado eu trancar aquela porta e fazer amor com você nesta mesa. – Já de pé Jaime se aproxima de Jeyne. – O que você acha?

―Que você é um cachorro Jaime Lannister. – Ela dá um soco em seu ombro sorrindo. – Eu adoraria ficar e fazer o que está me propondo, mas, tenho que ir, Jon vai se encontrar com o pai hoje.

―O presidente Rhaegar? – Jaime se surpreendeu, ele sabia de todo o drama envolvendo o irmão de Jeyne e seu pai biológico. – Como seus pais estão com isso?

―Nervosos por isso todos vão está na mansão aguardando o retorno de Jon caso ele precise de algum apoio.

―Quando você diz todos, você quer dizer Robb também. – Ele sentiu a namorada mudar assim que o nome do irmão foi mencionado.

―É ele faz parte da família então sim, ele vai estar lá. – Disse secamente. – Estou pensando em comprar novamente uma motocicleta o que acha? – Mudou de assunto e ele deixou-se levar.

―Catelyn já sabe dessa decisão?

―Não, ela não sabe ainda, estou procurando um jeito de contar, sabe como minha mãe é. – Ele sabia.

―Acho que concordo com ela neste caso, mas você é quem decide. – Jeyne enlaça seu pescoço.

―Sim sou eu quem decide. Por que você não me dá um beijo Lannister? Estou esperando. – Se aproximou ainda mais dele.

―Eu propus muito mais que um beijo e você recusou, mas acho que posso fazer isso. – Ele a empurra até a parede mais próxima e lhe dá um beijo nada inocente ao mesmo tempo em que sua mão vai até a barra do vestido que Jeyne usava o levantando expondo as coxas da garota. – Acho que a gente devia parar por aqui. – Falou ofegante o rosto na curva do pescoço de Jeyne.

―Também acho. – Ela enfia as mãos nos cabelos de Jaime. – É melhor você me soltar agora. – Ele a ergue pelos joelhos a levando até a sua mesa.

―Você vai acabar se atrasando e seus pais vão ficar enfurecidos. – Jaime se encaixa entre sua pernas, suas mãos procurando zíper do vestido, nesta hora Jeyne o interrompe.

―Você disse pais? Nossa eu tenho mesmo que ir. – Lhe deu um beijo, desceu da mesa se ajeitando saiu parando na porta olhando para Jaime. – É melhor você ficar aqui por um tempo. – Apontou para o volume em suas calças e saiu sorrindo.

―Maravilha! – exclamou se jogando na cadeira enquanto pega o telefone. – Tyrion preciso falar com você, é importante.

 

 

####################

 

 

―Nosso pai está roubando a própria empresa, qual é a novidade nisso? – Tyrion disse levando a taça de vinho a boca. Estavam no mesmo restaurante em que almoçaram com o pai e a irmã a algumas semanas atrás.

―Pelos deuses, você acha isso pouco? Ele cometeu um crime!

―É Tywin Lannister, não é o primeiro ato criminoso que ele comete tenho certeza. O que você pretende fazer?

―A Briene vai traçar um plano para diminuir o impacto dessa confusão, a empresa pode sofrer um belo golpe com isso, ela tem sido uma ótima parceira nisto tudo. – Tyrion olhou para o irmão com interesse.

―A Briene me parece realmente muito competente e vocês tem passado muito tempo junto. – Jaime estreitou o olhar para Tyrion.

―Pode parar aí, já basta a Jeyne que cismou de uma hora para outra que ela gosta de mim e agora você com essas insinuações.

―Então a Jeyne também percebeu que ela gosta de você? E você gosta dela? – Jaime quase cospe a bebida na cara do irmão.

―Eu não gosto dela, não desse jeito, além do mais eu tenho a Jeyne por enquanto... – Afirmou

―Então vamos falar de você e a Jeyne, como andam as coisas depois do irmão dela se declarar, como você tem lidado com isso, essas coisas de dramas amorosos e tudo mais. – Tyrion fez sinal para o irmão falar.

―Ela está partindo, é tudo que eu sei... – Sorriu triste. – O que nós vivemos foi real, foi maravilhoso, mas ela ainda o ama eu sei disso porque eu conheço aquela garota, eu sabia que esse dia chegaria e agora que chegou me sinto péssimo.

―Então não deixe chegar, não facilite para o garotão Stark e aquele sorriso de comercial de TV.

―Comercial de TV? De onde você tirou isso? – Jaime não conseguiu segurar o riso. – Eu sei reconhecer quando a batalha está perdida.

―Você vai deixa-la ir não vai? – Ele assentiu e Tyrion aceitou. – O que vai dizer a ela? Ela não quer deixar você.

―Mas ela vai querer, eu só vou facilitar as coisas pra ela. – E para o fedelho também, ele pensou. – Só preciso de coragem.

―Não vai fazer nenhuma bobagem do tipo levar uma garçonete para o bar dela e fazê-la assistir vocês juntos. – Jaime olhou para o irmão sem entender nada. – Não faça isso, eu fiz com a Shae e agora ela me odeia. – Jaime sabia que o irmão era apaixonado pela dona do bar, ele só não entendia o porquê de tudo ter acabado.

―Não vou fazer nada disso eu vou falar a verdade para ela por isso que eu preciso de coragem.

―E qual seria essa verdade? Olha pra falar a verdade eu não quero saber, isso é muito complicado pra mim, você devia era pedi-la em casamento, devolver a empresa para o nosso pai e deixa-lo ir para cadeia, pegar a sua garota e ir embora para longe o garotão Stark. – Tyrion aconselhou o irmão. – A parte do nosso pai na cadeia seria minha favorita.

―Talvez eu siga o seu conselho, se bem que ele é tão bom que você deveria seguir e fazer o mesmo com a Shae. – Jaime devolveu para o irmão.

―É diferente, a Jeyne está com você e a Shae me largou e eu nem sei o que eu fiz de errado, é possível que eu tenha feito algo você me conhece, mas eu não me lembro de ter feito.

―Tenho que ir preciso me reunir com a Briene e discutir a situação da empresa. – Jaime levantou-se da mesa e se despediu do irmão.

―Pense bem no que eu disse suma com a garota!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que o Jaime vai fazer hein?
Quero ver como isso vai terminar!
Espero que tenham gostado, tentarei postar outro capítulo ainda hoje, mas não garanto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...