1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo XXXXVI

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XXXXVI


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


OI amores!!!! Estou tão animada encontrei um documento primordial para o meu TCC VIVA Eu!!!!!
Bom, mas vou deixar você com o capítulo novo!
Beijos!!!!!!!!!!!
Vejo vocês nas notas finais e nos comentários!

Capítulo 39 - Capítulo XXXXVI


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XXXXVI

 

Kings Landing

 

 

Ele acha que infringiu todas as leis de trânsitos existentes, mas ele precisava encontra-la, tudo ia tão bem, eles estavam felizes, mas parece que isso incomoda muito as outras pessoas, tentou ligar mais uma vez e ela não atendia.

―Porra! – Se algo acontecesse com ela ele mataria aquele miserável. – Atende amor, por favor, atende. – Mas nada, ele já estava desistindo quando resolveu ir para o Shae’s, talvez ela estivesse lá, nunca se sabe.

Shae estava arrumando as bebidas que acabaram de chegar e Tyrion estava seguindo a mulher por todo o bar, Robb se aproximou olhando para o ambiente e ficou decepcionado por não encontrar Jeyne.

―Eu já disse que não. – Shae falava com Tyrion quando percebeu sua presença ali. – Robb? – Tyrion se volta para ele.

―Robb não me diga que veio beber a essa hora? – Fez piada.

―Eu estou procurando a Jeyne. – O casal percebeu o quanto ele estava nervoso. – Pensei que ela pudesse está aqui. – Disse passando a mão pelo cabelo.

―Ela já fugiu de você? – Tyrion perguntou. – Anda garoto, o que você fez? – Agora ele parecia preocupado.

―Vocês não leram a coluna do Baelish essa manhã? – Shae e Tyrion trocaram olhares e a mulher foi até sua caixa de correspondência e retirou o jornal folheando em busca da coluna do famigerado Mindinho.

―Céus! – Ela levou a mão à boca e seus olhos se voltaram para Tyrion. – Esse desgraçado! – Tyrion passa os olhos pelo jornal e o amassa atirando em um canto.

―Vem comigo. – O anão chamou Robb. – Eu acho que posso acha-la. – Tirou o celular do bolso e partiu para fora com Robb em seu encalço.

―Aonde vamos? – Perguntou o Stark.

―Primeiro achar sua namorada. – Robb queria corrigi-lo e dizer que ela era sua mulher, mas deixaria pra outra hora. – Depois vamos chutar umas bundas.

 

Tyrion falava no celular enquanto Robb dirigia e seguia a direção que ele mandava, até que chegaram a uma área conhecida por Robb da cidade, onde sua tia Lysa morava.

―O que estamos fazendo aqui? – Robb perguntou

―Aquele carro e aquela garota saindo dele é a Jey. – Afirmou o anão e Robb o olhou surpreso, como se perguntasse como ele conseguiu fazer aquilo. – Eu tenho amigos sabia? Fico sabendo de tudo, inclusive aonde uma garota com raiva vem para extravasar.

Robb não esperou que Tyrion terminasse de contar sua história e nem interessava, ele estava ali pela sua esposa. Ele viu quando Jeyne tocou a campainha e a porta mal se abriu, ela praticamente invadiu a casa.

―Droga isso vai dá merda! – Disse Robb correndo em direção à casa da tia, a cena seguinte foi algo difícil de processar, Jeyne estava em cima de Petyr Baelish e desferia socos no rosto do homem que tentava se defender, mas Jeyne parecia uma fera gritando insultos ao mesmo tempo em que batia no infeliz, enquanto isso tia Lysa gritava pedindo ajuda. Robb correu para segurar Jeyne, mas Tyrion o impediu.

―Deixe sua mulher fazer o que todos têm vontade, mas faltou culhões para fazer! – O anão olhava a cena como se assistisse a um filme. – Aposto cem na Jey. – Completou.

―Tira essa louca de cima de mim! – Mindinho tentava se soltar do aperto da garota furiosa.

