1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo XVIII

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XVIII


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


Olá mores como estão?
Como prometido mais um capítulo pra hoje.
Não vou me demorar então boa leitura e nos vemos nos comentários.

Capítulo 20 - Capítulo XVIII


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XVIII

Trem para Correrrio.

 

 

A família Stark estava pronta para realizar sua viagem, Ned e Catelyn estavam radiantes em poder reunir seus filhos novamente na casa onde viveram a maior parte de seus momentos felizes, Winterfell era o lar da família Stark, era o lugar ao qual pertenciam, cada canto daquele lugar contava uma história sobre eles e eles queriam relembrar essas histórias. Mas antes eles visitariam a família de Catelyn em Correrrio, eles já estão à espera de todos.

O grupo era enorme, pois não seriam apenas Ned, Catelyn e seus filhos, haviam também os namorados e namoradas, além dos amigos e agregados, até os irmão de Jon estavam indo, esses últimos iriam de avião direto para Winterfell, assim como os irmãos de Garlan que também foram convidados, por sorte a casa Stark tem espaço suficiente para todos.

―Devíamos ter feito como os Targaryens e ido de avião. – Sansa parecia chateada com a ideia de passar horas em um trem. – Pior que isso é dá de cara com a tia Lysa.

―Eu adoraria enfrentar essa viagem longa de trem sem você reclamando o tempo inteiro nos nossos ouvidos. – Rickon disse já bufando para a irmã. – Então peço em nome de todos os deuses sagrados Garlan que mantenha sua noiva calada!

―Vocês querem parar, por favor! – Arya grita de um lado.

―Eu realmente devia ter ido junto com os seus irmãos. – Ygritte falou ao ouvido de Jon o fazendo rir.

―Quando chegaremos a Correrrio? – Jeyne perguntou.

―No inicio da noite. – Ned responde. – Escutem todos, essa viagem é para que possamos dá uma pausa, relaxar e aproveitar a paisagem, por isso escolhi o trem, quando sairmos de Correrrio vamos todos de avião, combinados? – Ned olha para a esposa. – Não importa o quanto estão crescidos, eles sempre se comportam como crianças. – Catelyn riu dando um beijo no marido.

A viagem seguia tranquila a paisagem que se desenrolava na janela era realmente impressionante Westeros era um país que tinha seus encantos, Jeyne dividia uma cabine com Ned e Catelyn e então decidiu ir até o bar do trem, ela precisava esticar as pernas, passando pelo corredor das cabines Jeyne dá de cara com Robb.

―Hey! Aonde vai? – Robb perguntou

―Estou indo ao bar, vem comigo eu te pago uma cerveja. – Ela ofereceu e ele aceitou, Jeyne caminhou ao lado de Robb e ele segurou sua mão entrelaçando seus dedos com os dela. – Está feliz em voltar a Winterfell pela primeira vez desde que chegou de Volantis?

―Estou mais feliz em voltar para Winterfell com você. – Ele começou a fazer pequenos círculos com o polegar na mão de Jeyne. – É o nosso lugar não é? O lugar que conhecemos.

―É sim Winterfell é especial. – Eles chegam ao bar e pedem uma cerveja. – Também estou ansiosa para ver o vovô Hoster e nossos tios, com exceção de tia Lysa. – Robb riu da careta que Jeyne fez ao falar da tia

Eles ficaram um tempo ali conversando e rindo de histórias que compartilharam na infância sem perceber quanto tempo havia se passado, era a primeira conversa que tinham tido sem a tensão que os acompanhava sempre nos últimos tempos e isso era bom, era como se eles voltassem a ser os mesmos parceiros que eram na infância. De repente estavam ambos perdidos no olhar do outro e Robb pôs a mão sobre a de Jeyne que estava no balcão, ele iria dizer algo, mas foi interrompido.

―Estava procurando vocês já chegamos. – Disse Catelyn para os filhos que se afastaram rápido e seguiram para buscar as suas bagagens, Catelyn seguiu os filhos com o olhar.

―O que foi? – Ned perguntou a esposa.

