1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo XXX

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XXX


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


Olá amores, como estão? Espero que tudo esteja ótimo!
Aqui mais um capitulo ok?
Nos vemos nos comentários ou não kkkk
Boa leitura e beijos.

Capítulo 32 - Capítulo XXX


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XXX

Manhã de Sábado

 

 

A luz do dia invadia o quarto impedindo que Jeyne continuasse dormindo, porém a ressaca tornava tudo mais doloroso, ela não deveria ter bebido tanto Arya é a grande culpada por isso, ela e seus desafios. Jeyne enterra o rosto no travesseiro e tenta mais uma vez abrir os olhos, nunca imaginou que isso seria uma tarefa difícil, olhando ao redor notou que estava no quarto de Robb, mas ele não estava lá.

Jogando de lado o lençol a garota nota que estava apenas de roupas íntimas, bom e para completar sua cabeça pesava duas toneladas. Com grande esforço ela entra no banheiro, com certeza um banho frio faria se sentir melhor. Depois do banho Jeyne veste um pijama que sempre deixava no apartamento do namorado e procurou no armário do banheiro por alguns analgésicos que ajudassem a curar a ressaca, ao ouvir a porta do quarto ser aberta ela sai do banheiro e ver Robb com uma bandeja enorme de café da manhã.

―Uau! Teremos visita de um batalhão para o café. – A garota disse rindo. – O cheiro está ótimo! – Jeyne nem tinha notado como faminta ela estava.

―Você precisa se alimentar, então eu trouxe tudo que você gosta. – Robb a olha com carinho. – Anda vem comer.

―É pra já, estou morta de fome. – Disse se sentando na cama junto com Robb que tira uma mecha de cabelo do rosto de Jeyne e coloca atrás da orelha.

―Deve ser normal no seu estado. – Disse com seus olhos astuciosos.

―Estado de ressaca? – A garota fez piada, Robb apenas riu e esperou que ela comesse e ela comeu bastante.

Depois que ela terminou Robb retirou a bandeja de cima da cama e colocou sobre a cômoda, abriu uma gaveta e retirou a caixa que sua mãe havia lhe entregado e foi até a cama onde Jeyne estava sentada.

―O que é isso? – Perguntou Jeyne curiosa.

―Eu espero que você me diga. – Robb respondeu e entregou a caixa para Jeyne que não acredita no que ver. – Então eu estou ouvindo.

―Você achou no meu carro?

―Não. – Respondeu tentando manter a paciência. – A mamãe esteve aqui e disse que você deixou isso cair na sala. – Jeyne fecha os olhos, ela estava muito ferrada. – E ainda ouviu uma conversa de que você está grávida. – A cabeça de Jeyne começa a latejar então ela coloca as mãos sobre a cabeça. – Agora me responde Jey, porque uma mulher que descobre que está grávida e além de não contar para o pai de seu filho. – Aponta para si mesmo. – Ainda toma um porre de tequila.

―Robb eu não estou grávida! – Ela responde sem pensar e agora a Arya ficaria encrencada. – Quer dizer... bem eu não estou grávida o teste fui eu quem comprou, mas não foi pra mim.

―Eu não entendo. – Ele agora estava confuso e até um pouco triste.

―Me promete que não vai contar pra ninguém? – Ele acenou em positivo. – O teste era da Arya, ela pensou que estava grávida, mas o teste deu negativo tudo não passa de um engano.

―Mas a mamãe disse que ouviu vocês conversando. – Robb argumentou.

―Ela deve ter entendido errado, eu disse a Arya para ficar calma que eu já havia passado por um alarme falso no mês passado e...

―Como é? Você pensou que estava grávida e não me disse nada? – Robb estava perdendo a paciência.

―Iria contar se fosse positivo, mas não era. – Ela justificou. – E eu estava com medo de você ficar chateado e tudo mais e ainda tem a nossa mãe, olha só o escândalo que ela fez. – Ele tinha que concordar com ela. – Está com raiva?

