1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo XXXII

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XXXII


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


Olá meus amores!
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 34 - Capítulo XXXII


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XXXII

Winterfell

 

 

―Como foi a viagem? – Benjen pergunta para a família que acabou de chegar a Winterfell para o casamento de Sansa que acontecerá no sábado.

―Para a nossa surpresa muito boa, sem brigas ou reclamações. – Respondeu Ned.  – Sabe como é viajar com essas crianças.

―Pai às vezes você exagera. – Disse Arya rindo das palavras do pai saindo do lado do namorado e indo abraçar o tio. – Tio é bom te ver de novo está cada dia mais gato.

―São seus olhos querida sobrinha. – Sorriu para a garota. – Vamos entrar vocês devem ter sido uma viagem cansativa e terão uma semana longa pela frente e por falar nisso, onde está a noiva mais linda do mundo? – Seu olhar procurou por Sansa.

―Por um acaso sou eu? – a ruiva deu um de seus mais belos sorrisos e também foi abraçar o tio. – É bom te ver também tio Benjen.

―Agora que ela vai ficar mais insuportável, se é que isso é possível. – Sansa mostra a língua para Rickon. – Está tudo ótimo, mas estou com fome, pelo amor dos sete, tio diga que tem um banquete nos esperando! – Fez drama.

―Sei que não é do meu feitio, mas eu tenho que concordar com o Rick, eu estou morto de fome, comeria um touro. – Disse Bran colocando os braços em volta de Meera beijando o rosto da namorada.

―Claro que sim, vamos guardar nossas bagagens e comer alguma coisa, acho que estamos todos com fome. – Catelyn sorrir com a alegria dos filhos com a notícia de que iriam comer. – Vão andem logo bando de lobos famintos! – Disse a matriarca.

―Bom eu prefiro subir e dormir um pouco estou morta e quase não dormir durante o voo. – Explicou Jeyne. – Vejo vocês depois. – Todos acenaram para a morena.

―Eu vou com você. – Se adiantou Robb.

―Vão dormir... juntos? – Disse Benjen surpreso apenas para que Ned e Catelyn ouvissem apontando para os sobrinhos que subiam as escadas.

―Bom todos terão que dividir os quartos já que teremos que acomodar os Tyrells e os outros convidados. – Depois de um longo suspiro Ned completa. – Não é como se eles já não estivessem dividindo a cama há algum tempo.  – Explica para o irmão que apenas dá de ombro.

―Quem diria, somos uma família moderna. – Sorriu para o irmão mais velho.

―Não sei se é pra rir ou chorar. – Completou Catelyn. – Quero todos juntos no jantar. – Avisa e segue para seu quarto.

 

Robb e Jeyne chegam ao quarto da garota e encontram Brandon sentado em uma poltrona de frente para a porta, ele se levanta ao ver o casal que acabara de chegar.

―Me desculpe não recepcionar vocês, mas eu queria muito falar com a Jeyne. – Robb assente e deixa suas malas junto com as de Jeyne no quarto.

―Bom eu vou até a cozinha preparar uns sanduiches pra gente comer aqui mesmo e já volto. – falou o rapaz que depois de beijar sua namorada a deixa sozinha com o pai biológico.

―Vocês vão dividir o quarto? – Jeyne confirmou com um gesto de cabeça. – E a Catelyn concordou com isso numa boa? – Estava realmente surpreso com a atitude da cunhada.

―Não é como se ela tivesse escolha, já que a casa vai está cheia e ela precisa de quartos disponíveis. – Respondeu direta.

―Vocês estão bem, digo você e o Robb? – Quis saber

―Estamos bem. – Jeyne estava visivelmente desconfortável. – Não me lembro desse pôster. – Apontou para parede mudando o rumo da conversa.

―É novo. Achei que fosse gostar. – Disse com um sorriso. – Comprei isso também. – Entregou um pacote com um laço vermelho e fez sinal para que a garota abrisse e ela sorriu ao descobrir que era uma camiseta com o rosto do Bowie.

―Eu gosto do Bowie, a imagem é igual ao do pôster. – Ela apontou. – Eu gostei, obrigada.

―Nunca entendi porque você seguiu a música clássica. – Brandon sorria para a garota. – Sempre tivemos um gosto igual para música. – A garota deu de ombros. – Fiquei feliz que tenha me ligado, achei que jamais teria a chance de me reaproximar de você de novo, antes de tudo sempre fomos muito próximos lembra?

―Sim eu lembro. – Jeyne disse seca. – Eu só liguei porque o Robb insistiu. – O semblante de Brandon entristeceu com a afirmação da morena.

―Eu entendo. Não pense que eu não sei o quanto isso te machuca.