―Nada, por enquanto. – Ela continuava olhando para a mesma direção que Robb e Jeyne foram. – Vamos quero chegar logo em casa.

 

 

####################

 

 

Quando chegaram à casa dos Tully foram recebidos por Bryden tio de Catelyn que acompanhou todos até a sala onde Hoster Tully se encontrava sentado bebendo seu uísque, assim que viu sua família entra a sala se levantou e saudou a todos.

―Minha doce filha. Não devia demorar tanto em ver seu velho pai, ele morre de saudades. – Com um abraço apertado ele cumprimentou a filha. – Ned obrigado por proporcionar essa alegria a este velho.

―Nós que agradecemos a hospitalidade Hoster, como está? – Ned cumprimentou o sogro com um aperto de mão.

―Melhor agora que estão aqui, deixe-me ver meus netos. – Disse já dirigindo aos filhos do casal. – Rick como cresceu, está um homem feito. – abraçou o neto.

―É o que eu vivo dizendo, o senhor poderia repetir isso para minha mãe. – O mais velho riu do comentário do garoto.

―Jon meu garoto, vejo que deixou a barba crescer, um típico homem de negócios.

―Eu tento, é bom te ver vô. – Jon abraçou o mais velho.

―Brandon dá cá um abraço em seu velho. – Bran obedeceu a seu avô.

―E você resolveu voltar pra casa, fico feliz a família é importante e como filho mais velho seus irmãos precisam de você. – Robb abraçou o avô.

―Fico feliz em está de volta também.

―E vocês, tão lindas parecem criaturas divinas. – Disse se dirigindo as garotas.

―Oi vô. – todas falaram ao mesmo tempo, provocando risadas em Hoster Tully.

Depois dos cumprimentos todos se dirigiram para seus quartos, o jantar seria servido em breve e eles precisavam tomar banho e se aprontarem, Hoster pediu que Jeyne e Jon tocassem para ele enquanto Sansa cantaria o que fez com que Rickon, Bran e Arya fizessem piadas com os irmãos, Jeyne iria dividir o quartos com as outras garotas e ela tinha acabado de sair do banho e foi em direção à varanda da casa, ela sempre se encantou com o fato da mansão Tully ser cercada pelos rios, quase uma ilha e foi admirando essa paisagem que ela sentiu a presença de Catelyn.

―Aqui fica mais lindo nessa época do ano. – Catelyn falou depois de um tempo em silêncio, Jeyne assentiu. – Você ainda sente pelo fim do seu namoro?

―Sim na verdade, mas ainda somos bons amigos, ele até me ligou desejando uma boa viagem. – Jeyne estava sorrindo ao falar. – Sei que você e o pai devem está aliviados por isso.

―Jamais ficaríamos aliviados a custas do seu sofrimento. – Com seus olhos perspicazes Catelyn pergunta a filha. – Sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? Sempre fui sua confidente e de Sansa. – Falou passando a mão ajeitando os cabelos da filha que o vento agitava.

―Nem tudo né dona Catelyn, quando eu contei da minha primeira vez você quase enfartou. – A lembrança fez as duas mulheres rirem. – Me lembro bem de você aos gritos dizendo como eu pude ir para cama com um homem tão mais velho.

―Tudo bem esse não foi um bom exemplo, mas pode conversar comigo qualquer coisa, sou sua mãe não sou?

―Sim é. Obrigada mãe. – Catelyn abraçou forte a garota.

―É tão bom ouvir você me chamar assim novamente.

O resto da visita foi regada a muita música, Hoster fez Jon e Jeyne tocarem praticamente toda a noite, já Sansa cantou uma canção para o avô e se retirou para dormir alegando que estava muito cansada e com dor de cabeça, Rickon falou para Lyanna que Sansa estava era fugindo e que eles deveriam fazer o mesmo, depois que Bryden intercedendo por Jeyne e Jon deu a noite por encerrada e todos foram para seus quartos. Já acomodados em uma cama muito confortável Catelyn e Ned conversavam sobre a viagem.

―Tudo está indo bem, uma pena que Edmure não esteja aqui, seu pai disse que ele viajou para a Campina.