―Desgraçado! Eu vou matar você! – Gritou Jeyne que só os deuses sabem como, ergueu o homem e o arrastou, neste momento Robb o segura pela cintura tirando a garota de cima de Mindinho que agora cuspia sangue e Robb podia jurar que ele havia perdido um dente.

―O que deu em você? – Indagou Lysa. – Ficou maluca! – Ao ouvir a voz da tia Jeyne se sacode nos braços do Robb tentando alcançar a mulher.

―Não me provoca tia Lysa, não banque a sonsa pra cima de mim! – Jeyne estava preste a engolir a tia viva. – Você e esse imbecil aqui encheram aquele jornaleco de atrocidades sobre mim e o Robb. – Ela ainda tentava se soltar. – Me solta! – Ela gritava pra Robb que aumentava ainda mais seu aperto em volta de sua cintura.

―Mas do que você está falando? – Lysa pergunta para Jeyne, que mulherzinha cínica, pensou a sobrinha.

―Bom se vocês tiverem alguma crítica sobre o meu artigo, é só enviar um e-mail para a redação. – Baelish mostrou o sorriso manchado de sangue. – Como jornalista devo perguntar como é trepar com sua prima-irmã? – Sorriu mais uma vez para Robb que soltou Jeyne e partiu para cima do homem lhe desferindo um soco fazendo o mesmo cair sobre o sofá.

―Filho de uma mãe! – Robb apontou o dedo pra Mindinho. – Eu acabaria com a rua raça se a Jey já não tivesse feito isso. – Voltou-se para a tia. – Porque fez isso? Porque odeia tanto a gente?

―Seus amigos, irmãos, seus pais podem ver essa relação como algo comum, mas acreditem em mim, o resto das pessoas não. – Ela disse calma. – Tentei avisar a vocês, mas eu sou sempre a desprezível e estraga prazeres não é? Quero ver como vocês vão lidar com tudo agora, talvez o choque de realidade façam os dois acordarem. – Finalizou olhando para os sobrinhos sem emoção alguma.

―Wow! Só faltou falar que ajudou um cretino imundo a escrever as maiores sujeiras sobre nós pelo nosso bem. – Robb falava cético. – Estou comovido.

―Você é amarga, fria e não tem sentimento por ninguém, nem mesmo pelo seu filho que mal sai daquele mausoléu que criou. – As palavras de Jeyne saiam carregadas de mágoa. – Vocês dois se merecem. – Deu as costas para a tia e ao passar por Mindinho ameaçou. – Se você publicar qualquer coisa sobre nós novamente naquele seu pedaço de merda que você chama de jornal eu juro que eu te mato e você sabe melhor do que ninguém que nenhuma alma viva sentirá sua falta, nem mesmo ela. – Apontou para tia para logo depois deixar a casa.

―Bom a visita foi ótima e muito agradável. – Tyrion olha para Baelish. – Ao menos para alguns, mas posso afirmar que isso não vai acabar por aqui.

―Está me ameaçando meio homem? – Baelish questionou Tyrion.

―Estou. Não ficou claro? Então me permita esclarecer. – Tyrion pôs a mão sobre o ombro do homem. – Você magoou alguém importante pra mim e eu vou fazer você sofre o dobro. – Tanto Lysa como Mindinho se encolheram com aquela ameaça e Tyrion se sentiu satisfeito e seguiu para onde Robb e Jeyne estava.

 

 

####################

 

 

―Quer ir pra casa? – Robb pergunta olhando para Jeyne que estava no banco do carona. – Eu posso tirar o resto da manhã e ficar com você. – Ela sorriu para ele assentindo.

―Claro que você vai fazer isso. – Tyrion se manifesta no banco de trás. – Não pode deixar sua esposa sozinha em um momento como esse. – Robb o encara feio e depois ergue a sobrancelha.

―Como sabe que ela é minha esposa? – Indagou confuso.