―Não, estou um pouco decepcionado no fundo eu fiquei feliz com a possibilidade de ser pai. – Ele disse enquanto deitava ao lado da namorada que continuava sentada na cama. – Acha que teremos isso um dia? – Ela deitou apoiando a cabeça em seu peito.

―Claro que sim, podemos até começar a treinar como fazer bebês. – Fala passando os dedos no abdômen do namorado que estava apenas com a calça de moletom. – O que você acha?

―Acho que é uma excelente ideia. – Beijou o rosto da garota. – Me lembro de ter te prometido que passaríamos o fim de semana na cama fazendo o que você quiser.

―Quando você me fez essa promessa? – Perguntou divertida.

―Ontem à noite enquanto você tentava me agarrar completamente bêbada. – Jeyne gargalhou.

―Jura? Que droga eu perdi essa! – Falou rindo. – A promessa ainda está de pé?- Disse enfiando a mão nas calças de Robb.

― Com certeza está.

Robb se põe sobre Jeyne selando seus lábios em um beijo cheio de desejo, então Jeyne sentiu as mãos ásperas de Robb adentrar a camiseta de seu pijama e explorar a pele da sua cintura, ela se sente desmanchar sobre suas mãos.  Robb retira a camiseta que ela vestia expondo para ele seus seios perfeitos que ele acaricia os fazendo enrijecer em suas mãos que logo foram substituídas pela boca de Robb, ele circulava com a língua os bicos dos seios de Jeyne e ela arqueava o corpo cada vez mais em sua direção.

―Robb, por favor... – Jeyne balbucia para Robb que intensifica as caricias em seu corpo, suas mãos descem pelas laterais do corpo de Jeyne até alcançar sua intimidade que ele toca ainda sobre o tecido do short que ela vestia.

―Gosta disso? – Ela não respondeu apenas soltou um leve gemido ao mesmo tempo em que mordia o lábio inferior, ele engancha os dedos nas laterais do short de Jeyne e desce a peça deixando apenas a calcinha com desenhos da Betty Boop – Você usa calcinhas de garotinhas de 13 anos. – Falou sem conter o riso o que fez com que Jeyne substituísse a cara de êxtase por uma bem mal humorada.

―Você é um idiota sabia? – Se levantando sobre os cotovelos. – Não tem nada de garotinha na Boop! – Falou indignada, mas quando tenta se levantar Robb a agarra fazendo com que ela ficasse deitada de frente para o colchão.

―Nem pense um fugir! – Ele se coloca sobre ela novamente segurando firme em seus braços, enquanto distribui beijo por suas costas. – Não pode me deixar desse jeito. – fala pressionando sua ereção no traseiro da garota a fazendo sussurrar algo que ele não conseguiu entender. Jeyne continuava na mesma posição que Robb a tinha colocado e ele agora não só beijava como também dava leves mordidas em sua nuca e costas descendo até a calcinha onde com um movimento rápido ele se livra da peça. – Não me leve a mal eu gosto da Boop. – Ela podia sentir o sorriso nos lábios dele colados ao sua nuca.

―Idiota... – Suspirou quando ele envolveu uma das mãos em seus cabelos forçando sua cabeça para o lado expondo seu pescoço para que pudesse beijar e morder a pele sensível do lugar. – Um g-grande... oh céus! – Jeyne solta um gemido ao sentir Robb penetrá-la por trás devagar era como se tudo a sua volta desaparecesse, ele ficou imóvel por alguns segundos como se quisesse saborear as sensações que a união de seus corpos causava e só então ele começou a se mover dentro dela e era quase impossível conter os gemidos e palavras desconexas.

Os movimentos de Robb eram lentos e cadenciados no começo, mas conforme a tensão entre eles aumentavam os movimentos ficavam mais rápidos e fortes. Com uma das mãos nos cabelo de Jeyne e outra em seus quadris ele ditava o ritmo e ela estava completamente perdida por ele envolvendo o rosto de Robb que estava mergulhado em seu pescoço com uma das mãos enquanto com a outra ela se agarrava a cabeceira da cama, quando sentiu que o orgasmo dela se aproximava Robb mergulhou mais fundo em Jeyne a sentindo estremecer embaixo de si e logo depois ele a seguiu em um êxtase poderoso.