―Parece que está namorando uma mulher misteriosa, pelos deuses eu espero que seja uma boa pessoa. Ned eu gostaria te fazer uma pergunta, vai mudar completamente o rumo dessa conversa. – Ned pode sentir certa apreensão na voz da sua esposa.

―O que te preocupa meu amor?

―A relação de Robb e Jeyne é o que me preocupa. – Falou por fim, sentido o marido respirar fundo.

―Eles andaram brigando, mas estão se entendendo agora não deve ficar apreensiva por isso querida, tudo vai ficar bem.

―Eles estavam no bar do trem e sentir uma atmosfera estranha entre eles, talvez voltar para casa seja o melhor para que eles possam recuperar os laços de irmãos.

―É exatamente isso querida. – Ned olhou para o teto do quarto e pediu aos deuses novos e antigos que isso acontecesse.

 

 

Winterfell

 

 

O trajeto de Correrrio até Winterfell foi feito de avião como Ned havia prometido Brando e Benjen estavam os esperando na entrada da casa pareciam ansiosos para verem a casa cheia novamente.

―Que bom que chegaram, seus convidados chegaram hoje pela manhã. – Brandon disse ao recebê-los se referindo aos Targaryens e os Tyrells que já se encontravam no local.

―Espero que tenha sido gentil com eles tio, sei que não é muito seu forte. – Jeyne disse com deboche.

―Ainda está com raiva de mim pelo que eu disse naquele almoço sobre seu namorado? – Brandon preguntou.

―Ex na verdade, eles terminaram. – Theon disse recebendo um soco no ombro de Jeyne. – Pra quê essa violência toda! Ele iria saber de qualquer jeito. – Falou esfregando o braço onde a garota o atingira.

―Então criou juízo? Ainda bem já estava na hora.

―Por favor, Brandon, cala a boca. – Benjen chega evitando que a briga seja ainda maior.

―Olha eu só quero tomar um banho e dormir. – Jeyne disse indo em direção as escadas. – Deve está bem feliz já que o Jaime não vai por os pés em Winterfell, devia comemorar tio.

―E eu vou. – Antes que Brandon falasse mais alguma coisa, Arya aborda a irmã.

―Mas são três hora da tarde? Nós temos planos não lembra? – Arya impedi a irmã. – Não senhora pode voltar aqui.

―Tá bom, tá bom eu posso pelo menos tomar um banho e matar a saudade do meu quarto. – Voltando-se em direção aos tios. – Vocês não retiraram meus pôsteres das paredes né? Porque eu até sonhei com isso.

―Jamais faríamos isso. – Benjen assegurou. – Não por falta de vontade.

―Ahhhhhhh! – Margaery entra na sala gritando e se jogando sobre Sansa e Garlan. - Que bom que vocês chegaram esse lugar é maravilhoso, viu a neve?

―O que? Não estou ouvindo fiquei surda! – Lyanna disse gritando debochando da atitude da mulher. – Essa garota nunca viu neve na vida? – Margaery fez uma careta para a garota que nem se abalou e apenas deu as costas saindo da sala.

―Que bom que chegaram. – Eram Rhaenys e Willas que chegavam de mãos dadas? – Obrigada por nos convidar senhor Stark, sua casa é um verdadeiro encanto, quase um castelo de contos de fadas.

―Claro que é, olha a princesa aqui! – Garlan disse apontando para Sansa.

―E uma princesa... – Gendry olhou para Arya que o encarava com a sobrancelha arqueada. – Guerreira, uma princesa guerreira era o que eu ia dizer.

―Nossa e o que seria você Jey? – Theon perguntou com um sorriso cínico. – Diga pra gente.

Ela desceu as escadas bem devagar em direção ao amigo que recuou até cair sobre uma poltrona, se inclinou em sua direção e apoiou as mãos nos braços da poltrona, a sala estava em silêncio e Theon ficou com medo.

―Eu sou a bruxa má querido. – Ela pisca para ele se afasta. – Vou tomar banho.