―Sabe mesmo? – Questionou. – Porque eu ainda me pergunto se em algum momento, nem que seja por um segundo quando você soube que eu era sua filha você quis dizer a verdade e ficar comigo, eu sei que disse que jamais seria um pai para mim como o pai Ned foi e ainda é só que você é meu o pai e não tem como não pensar que na verdade você me rejeitou e eu fico pensando se eu tenho algo de errado, ou se você me culpa pela morte da única mulher que você amou na vida e por isso nunca cogitou em me ter como filha. – Jeyne puxou o ar para os pulmões. – Desculpe eu estou divagando aqui, mas... – Brandon a abraça.

―Nunca pense em um momento se quer que tenha algo de errado com você ou que eu te culpo pela morte da Sybell, porque não é verdade. – Ele fazia carinho nos cabelos da garota que apenas estava petrificada e não havia retribuído o abraço. – Acredite querida não foi fácil, eu me sentia tão culpado por tudo que eu fiz e ainda me culpo, eu não tinha nada a oferecer a você, permitir que você crescesse tendo o Ned e a Catelyn como pais foi o melhor que eu podia fazer por você. – Por fim Jeyne envolve a cintura de Brandon com os braços e chora com o rosto afundado em seu peito e eles ficam assim por um tempo até ela se afastar.

―Eu não quero mais reviver essa história. – Ela agora envolve o próprio corpo com os braços em forma de autodefesa. – Você continua sendo meu tio desculpe, mas Ned sempre será meu pai.

―Eu aceito isso. – Ele sorriu. – Não que mesmo sendo seu tio eu não tenha sofrido com as angustia de ser um pai de uma menina. – Ela o olhou confusa. – Sabe esses cabelos brancos? – Apontou para a própria cabeça. – Uma parte nasceu quando você me apareceu com o Domeric Bolton a tira colo falando que ele era seu namorado. – Jeyne não pôde conter o riso. – O resto foi quando você disse que estava namorando o Lannister, não dava para acreditar que minha garotinha de 23 aninhos recém-formada com uma vida inteira pela frente estava namorando um homem mais velho.

―Não é pra tanto tio! – Respondeu Jeyne entre risos. – Tivemos bons momentos também, lembra-se do show que você levou a mim e o Jon escondido porque estávamos de castigo?

―Lembro sim, como também lembro que foi seu atual namorado que nos entregou. – Riu alto com a lembrança e a cara feita por Jeyne.

― Ganhamos uma semana a mais de castigo por isso. Em defesa dele, ele era um pé no saco naquela época mas ele tem melhorado, mas ainda é um chato em alguns momentos. – Defendeu o namorado.

―Espero que possamos ser novamente como antes. – Brandon estava emocionado e Jeyne pôde vislumbrar uma lagrima solitária cair dos olhos do pai. – Eu sinto muito por tudo.

―Eu sei, nós vamos conseguir eu sei que vamos. – Ela tomou a iniciativa de abraça-lo e ele correspondeu feliz, Robb entra no quarto e encontra a cena e fica em silêncio até que seu tio quebre o contato.

―Eu vou deixar você descansar agora. – Ele colocou uma mecha dos cabelos de Jeyne atrás da orelha e vai em direção a Robb. – Cuide bem dela pirralho ou eu te dou uma surra.

―Sério? – Robb disse com desdém.

―Pode apostar. – Brandon bagunça os cabelos de Robb como se ele fosse um garoto de oito anos. – Vejo vocês mais tarde.

 

 

####################

 

 

Sentado com as costas apoiadas na cabeceira da cama e com Jeyne entre suas pernas com as costas junto ao seu peito Robb brincava com as ondas castanhas dos cabelos da namorada.

―Da última vez que eu estive neste quarto eu entrei pela janela e depois você me mandou embora. – Tinha um sorriso bobo nos lábios.

―Não seja injusto, nós dançamos e depois te mandei embora. – Jeyne lembrou. – Você apareceu aqui dando uma de mocinho de filme de comédia romântica. – ela se divertia com a lembrança.

―Outch! Essa doeu, mocinho de comédia romântica? – Fez cara de aborrecido. – Tá eu mereci essa. – Admitiu sorrindo. – Mas você gostou.

―Ah o que eu posso dizer um cara lindo na minha varanda com um celular na mão tocando uma linda música... – Suspirou. – Eu gostei. – Jeyne beijou os lábios de Robb.

―Um cara lindo é? – Jeyne afirmou com a cabeça sorrindo. – Como foi a conversa com o tio Brandon? – Ele a envolve com seus braços.

―Foi melhor do que eu imaginava, eu precisava me lembrar de que ele também sofre com as decisões que tomou. – Falou sincera. – Nós vamos ficar bem.