―Nossa isso... foi... – Ela não conseguiu terminar.

―É foi sim. – Robb disse rolando para o lado, Jeyne se volta para ele com um sorriso preguiçoso pondo a mão sobre o rosto do namorado. – Você fica linda corada.

―Você fica bem com os cabelos bagunçados. – Falou saindo da cama e colocando uma camiseta de Robb que estava jogada em uma poltrona.

―Pensei que iriamos passar o dia inteiro na cama?

―É tentador senhor Robb Stark, mas tenho que ligar para Arya. – Ele concordou, mas logo a campainha começa a tocar. – Temos visitas, Theon está em casa?

―Não, ele saiu para a sua corrida diária, eu atendo e você liga para Arya. – Ele levanta e veste apenas a calça e saiu do quarto depois de dá um beijo em Jeyne.

 

Robb desce as escadas enquanto a campainha tocava insistentemente, ele bufou com a pressa do visitante, quando abriu era Arya e Sansa que entraram como dois tornados no apartamento.

―Vocês têm alguma conexão mental ou algo do tipo? – Robb falava rindo olhando de Sansa para Arya vendo que as irmãs olhavam para ele sem entender completou. – A Jey está lá em cima tentando ligar pra você. – Nesta hora Jeyne surge no alto da escada.

―Droga, só dá caixa... ué. – Parou olhando para as irmãs paradas no meio da sala. – Estou tentando ligar pra você. – Apontou para Arya.

―Esquece isso, nossa mãe está surtando achando que você está grávida. – Sansa despejou de vez. – Até ligou para o tio Brandon que também está surtando, eu disse que Arya devia contar a verdade já que não existe bebê nenhum, mas ela fugiu.

―Em minha defesa a mamãe estava cuspindo fogo, pior que a Dany no noivado do Jon, eu sei que devia contar... – Todos a olhavam. – E eu vou. Eu só não tive coragem. – Se justificou.

Jeyne não podia culpar a Arya, ela estava com medo e Catelyn sabia amedrontar quando queria então ela não ficaria zangada com a irmã.

―Tudo bem irmãzinha eu entendo e como você está? – Queria saber sentando no sofá ao lado de Robb.

―Eu estou bem. – Arya olha para o casal. – Olha eu não quero parecer a mamãe, mas é meio estranho pra mim ainda ver vocês dois assim. – Apontou para Robb e Jeyne que se olharam entre si. – Assim sabe? Desce jeito, está na cara que acabaram de transar.

―Arya! – Sansa repreende a irmã. – Isso é jeito de falar? – Sansa estava vermelha como um pimentão e Robb e Jeyne se afastaram um do outro e sentaram separados. – Gente não façam isso, pra mim é estranho também, mas eu não quero que vocês sintam vergonha estando com a gente tá legal? Estamos do mesmo lado certo?

―Tudo bem nós entendemos. – Disse Robb. – Vocês já tomaram café? – Tem umas coisas bem gostosas que eu comprei. – Ele mudou de assunto.

―Desculpe Robb foi idiotice de minha parte falar isso. – Arya abraça o irmão. – Mas voltando a comida eu aceito sim! – Disse animada fazendo o irmão mais velho sorrir e seguiram para a cozinha enquanto Jeyne foi atender a porta já que a campainha tornou a tocar.

―Bom dia! – Disse Jon e Ygritte. – Estamos indo ao parque respirar ar puro alguém se habilita?  - Fala Ygritte entrando assim que Jeyne dá passagem para ela e Jon.

―É tudo do que eu preciso para ficar longe da mamãe por enquanto e esperar ela se acalmar. – Disse Arya. – Vamos, por favor!

