1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo XXIX

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XXIX


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


Oi amores, desculpe se demorei, mas tive problemas
Não vou demora muito aqui, então boa leitura!
Mas vou adiantar que nesse capítulo vai ter uma confusão das boas!

Capítulo 31 - Capítulo XXIX


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XXIX

Shae’s Bar

Happy hour Sexta-Feira

 

 

A semana tinha sido exaustiva, trabalho, festa de noivado, os preparativos do casamento de Sansa que estava a todo vapor, era mais do justo tirar um tempo para relaxar e jogar conversa fora.

―Nossa. Vocês estão mesmo precisando de álcool. – Disse Shae para seus clientes fiéis. – O que vão querer?

―Cerveja! – Disse Robb, Jon, Theon e Gendry ao mesmo tempo causando riso na dona do bar que faz sinal para o garçom servir os rapazes.

―Já fizeram os pedidos? – Perguntou Bran que chegava junto com Rickon. – Cara estou morto, vou tirar o fim de semana para fazer nada.

―Como se a Meera fosse permitir, ela anda planejando uma ida ao cinema junto com a Lya. – Disse Rickon, para desgosto do irmão. – Eu tentei dizer não, mas é uma missão impossível em se tratando da Lya, para a minha sorte ela odeia filmes melosos o que garante que não vou querer me matar no processo. – Rickon completou fazendo todos rirem com exceção de Bran que apenas resmungou.

―De o Bran ser dominado eu já esperava, mas o grande Rick ser dobrado pela ursinha é impagável. – Disse Theon fazendo piada.

―Quem foi dobrado pela ursinha? – Fala Jeyne que acabara de chegar já sentando no colo de Robb. - Oi amor.

―Nossa quanto doce, eca! – Theon fez careta. – Voltando ao assunto, antes dessa cena enjoativa, estava falando do Rick.

―Deixe ele em paz, vai tentar a sorte com alguma pobre coitada aqui do bar. – Jeyne defende o irmão.

―Você sempre defende o Rick, sou seu irmão também sabia? – Disse Bran fingindo ciúmes.

―E eu te amo por isso. – Jeyne joga um beijo para Bran e sente seu celular vibrar com uma mensagem de Arya.

“Preciso de você, por favor, estou em casa, não fale com ninguém.

É questão de vida ou morte.

Jeyne estou fudida!”

 

Jeyne não sabia o que fazer depois disso, ela estava parada olhando o celular.

―O que aconteceu Jey? Ficou pálida de repente. – Perguntou Jon. – Quem é?

―Amor o que aconteceu? – Foi a vez de Robb perguntar. –Jey estou falando com você. – e agora o que ela ia fazer? Ela não tinha ideia do que estava acontecendo.

―Aconteceu algo sério no conservatório, tenho que ir, nos vemos depois. – Ela se levanta e dá um beijo em Robb. – Te vejo em casa.

 

Ela segue o mais rápido que conseguia para a casa dos pais, sua irmã não era do tipo que pedia ajuda, ainda mais por mensagem, ao estacionar na garagem ela dá de cara com Sansa que estava igualmente preocupada.

―Foi a Arya que te chamou aqui? – Sansa perguntou de pronto.

―Foi sim, o que será está acontecendo? San, eu estou assustada. – Jeyne estava preste a ter um ataque, Sansa pede para irem rápido e as duas entram correndo pela casa.

―Para que tanta pressa o que aconteceu? – Catelyn fala com as filhas que nem respondem, quando chegam ao quarto de Arya ela estava sentada na cama abraçando as próprias pernas.

―Fala Arya estamos aqui e preste a ter um infarto. – Sansa falou nervosa.

―Acho que estou grávida. – Ela estava quase chorando. – Nossos pais vão me matar!

Sansa e Jeyne estavam em choque, Arya sempre foi tão cuidadosa, como isso poderia ter acontecido com ela.

―Calma querida nós só precisamos... – Jeyne olhava para Sansa estalando os dedos buscando ajuda.

―Ter certeza! – Gritou Sansa.

―Isso mesmo, a Sansa tem razão, você fez o teste? – Jeyne perguntou e Arya negou com a cabeça.

―Mas meu ciclo está atrasado e muito. – Arya andava de um alado para outro no quarto.

―Então ainda pode ser um alarme falso, vamos fazer o teste, aquele de farmácia. – Sansa ponderou.

―Tá eu vou comprar e vocês ficam aqui. – Jeyne vai até a irmã caçula. – Vai dá tudo certo, você não está sozinha.