―Que bom fico feliz por vocês. – Ele beija seu ombro, Jeyne se levanta, mas é impedida por Robb que a prende em seus braços. – Onde pensa que vai?

―Tomar um banho vestir uma roupa e descer antes que Catelyn Stark venha nos arrancar desse quarto. – Avisou ao namorado entre risos.

―Que tal um banho juntos? – Ele passeava as mãos pelo corpo de Jeyne que solta um suspiro.

―Sabe que se entrarmos juntos naquele banheiro não sairemos tão cedo. – Alertou Jeyne dando uma mordida no braço de Robb que a prendia, logo ele sai da cama e a pega no colo tomando a direção do banheiro.

―A ideia é essa garota. – Ele a carrega pelo quarto até o banheiro e ela sorria animada.

 

Jeyne secava os cabelos em frente ao espelho ela estava de jeans e com um suéter cinza que deixava um ombro a mostra, era primavera no Norte, mas ainda fazia frio, Robb estava recostado na parede oposta ainda com a toalha em volta da cintura.

―Você devia se vestir e não ficar aí me encarando. – Disse desligando o secador, os olhos nos de Robb através do espelho.

―Não acredito que fizemos isso aqui, em seu quarto, em Winterfell. – Disse envolvendo Jeyne por trás.

―Tecnicamente fizemos em meu banheiro. – Ela se virou para ele e pôs os braços em seu pescoço. – Somos pecadores que os deuses tenham misericórdia de nossas almas. – Disse provocativa ao ouvido de Robb que imprensou a namorada entre a penteadeira e seu corpo fazendo com que a toalha que lhe cobria caísse.

―Você faz isso de proposito. – Robb ergue Jeyne a colocando sentada sobre a penteadeira ficando entre suas pernas atacando seu pescoço, neste momento a porta se abre.

―Pelos deuses! – Robb e Jeyne se assustam e olham na direção do grito encontrando uma Arya pálida que se vira ficando de costa rapidamente. – A nossa mãe quer todos lá embaixo o jantar está quase pronto.

―Já estamos descendo. – Jeyne fala com a voz ofegante enquanto Robb tenta esconder sua nudez ficando atrás de Jeyne. – Desculpe Arya. – A garota pede completamente constrangida.

―Desculpa nada ela que entrou sem bater! – Robb disse rindo da cara da irmã que volta a encarar os dois com os olhos arregalados.

―Vocês que deviam trancar essa porta, já pensou se fosse a mamãe que entrasse aqui? – Ela tinha razão. – E Robb, por favor, vai vestir uma roupa, ninguém quer ver o Robb Jr. – Fez uma careta.

―A Jeyne quer e gosta. – Piscou para a irmã que revirou os olhos e acabou levando um tapa de Jeyne depois.

―Idiota! Vai vestir alguma coisa e eu vou descer com a Arya. – Ela o beija e sai junto com a irmã caçula.

As garotas descem rindo do que tinha acabado de acontecer e se junta aos outros que estavam na sala e para surpresa delas seu avô Hoster e seus tios Edmure e Brynden haviam acabado de chegar, e foram recebidos com abraços e beijos por Arya e Jeyne.

―Pensei que não fosse sair do quarto hoje irmãzinha. – Rickon disse cínico levando um beliscão de Lyanna e um olhar feio de Ned e Catelyn.

―Se eu não amasse você eu te mataria agora pirralho! – Rickon corre para o outro lado da sala fugindo de Jeyne buscando a proteção de Jon que estava sentado em uma poltrona com Ygritte em seu colo.

―Me deixe fora dessa, vocês dois. – Disse o irmão. – Rickon deixe a Jey em paz.

―Onde está a tia Lysa? Não veio com vocês? – Arya perguntou.

―Estou aqui meu bem. – Lysa saia da cozinha.

―Ela sempre aparece quando você invoca. – Bran disse baixinho para apenas Meera, Sansa e Theon que estavam ao seu lado ouvir fazendo com que os mesmo rissem.

―Boa noite família! – Robb disse ao chegar à sala. – E tia Lysa. – Completou sarcástico.

―Robb isso são modos! – Repreendeu Catelyn.

―Deixe o garoto ele só está brincando. – Hoster defendeu o neto. – Venham aqui vocês dois. – Apontou para Jeyne e Robb que ficaram tensos com a fala do avô. – Então é verdade o que chegou aos meus ouvidos? – Ele encara os netos que se olham sem saber o que responder.

―Sim vô é verdade. – respondeu Robb por fim. – Estamos juntos sim. – Robb entrelaça sua mão com a de Jeyne e Catelyn observa tudo com atenção.