―Está falando do fato de que a tia Catelyn acha que a Jey está grávida? – Todos olham para Jon. – Que foi? Ela me ligou hoje aos berros pedindo para eu falar com vocês. – Jeyne revira os olhos. – Você está?

―Claro que não! – Jeyne respondeu.

―Então eu já falei com vocês e fiz minha parte. – Jon sentenciou. – Vamos ao parque ou não?

Todos concordaram, Sansa liga para Garlan avisando para onde iria e marcando de se encontrarem lá, Arya faz o mesmo com Gendry. Então eles seguiram para um dia calmo no parque central da cidade.

 

 

####################

 

 

―Você já sabia que eu não estava grávida, como pode isso? – Jeyne pergunta para Jon no momento em que os dois estão no quiosque do parque aguardando os pedidos dos lanches.

―Uma Arya muito bêbada me contou do sufoco que vocês passaram ontem. – Ele revelou. – Robb deve ter surtado quando a tia Cait esteve por lá ontem.

―Eu estava bêbada dormindo, nem vi quando ela chegou. – Jon soltou uma gargalhada. – Mas ele ficou tocado com a possibilidade de ser pai. – Sorriu com a ideia.

―Vocês estão pretendendo? – Perguntou Jon.

―Não neste momento. – Disse sincera. – Mas eu quero muito ter uma família com ele, isso seria tão errado?

―Não seria não, seria ótimo. – Jon beija a testa da irmã. – Vamos nossos lanches estão prontos.

Chegando ao local onde todos estavam sentados na grama olhando para o lago onde alguns patos passeavam Jon e Jeyne distribui os lanches que trouxeram e se servem junto com os outros. Jon se sentando ao lado de Ygritte e Jeyne ao lado de Robb.

―Então a senhora Catelyn acha que a Jeyne está grávida, mas na verdade era a Arya que pensava que estava? – Garlan fez uma careta de confusão.

―Oh ele fica tão lindo com essa carinha confusa. – Sansa fala beijando o rosto do noivo.

―Porque não me contou sobre as suas suspeitas? Eu ficaria do seu lado. – Gendry se mostrou chateado.

―Eu sei meu amor, mas eu estou contando agora, além disso, não existe bebê nenhum. – Arya responde.

―Você precisa contar para sua mãe, ela quer comer a Jeyne e o Robb vivos por causa disso. - Ygritte aconselha e Arya concorda com desanimo.

―Não precisa contar. – Todos olham para Jeyne como se ela fosse um E.T. – Ela já está louca mesmo, nós só precisamos dizer que o teste deu negativo e que não existe nenhuma gravidez.

―Mas isso não vai fazer ela reagir melhor. – Opinou Robb.

―E saber da Arya vai? – Jeyne perguntou. – Vamos manter essa história não precisa colocar a Arya e principalmente o Gendry no fogo cruzado. – Ela insiste. –Eu achei que estava grávida, fiz o teste e deu negativo pronto fim da história, e isso vai servir para ela ir se acostumando, afinal eu posso ficar grávida de verdade e ela vai ter que engolir. – Robb passa o braço sobre os ombros de Jeyne e beija seus cabelos.

―Obrigada Jey, eu estava com medo de encarar a mamãe. – Arya agradeceu.

―E se você estivesse realmente grávida? – Quis saber Jon.

―Bom eu iria esconder e deixar que o próprio neto desse a notícia para ela! – Falou causando riso em todos.

―Não exagera. – Disse Garlan. – Talvez o fato de ela ter reagido tão mal é porque ela acha que é a Jey, não levem a mal, mas sabemos que ela não aceita muito bem vocês dois juntos.

― “Não aceita muito bem” é bondade da sua parte cunhadinho. – Respondeu Arya. – Se bem que quando o meu pai questionou se ela pretende rejeitar o futuro neto ela pareceu recuar. – Completou.

―Ela vai ceder cedo ou tarde ela vai acabar aceitando. – Ygritte afirmou. – Ela faria qualquer coisa por qualquer um de vocês.