Jeyne corre até a farmácia mais próxima e compra três testes de marcas diferentes, elas tinham que ter certeza, voltando para casa em seguida. Ela estava com tanta pressa que nem notou que uma das caixas dos testes caiu no meio da sala.

―Cheguei! – Jeyne ergue os testes. – Eu comprei um, dois... espera eu comprei três!

―Tem certeza? Você pode ter confundido. – Sansa argumenta.

―Esquece eu devo ter deixado cair dentro do carro. Arya pro banheiro agora, Sansa está certa ainda pode ser um alarme falso.

―Tomara. – Sansa cruza os dedos.  

―Aconteceu comigo há um mês, mas foi coisa da minha cabeça. – Jeyne tenta acalmar a garota.

―Você gravida do Robb. – Arya falou pensativa. – Tá aí uma coisa que eu quero ver de perto. – Jeyne olha feio para a garota que corre para o banheiro.

―Faça os dois testes! – Gritou Sansa que se volta para Jeyne. – Então Jeyne, estou imaginando você como mãe. – Fala se esquivando do travesseiro lançado pela mais velha.

Arya já estava no banheiro há um bom tempo e suas irmãs estavam preocupadas.

―Tudo bem aí dentro? – Perguntou Sansa quando Arya abre a porta e sai do banheiro com um semblante sério e de cabeça baixa, as irmãs sabia o que isso significava então Arya pula e grita.

―NEGATIVO! – Depois baixa a voz com medo de alguém ouvir. – Deu negativo graças aos deuses.

―Graças aos deuses – repetiu Sansa. – Não leve a mal Arya, mas você não está pronta pra isso, mas Jey por outro lado...

―Pode parar por aí. – Jeyne corta a irmã. – Bom já que está parcialmente resolvido, que tal beber alguma coisa, os garotos estão na Shae.

―Ótimo! Eu aceito uma cerveja depois dessa tensão. – Disse Arya antes de fazer outra pergunta. – Como assim parcialmente resolvido?

―Porque você tem que descobrir o motivo do atraso da sua menstruação. – Falou Jeyne. – Marque amanhã mesmo uma consulta com o doutor Luwin, só para garantir que não é nada sério.

 

Em seu quarto Catelyn olhava para a caixa do teste de gravidez que Jeyne deixou cair na sala, a mulher não conseguia acreditar que seu primeiro neto viria de um incesto, as palavras de Sansa ecoava em sua cabeça: “Estou imaginando você como uma mãe.” Ela não conseguiu ouvir mais nada foi direto para seu quarto e a vontade era de gritar.

Em uma decisão súbita ela liga para Ned, era incrível como a família dele estava caindo em pedaços, mas ele não se encontrava em casa. Ned atende no terceiro toque.

―Onde você está Eddard? – A mulher estava com raiva. – Sua casa caindo na minha cabeça e você some!

―O que houve Catelyn? – Ned ficou em alerta assim que ouviu a mulher chama-lo de Eddard. – Fale logo!

―Sua filha está gravida!

―Quem? Qual delas? – Ned sentiu que seu sangue já não corria em suas veias.

―Jeyne está gravida, do próprio irmão e não me venha com a conversinha fiada sobre eles não serem irmãos, porque eu estou pouco me lixando pra isso! Você que deu corda para esse relacionamento agora veja como estamos? – Catelyn podia não ser a mãe biológica de Jeyne, mas a garota tinha herdado dela a forma rápida de falar quando estava nervosa.

―Calma querida eu estou chegando, só me diga se você tem certeza disso, ela contou pra você?

―Que tipo de pergunta é essa Ned? Claro que ela não me contou! Eu peguei uma conversa dela com as irmãs, que por sinal são cúmplices e ela comprou testes de gravidez! Testes Ned! – A mulher gritava ao telefone.

―Calma Cait, eu já estou chegando. – Se despediu da mulher e desligou.

Catelyn estava a beira das lágrimas onde ela tinha errado para ser tão castigada, mas isso não ia ficar assim. Catelyn vai para o closet trocar de roupa assim que Ned chegasse em casa Robb e Jeyne teriam que se explicar direitinho!

 

Ned chega em casa as pressas e encontra Catelyn pronta para sair, com os olhos vermelhos como se estivesse chorando, mas é claro que ela andou chorando.

―Oi querida está se sentindo mais calma? – Ned tenta segurar a mão da esposa mais ela se esquiva.