―Primeiro eu estava em Winterfell no casamento de Sansa, segundo mesmo não sendo convidado eu sei que você realizou um casamento surpresa, casamento esse que não tem valor legal, diga-se de passagem. – Jeyne ria do monologo do amigo. – Mas confesso que você foi mais esperto que meu irmão. – Robb o olhou pelo retrovisor do carro. – Eu dei a ele a ideia de fugir com ela e ele simplesmente a deixou ir. – Tyrion finalizou com um ar vitorioso. – Não me olhe com essa cara Stark. – Pediu sorrindo, Robb iria retrucar, mas seu celular toca neste momento.

―Manda Jon. – atendeu.

―Onde vocês estão? Rickon me disse que você pediu que ele e o Gendry fossem pegar o carro da Jeyne na casa da tia Lysa? – Jon quis saber.

―Estamos chegando e te conto tudo. – Se despediu do irmão e desligou.

―Jeyne querida diga ao Gendry que ele está fazendo um excelente trabalho com você. – Tyrion fala sem conter o riso. – A cara do Baelish que o diga. – Nesta hora Robb e Jeyne acompanham o anão em uma gargalhada.

―Tyrion Lannister sempre a melhor pessoa. – Ela retira o celular da bolsa e passa pra ele. – O que exatamente podemos fazer com essas fotos? – Ela lhe dá um sorriso que assustaria até a Cercei.

―Garota, acho que podemos explodir algumas cabeças. – Ele olha para Robb e fala. – Sabe aquelas bundas que iriamos chutar? – Robb assente. – Esqueça a Jey já fez isso, mas vamos nos divertir um pouco. – Mostra as fotos para Robb que sorrir concordando. – Me deixem no meu apartamento, preciso dá uns telefonemas.

 

Ao chegarem em casa Robb e Jeyne encontraram todos na sala com exceção e Bran e Theon que estavam na empresa, assim que puseram os pés em casa as perguntas começaram, e eles narraram tudo o que aconteceu na casa de tia Lysa e a surpresa estava estampada na cara de todos, Arya, Rickon e Gendry riam sem parar ao imaginar a cena de Jeyne tão pequena dando uma surra no infeliz do Mindinho.

―Não posso acreditar que eu perdi essa. – Rickon não conseguia para de rir. – Ninguém teve a ideia de tirar umas fotos ou filmar? Putz! Seria a glória. – Completou o mais novo. – Mas vocês estão bem?

―Antes de qualquer coisa eu quero falar com vocês. – Jon disse sério. – Estive com o Rhaegar, queria saber o que ele poderia fazer para nos ajudar com aquele ser desprezível. – Tinha ódio nos olhos de Jon. – Ele me garantiu que tomará algumas providencias em relação a isso.

―Que tipo de providência? – Arya pergunta desconfiada.

―Ainda não sabemos. – Ele olha para Ygritte. – Ele não nos disse e eu nem quero saber, desde que ele consiga calar o imbecil. – Falou indo até Jeyne segurando seu rosto entre as mãos. – Você está bem não é? – Ela apenas o abraçou.

―Eu vou ficar.

―Jey, Robb eu sei que é uma péssima hora, mas como responsável pelo setor de relações publicas da empresa. – Ygritte tentava soar o mais suave possível. – Alguns jornais já estão ligando querendo confirmar a história que foi publicada, vocês querem dá alguma declaração? Eu particularmente aconselho a não se manifestarem no momento. – Robb assentiu.

―Faça como achar melhor cunhadinha, eu vou levar a Jey lá pra cima. – Ele estende a mão para ela que o acompanha até as escadas quando Mordane aparece na sala.

―Seus pais estão vindo para a capital junto com seus tios. – Mordane anuncia. – Eles já sabem do que aconteceu.

―Eu vou ligar para eles, não os quero aqui. – Jeyne fala e sobe as escadas.

 

―Pai eu estou bem. – Jeyne tenta mais uma vez impedir que eles viessem. – Não precisa sair de Winterfell por isso.