―Então vamos acabar logo com isso. – Falou Jeyne se levantando e limpando a calça. – Temos que dá a noticia a senhora Catelyn que ela não vai ser avó, não agora.

 

Jeyne e Robb chegaram a mansão dos Starks acompanhados dos outros, ia ser uma conversa difícil, mas o que não tem sido difícil nessa família, pensou Jeyne. Ao entra na sala encontraram Catelyn sentada no sofá com uma revista nas mãos e Ned lendo alguns papeis da empresa.

―Boa tarde. – Disseram todos juntos pareciam um coral bem esquisito.

―Onde estavam? – Perguntou Catelyn. – Perderam o almoço.

―Fomos ao parque, caminhamos e almoçamos por lá. – Respondeu Jeyne que cumprimentava a mãe e o pai com um beijo no rosto cada.

―Não fazem almoço no parque, apenas aqueles lanches horríveis e gordurosos. – Protestou a mais velha. – E você sabe que não pode mais se alimentar desse jeito Jeyne Stark! – Jeyne riu, é vai ser bem complicado pensou.

―É sobre isso que eu vim conversar com vocês. – Sentou-se, mas antes que ela continuasse Catelyn disparou.

―Ah que bom, porque eu tenho umas coisinhas para falar também. Como pode ser tão irresponsável, os dois na verdade. – Jeyne tentava falar chamando a atenção da mãe. – Primeiro ficar grávida assim, depois tomar um porre mesmo sabendo o mal que isso pode acarretar para o bebê e...

―Eu não estou grávida! – Jeyne praticamente grita fazendo a mulher se calar.

―Como assim? – Ned questiona.

―Os testes são meus, eu estava me sentindo estranha e minha menstruação estava atrasada então eu pedi ajuda a Arya e a Sansa, mas o teste deu negativo, eu não estou grávida.

―Graças aos setes! – Catelyn vai até a garota e envolve o seu rosto com a duas mãos e a beija repetidas vezes. – Eles me ouviram!

―Tá mãe olha. – Jeyne se afasta da mulher. – Eu não estou grávida, mas se eu estivesse você rejeitaria meu filho só porque ele é meu e do Robb?

―Não meu amor é claro que não. – Respondeu tentando se aproximar da filha que se afasta.

―Não é o que está parecendo mãe. – Sansa fala com sua voz mansa. – Acha que eles não vão querer construir uma família? É o que todos nós queremos algum dia e eles não são diferentes.

―Eu sei que tenho sido difícil. – Catelyn tenta se justificar.

―Tá mais para uma bruxa má não é mãe. – Arya fala e seu pai a olha feio. – Não estou falando nenhuma mentira, a senhora tem pegado pesado com eles sim, eu sei deve ser estranho pra você aceitar que seus filhos estão juntos, é meio estranho pra mim, mas fico feliz se eles também estiverem.

―É isso que é família, todos se apoiando sempre pelo bem do outro. – Se pronunciou Jon.

―Não digo que está tudo bem pra mim, mas vou tentar ser menos intransigente. – Catelyn abraça Robb e depois Jeyne. – Só entendam o como é difícil para eu imaginar que aquelas duas crianças que brincavam juntas e que brigavam e me chamavam de mãe todo o tempo agora se dizem apaixonadas e querem ficar juntas. – Fala suplicante. – Eu sou mãe!

―Nós entendemos e é por isso que tentamos cada um do seu jeito fugir disso tudo, mas estamos felizes juntos e eu não vou abrir mão disso. – Robb fala para a mãe. – Talvez nós realmente de daremos um neto ou neta.

―Pelos deuses! – Disse Catelyn com um pequeno sorriso. – Culpa sua! – Disse para Ned.

―Culpa nossa, fomos nós que criamos muito bem essas pestes. – Ned abraça a esposa e pisca para os filhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olha gente a matriarca da família Stark parece que está amolecendo...
A cho que a possibilidade de ser avó mexeu um pouco com ela, mas vamos aguardar!
Espero que tenham curtido e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...