―Certo, eu queria ouvir de vocês. – Ele pôs as mãos nos ombros de Jeyne e Robb. – Que os deuses abençoem os dois.

―Obrigada vô! – Jeyne beijou o rosto do avô estava emocionada e Catelyn e Ned sorriem aliviados.

―Não acredito nisso. – Lysa bufa no canto e Edmure rir da irmã.

―Você não cansa de ser chata todo o tempo? – Questionou fazendo a irmã olha-lo com cara de poucos amigos. 

―Que horas sai o jantar mesmo? – Como sempre Rickon e sua fome que nunca acaba.

―Por favor, comida para esse pobre garoto! – Disse Brynden rindo do sobrinho.

―Queria saber em qual momento do dia você não sente fome. – Lyanna ria do namorado.

―Eu ainda estou em fase de crescimento se vocês não sabem. – Defendeu-se o mais novo.

―Se você crescer mais pirralho se tornará um gigante como aqueles dos seus games. – Falou Jon dando uma chave de pescoço no irmão.

Já na mesa todos estavam conversando animados sobre os preparativos do casamento e a recepção dos outros convidados que chegariam no dia seguinte como a família do noivo, os Targaryen que também foram convidados e Robert Baratheon e sua família claro, já que Robert é o melhor amigo de Ned, a única preocupação que se seguiu era ter a atenção redobrada com Rhaegar Targaryen, que confirmou sua presença, e Robert no mesmo ambiente já que eram adversários políticos e todos sabiam que não se davam bem.

―Deveria ter pensando antes de estender o convite ao Rhaegar, Sansa. – Disse Jon para a irmã. – Você sabe que ele e o tio Robert não se dão bem.

―Me desculpe não pensei no momento, eu só achei que seria rude de minha parte convidar seus tios, seus irmãos e sua avó e não convidar ele. – Desculpou-se.

―A Sansa tem razão. – Ponderou Catelyn. – Nós só temos que ficar de olho, principalmente no Robert que é sempre o mais esquentadinho.

―Concordo com a senhora Stark. – Gendry se pronunciou. – Meu pai não é conhecido por seu temperamento calmo, mas eu vou ficar de olho nele. – Lançou um olhar de conforto para Sansa agradeceu com um sorriso.

―Minha preocupação na verdade é com a avó do Garlan. – Sansa suspira. – Ela já tinha reclamado do casamento ser aqui e não em Highgarden.

―Não se preocupe com a Rainha dos Espinhos. – Theon fez todos rirem ao chamar a senhora pelo seu apelido. – Deixamos a Lya encarregada de lidar com ela, afinal a ursinha tem a língua tão afiada quanto a velha.

―Disse isso com a intenção de me provocar Greyjoy? É melhor se esforçar mais da próxima vez. – Lyanna respondeu levando um pedaço de carne a boca sem nem olhar para Theon.

―Eu não falei. – Theon apontou para a garota que apenas ergue a sobrancelha em sua direção.

―Gostei dessa garota. – Hoster disse apontando para Lyanna.

―Nem imagino o porquê. – respondeu Edmure. – Queria que soubessem que eu tenho uma acompanhante para o casamento e ela deve chegar no dia da cerimônia.

―Uau! A mulher misteriosa vai dá as caras. – Jeyne fala empolgada.

―Nós a conhecemos? – Perguntou Ygritte e Edmure confirma com a cabeça. – Deuses isso é incrível!

―Como ela é? – Foi a vez de Meera.

―Linda com certeza e acho que ela é a pessoa certa. – Falou com um belo sorriso bobo fazendo as moças presente suspirarem e os rapazes revirar os olhos.

―Isso me deixa mais animada meu casamento inspirando gestos românticos! – Sansa divaga. – O encontro de tio Edmure a surpresa para Jey... – Ela para de repente olhando para Robb, Jon e Arya que a encaram com um olhar assassino.

―Surpresa para quem? – Ned perguntou.

―Surpresa? Quem disse surpresa? – Sansa se enrola.

―Você disse. – Insistiu Brandon.

―Eu também ouvir. – Jeyne fala olhando para a irmã.

―É a surpresa que vamos fazer para o Garlan não é Sansa, assim que ele chegar. – Arya intercede pela irmã. – Sansa quer dá um presente de casamento para o Garlan e é uma surpresa.

―É isso mesmo, por isso estou tão animada. – Ela olha para Arya agradecendo.

―Tudo bem então. – disse Catelyn desconfiada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O casório está chegando? Está!
Vamos ter surpresas? Vamos!
Vamos ter torta de climão que é de praxe nesta família? Vamos!
Espero que tenham gostado.
Como sempre espero saber a opinião de vocês.
Beijos queridos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...