―Eu vou quando eu estiver frente a frente com aqueles dois irresponsáveis, eu estava esperando você chegar. – Ned respira fundo.

―Não vamos a lugar nenhum eu vou subir tomar um banho e amanhã eu vou conversar com os dois, você pode estar presente se quiser. – Catelyn olha para o marido sem acreditar no que ouvia.

―Você só pode está de brincadeira, seus dois filhos vão ser pais e você age como se não fosse nada! – Catelyn não estava satisfeita com a reação do marido. – Você disse que eles tinham o direito de estarem juntos e eles se sentiram tão a vontade com esse direito que seu filho engravidou a irmã. – Ned passa as mãos nos cabelos tentando se controlar.

―Chega! – Gritou. – Você não está sendo racional, eu tenho te dado tempo, respeitando o seu espaço, mas acho que isso está indo longe demais. – Ned olha para a esposa sério. – Em outro momento para quem ela iria correndo contar sobre qualquer coisa? Você, porque todas as nossas filhas viam em você uma confidente uma amiga, mas agora a Jeyne nem pode aparecer por aqui sem que seja julgada, Robb até saiu de casa.

―Então a culpa é minha? – Disse incrédula.

―Eu estou dizendo que você afastou seus filhos de você e se ela estiver realmente grávida, prepare-se para ficar fora da vida de seu neto, porque eu duvido muito que eles queiram expor o filho a uma avó que os rejeita! – Ned deixa Catelyn sozinha na sala e vai para seu quarto.

 

 

####################

 

 

Robb chegou com Jeyne em seus braços a garota tinha dormido no caminho do bar até o apartamento tudo devido a quantidade de tequila que tinha tomado com Arya e Sansa. Robb sobe as escadas com a garota no colo e a colocou sobre a cama.

―Hey maluquinha, você tem que retirar essa roupa. – Jeyne abre os olhos e resmunga até sair da cama.

―Me ajuda. – Pediu fazendo beicinho.

―Se eu te ajudar a tirar a roupa a última coisa que faremos é dormir. – Disse malicioso.

―Talvez eu não queira dormir, talvez eu queira ficar acordada. – Disse sentando-se no colo de Robb enquanto enfiava a mão em sua blusa.

―Só os deuses sabem como eu quero isso, mas querida você está bêbada. – Robb disse retirando as mãos de Jeyne de seu peito, se ela continuasse ele iria ceder e pela manhã ela iria odiá-lo. – Prometo que passaremos esse fim de semana na cama fazendo tudo que você quiser.

―Robb eu quero você agora. – A garota desce a mão até as calças do namorado. – E eu acho que você me quer. – Falou bem próximo ao seu ouvido fazendo Robb suspirar.

―Por favor, não faça isso eu não sou de ferro. – Robb apertou os quadris de Jeyne com força e a garota se mexia insistentemente em seu colo. – Pelos deuses! – Robb gemeu.

―Vamos Robb, não vai doer nada. – Jeyne retira o vestido por cima da cabeça, Robb não consegue resistir e gira o corpo para ficar por cima da namorada.

―Não me odeie pela manhã. – Robb começa a beijar o pescoço de Jeyne e desce até os seus seios quando ele percebe que Jeyne estava imóvel, erguendo os olhos ele nota que ela dormira. – Você me deixa louco sabia? – Disse com um sorriso tirando uma mecha de cabelo do rosto da garota. – Boa noite. 

Ele beija a testa da namorada e desce para cozinha ele estava com fome, amanhã sua namorada teria que recompensá-lo pela situação que o deixou, Robb riu com a expectativa. Chegando a cozinha ele encontra Theon.

―A Jeyne vai dormir aqui? – Theon pergunta.

―Vai sim, e então a morena não caiu na sua lábia? – Robb perguntou rindo.

―Ah caiu sim, vamos sair amanhã a noite. – Ele respondeu erguendo a mão que Robb bate em seguida. – Você notou que as garotas estavam estranhas quando chegaram? – Principalmente a Arya eu acho... – A campainha começa a tocar de maneira insistente. – Bom acho que temos um incêndio. – Theon vai até a porta para atender.

―O Robb e a Jeyne estão? – Catelyn estava na porta do apartamento.

―Mãe? – Robb se espanta ao ver a mãe em seu apartamento àquela hora da noite.  – O que faz aqui a essa hora?

―Pelos deuses são dez e meia, não é tão tarde. – Respondeu Catelyn – Sua irmã onde está? – Perguntou e Robb rolou os olhos ao ouvir a mãe se referir a Jeyne como sua irmã.