―Não sei se você entende a gravidade desse assunto Jeyne Stark! – Ned exclama exasperado, Jeyne detesta quando ele a chama pelo nome completo. – Sua mãe está enlouquecendo com as coisas que aquele miserável escreveu sobre vocês.

―Não só ele, a tia Lysa também está envolvida. – Jeyne soltou esquecendo-se que seus pais não sabem da ligação entre a tia e Baelish.

―O que a Lysa tem haver com isso? – Perguntou nervoso, e houve um silêncio na linha. – Te fiz uma pergunta Jeyne Stark. – Ela suspirou.

―Não gosto quando me chama assim. – Fez manha. – A verdade é que a tia Lysa está envolvida... deuses isso é nojento.

―Desembucha Jeyne. – Ned estava sem paciência.

―Eu e Arya flagramos a tia Lysa e o Mindinho aos beijos! – Jeyne fez uma careta ao lembrar-se da cena e o silêncio voltou. – Eu sei é nojento, mas é verdade e foi ela que o ajudou com aquela coluna, os detalhes que ele não tinha como saber.

―Ok. Faremos o seguinte. – Ned volta a falar. – Nós ainda iremos para Kings Landing. – Jeyne suspira resignada. – Mas não agora, já que as coisas se deram dessa maneira vou seguir um conselho que me foi dado, acho que eu, o Baelish e sua tia Lysa precisamos ter uma conversa, mas não quero dá a eles a chance de fugirem.

―Tudo bem. – Ela concorda. – Diga para a mamãe que estamos bem e que somos mais fortes do que ela imagina.

―Ela sabe disso, mas é difícil convencer o coração de mãe. – Ned sorrir.  – Cuidem um do outro. – Eles se despediram.

Ela ficou um tempo olhando para o nada, pensou nas consequências que isso iria causar para a vida deles, e quando soubessem que eles se casaram as escondidas acho que o julgamento moral que sua tia Lysa falou estava chegando e isso lhe causou calafrios.

―Eles estão vindo não é? – Robb perguntou.

―Sim, mas não disseram quando, segundo o nosso pai ele recebeu um conselho de alguém, acho que eles têm alguma coisa em mente. – Robb encara a garota de forma inquisitiva. – Eu contei sobre a tia Lysa e não sei quem o aconselhou, ele fez mistério. – Ele acena com a cabeça.

―Quer comer alguma coisa? – Ela nega e o chama para se deitar com ela.

―Quero ficar aqui, com você na nossa cama abraçados, esperando os deuses nos julgar pelos nossos crimes. – Disse de forma dramática citando parte do artigo do jornal fazendo o marido sorrir.

―Confesso que até gostei da parte em que ele nos chama de pervertidos pecadores. – Ele aperta ainda mais Jeyne em seus braços tomando seus lábios em um beijo que começa doce e calmo e vai se transformando em algo mais forte, porém o som do celular de Jeyne os interrompe. – Não atende, deixa tocar. – Ele a prende pela cintura, mas ela alcança o aparelho e fica surpresa com o nome que aparece na tela.

―Jaime? – Robb que beijava as costas dela para imediatamente olhando para ela com o maxilar trincado.

―Eu acabei de ler o artigo do Baelish, como você está? – Quis saber preocupado.

―Eu estou bem, obrigada por ligar. – Seus olhos não abandonaram os de Robb que estava nitidamente com raiva.

―Por favor, não deixe que isso afete você tudo bem? – Ele estava realmente preocupado com ela. – A promessa que fiz sobre está sempre do seu lado ela está mais forte do que nunca, não hesite em me ligar se precisar.

―Fique tranquilo, eu sei que posso contar com você. – Robb se levanta da cama e vai para o outro lado do quarto. – Obrigada Jaime.

―Nos vemos amanhã para um almoço? Podemos falar sobre tudo isso o que acha? – Ela ficou indecisa. – Podemos almoçar os quatro, eu e a Brienne, que por sinal te mandou um beijo. – Jeyne sorriu, ela gostava da mulher, ainda mais agora. – Você e o Robb.