―Sabe quando a sua vida passa inteirinha diante de seus olhos? – Theon falou ainda olhando na direção que Jeyne tinha ido. – Foi isso que aconteceu, mas isso foi sexy, isso foi. – Acabou levando um cascudo de Brandon que estava bem ao seu lado.

―Tá, mas o que deu nela? – Aegon que assistia a tudo resolveu se pronunciar pela primeira vez. – E sim concordo com você. – Apontou para Theon. – Foi bem quente. – Agora foi a vez de Robb olhar feio para o loiro que se retratou. – Com todo respeito.

 

 

####################

 

Jeyne estava neste momento na banheira ela prometeu que iria andar de cavalo com Arya e Margaery e não estava nada satisfeita de ter que aturar a cunhada da irmã e entrar em seu antigo quarto a fez se sentir acolhida ela queria ficar, saiu da banheira e vestiu seu roupão, pegou uma tolha para secar os cabelos, ao sair banheiro ela encontra Robb de pé olhando pela sua janela.

―O que foi aquilo lá embaixo?

―Aquilo fui eu deixando Theon Greyjoy sem graça como ele sempre faz com todo mundo e o que você está fazendo aqui? – Sentou-se na cama e continuou secando os cabelos até Robb se aproximar e assumir a tarefa.

―Saber como você estava você pareceu bem irritada com tio Brandon. – Robb jogou a toalha em um canto qualquer e foi até a janela. – Winterfell está mais bonita do que eu lembrava.

―É porque nossas lembranças não são nada comparada a realidade. – Ela também se aproximou da janela. –Viu a neve? – Falou imitando a voz de Margaery fazendo Robb soltar uma gargalhada.

―Você não gosta dela não é verdade? – Jeyne fez que não com a cabeça. – Então porque não dá um cano nelas e a gente pode ir até o bosque o que acha? Ou podemos apenas andar por aí.

―Acho que não é uma boa ideia. – Robb desceu o olhar pelo corpo de Jeyne que só agora tomara consciência que estava de roupão apenas se afastando de Robb. – Com certeza não é uma boa ideia.

―Está com medo de mim? – Ele a enlaçou pela cintura.

―Pelos deuses Robb não faz isso, eu vou com você se me soltar agora.

―Bom então te espero na sala.

Robb deixa o quarto de Jeyne e ouve vozes alteradas vindo do escritório, era a voz de seu pai ele tinha certeza e seus tios Benjen e Brandon, ele logo se aproximou para ouvir e se surpreendeu ao perceber que seu pai parecia alterado e disparou uma séries de acusações contra tio Brandon.

―Como pode fazer isso? Ela era nosso amigo! – Seu pai falou seco.

―Nós nos apaixonamos, não pode me julgar ninguém pode. – Defendeu-se o mais velho.

―Calma vocês dois a casa toda vai ouvir a discussão de vocês! – Benjen tentou apaziguar as coisas.

―Vamos contar para ela. – Disse Ned decidido. – Não tolerarei mais mentiras nessa família.

―Não pode fazer isso, ela está bem com a vida que tem, longe de todas as minhas mentiras. – Brando esfrega as mãos uma na outra devido o nervosismo. – A Jeyne é sua filha OK, ela te ama como um pai não tem porque ela saber e nem a Catelyn.

Robb estava ficando louco ou ele ouviu seu tio falar com todas as letras que a Jeyne é sua filha? Ele não podia acreditar, ele olhou para o alto da escada onde Jeyne descia ao seu encontro e depois para na direção do escritório, ela ficaria devastada se soubesse da verdade aqui e agora.

―Que cara é essa? Está pálido, acho que devíamos deixar esse passeio para outro dia. – Robb puxou Jeyne para longe do escritório, seu pai e seus tios ainda estavam lá.

―Não você me prometeu lembra?

―Fiz uma promessa para Arya também e quebrei minha palavra não anda valendo muita coisa. – Tentou fazer piada. – Nossa você está muito estranho.

―Tive uma ideia vem comigo. – Robb levou Jeyne para bem longe dali, depois ele pensaria no que fazer com a bomba que ele acabou de descobrir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então... O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...