―Está lá em cima dormindo. Mãe o que aconteceu?

―Vá chama-la preciso falar com vocês, os dois juntos! – Catelyn insiste nesta hora Ned chega e parecia está aborrecido.

―Catelyn Stark o que pensa que está fazendo? – Ned chama a esposa à atenção. – Eu disse que conversaríamos sobre isso amanhã! – A mulher o ignora.

―Chame sua irmã agora.

―Não até alguém me explicar o que está acontecendo. – Respondeu Robb com os olhos faiscando.

―Que tal entrarmos e fecharmos a porta. – Theon se manifestou. – Porque eu acho que os vizinhos não precisam ouvir a discussão de vocês, sem contar que somos novos aqui e não quero perder o apartamento. – Robb, Ned e Catelyn olham feio para Theon. – Ou podem continuar eu nem gosto muito dessa vizinhança, com licença. – Theon sobe as escadas deixando Robb com os pais.

―Catelyn vamos para casa. – Ned pede a esposa. – Amanhã com mais calma nós conversaremos.

―Vocês são dois irresponsáveis. – Catelyn ergue o dedo para Robb. – Como pode Robb, engravidar a sua irmã! – Tá agora sua mãe tinha ficado louca.

―O que? A Jey não está grávida! – Ela contaria para ele se estivesse.

―Estar sim ela esteve lá em casa com testes de gravidez e eu ouvi a conversa dela com as irmãs. – Catelyn argumentou.

―Isso é um grande engano mãe, ele me contaria. – Robb olha para as escadas. – Ela me contaria não é?

―Filho escute. – Ned tenta acalmar os ânimos. – Sim pode ser um mal entendido. – Catelyn rir em descrença. – Mas sua mãe achou uma caixa com teste de gravidez que Jey deixou cair na sala e ouviu parte de uma conversa em que aparentemente deu a entender que ela está realmente grávida. – Ele falava pausadamente. – Onde está a Jeyne?

―Estávamos na Shae e ela bebeu um pouco além da conta. – O coração de Robb se apertou, se ela está esperando um bebê de verdade, como pôde ser tão negligente bebendo desse jeito. – Ela está dormindo.

―Agora não tenho dúvidas que ela é uma irresponsável, grávida e bebendo. – Catelyn fala horrorizada. – Vá chama-la. – ordenou.

―Não! – Robb se exaltou. – Não vou chama-la, eu falarei com ela pela manhã vou tirar essa história a limpo.

―Vamos Catelyn ele está certo é um assunto dos dois. – Ned pede e a esposa tenta resistir, mas acaba cedendo.

―Tudo bem nós já vamos. – Ela tira da bolsa a caixa do teste e entrega a Robb. – Quero que saiba que me preocupo com vocês, são meus filhos e tudo o que eu quero é o bem de vocês. – Seus pais saem o deixando com seus pensamentos.

Robb segue novamente para seu quarto encontrando Theon no corredor, o amigo olhava para ele com olhos compreensivos.

―Você ouviu? – Theon acenou positivamente com a cabeça. – Acha que é possível?

―Claro que é possível vocês fazem sexo certo? – Robb revira os olhos. – Escute parceiro apenas respire e pela manhã tenha a tal conversa, é possível que ela esteja tão abalada quanto você, lembra que eu disse que ela e as irmãs estavam estranhas e a forma que ela saiu do Bar antes de voltar com Sansa e Arya, ela parecia assustada, talvez ela tenha descoberto isso hoje. – Theon tentou fazer o amigo se sentir um pouco melhor.

―E se ela estiver grávida, mas não quiser o bebê? Você viu que ela bebeu bastante hoje e todos sabemos que gestantes não podem ingerir álcool. – Robb queria muito que ela também quisesse seu filho. – Valeu cara vou tentar dormir agora.

Ao entra no quarto ele olha para Jeyne que dormia calma apenas de peças íntimas, os cabelos castanhos espalhados pelo travesseiro e a mão direita sobre a sua barriga, Robb se deita a seu lado e coloca sua mão sobre a dela e sussurra.

―Eu te amo maluquinha, você não está sozinha. – Beija o rosto da garota que instintivamente se aconchega em seu corpo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eita! deu ruim e a coisa vai ficar tensa.
Espero que tenham gostado e me digam se gostaram e o que acharam do capitulo.
Beijos e sejam bem vindos os novos leitores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...