―Eu tenho umas aulas em uma turma nova amanhã, mas eu estou livre para um almoço eu vou avisar o Robb e nos encontramos amanhã. – Ela se despediu do ex e atual amigo.

―Vão se vê amanhã? – A pergunta estava mais para uma acusação que ela ignorou.

―Nós vamos. – Ela apontou para eles. – Eu, você, Jaime e a Brienne vamos almoçar amanhã.

―Não sei se vou está disponível. – Respondeu seco.

―Tudo bem então eu vou sozinha. – Falou calma fazendo Robb ir até ela e a prendê-la na cama sobre seu corpo.

―Os sete infernos que você vai sozinha em um almoço com o Lannister. – Seus olhos ganharam um azul mais escuro e profundo.

―Você precisa superar o Jaime, ele é um grande amigo agora, e além do mais está namorando a majestosa Brienne de Tarth e você ouviu a parte em que eu disse que ela estaria presente? – Ela o provoca. – E eu tenho o meu lobo favorito porque eu iria desejar o leão?

―Eu não consigo evitar, ele foi importante pra você e o Tyrion falou algo hoje que me fez pensar.

―Pelos deuses não leve tão a sério o que o Tyrion fala, ele bebe demais. – Disse rindo.

―Se o Jaime não tivesse tomado a decisão de romper o namoro de vocês... – Ela já sabia o que veria a seguir e tentou sair debaixo dele, mas foi impedida. – Você teria feito?

―Naquela época não. – Foi sincera. – Eu só queria fugir de você e do que eu sentia, e o Jaime era a garantia da minha fuga. – Ele agora tinha tristeza nos olhos.

―Acho que devo ao Lannister apesar de tudo. – Ele a liberta do peso de seu corpo se jogando ao seu lado.

―Robb eu te amo como eu jamais amei alguém na vida, nem mesmo o Jaime. – Ela olha direto nos olhos dele para dá a certeza de suas palavras. – E eu viria até você não importa como ou quando e o Jaime sabia disso antes mesmo de mim, por isso ele fez o que fez, se ele não colocasse o ponto final eu acabaria colocando, acho que de certa forma ele só me poupou de fazer isso e protegeu seu ego masculino no processo. – Ele sobe sua mão até o rosto de Jeyne.

―Pode marcar o almoço. – Ela lhe presenteia com o seu sorriso mais lindo. – Eu nunca vou ganhar uma discussão com você? – Perguntou divertido.

―Você agora é um homem casado, vai se acostumando. – Ela lhe dá um beijo e é surpreendida quando ele a agarra prendendo seu corpo novamente sobre a cama.

―Vamos sobreviver a isso eu prometo. – Ele faria qualquer coisa para que eles permanecessem juntos e ela sabia disso e ficou feliz ao saber que eles não estavam sozinhos.

―O que você acha que o Tyrion vai fazer com aquelas fotos? – Jeyne estava curiosa.

―Vindo do Tyrion Lannister deve ser algo espetacular. – Afirmou Robb. – Mal posso esperar.

―Eu estou com ódio Robb, eu quero que eles paguem caro pelo que fez. – Ela olhava para ele procurando compreensão. – Sei que isso não faz de mim melhor do que eles, mas eu quero que eles sofram, eu quero muito, muito mesmo que eles sofram. – Jeyne fecha os olhos com força. – Eu sou uma pessoa ruim?

―Não, nunca pense dessa forma, eu também sinto o mesmo, e eles vão pagar eu prometo pra você.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 


Notas Finais


Gente se todo mundo que que ameaçou pegar a Lysa e o Mindinho vai ser uma carnificina! Quase sinto pena, tá bom, já passou!
Terá uma união muito improvável devido a esse sentimento de vingança KKKKKKKK (era pra ser uma risada do mal)
O que Tyrion, meu anoão favorito no mundo vai aprontar? Veremos
Beijos e até já


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...