1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo XLVI

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XLVI


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


OI!!! Olha quem apareceu!
Gente mil perdões pela demora, mas a vida tem dessas coisas,
como eu disse a fic está acabando, teremos esse capítulo que é o último e mais o epilogo.
Meu coração está doendo é normal? kkkk
Boa leitura e nos vemos nos comentários!

Capítulo 49 - Capítulo XLVI


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XLVI

 

Mansão Stark

 

 

A casa estava cheia de pessoas animadas celebrando mais um membro da família, Ned corria seus olhos pelo jardim que acolhia sua família e amigos refazendo seus passos até aquele momento e sendo grato por sua família ainda está de pé. Quando Sansa anunciou sua gravidez foi um dos momentos mais emocionantes da vida, ele iria ser avô pela primeira vez e estava feliz, pensou que este momento o prepararia para os demais, mas estava enganado, saber que Robb e Jeyne seriam pais o fez sentir a mesma sensação da primeira vez.

Seus filhos estavam bem, pensou, depois de tudo que passaram, agora eram todos adultos e seguiam em frente como os homens e mulheres fortes que são. Olhou novamente para eles que estavam espalhados pelo jardim e sorriu ao ver que para ele ainda seriam seus garotos e garotas e não teria nada que não fizesse para mantê-los bem e seguros. Ainda admirando suas crias, Ned é interrompido por sua esposa.

―Seu irmão Brandon chegou acompanhado. – Catelyn se aproxima do marido envolvendo seu braço no dele.

―A Jey já o viu? – Perguntou receoso, seu irmão estava saindo com Cersei Lannister depois que a mesma havia se separado de seu grande amigo Robert, que agora vivia em Ponta Tempestade, Jeyne não havia aceitado muito bem o romance do pai.

―Não, ela está distraída com Robb, Jon e Arya. – Catelyn responde e sorrir. – Seu irmão nunca se emenda né? – Ned faz que não com um gesto de cabeça.

―Tudo bem vamos recebê-los. – Ned acompanha a mulher até o casal recém-chegado.

 

Jon estava contando seus planos para os irmãos que ouvia atentamente cada detalhe explicado pelo moreno.

―O que acham? Me parece uma boa data. – Finaliza.

―Eu acho ótimo, ainda mais que pelas minhas contas o bebê já vai ter nascido e eu vou ficar bem bonita no meu vestido de madrinha. – Jeyne fala animada.

―Meu amor você vai está linda de qualquer jeito, e eu não vejo a hora de ver sua barriga crescer. – Robb fala amoroso, mas Jeyne o encara chateada.

―Porque não é você que vai está parecendo um balão! – Rebateu e Arya sorriu e Robb olhou para Jeyne confuso.

―Os hormônios já estão fazendo efeito irmãozinho. – Arya se divertia. – Boa sorte pra você. – Fala já saindo em direção ao namorado, agora noivo.

―E o seu casamento quando será? – Jon pergunta para a irmã fazendo Arya retornar para perto deles.

―Escuta eu aceitei o pedido de noivado para acalmar o Gendry, o casamento é outros quinhentos. – fala provocando risos em seus irmãos que param quando Rickon se aproxima como se estivesse correndo em uma maratona. – O que foi Rick que cara é essa? – Pergunta Arya.

―Olha quem chegou irmãzinha. – Fala pra Jeyne apontando na direção de Brandon e Cersei que conversava com Ned e Catelyn. – Sua madrasta e seu pai formam um belo casal e ah, seus irmãos Tommem e Myrcella também estão aqui, menos seu irmão Joffrey que está morando com o pai. – Rickon fala entre risos e é acompanhado por Arya e Jon.

―Não sei qual é a graça. – Jeyne fala aborrecida. – Se você continuar com essa palhaçada não será mais o padrinho dessa criança ok? – ameaça fazendo o irmão mais novo se calar.

―Quietos o tio Brandon está vindo. – Robb alerta já sorrindo para o tio que o olha feio.

―Quer dizer que você engravidou a minha filha? – Depois de falar em tom sério, ele sorrir e abraça o sobrinho. – Eu acredito que será um bom pai, é só seguir o exemplo do seu. – Robb agradece e ele se volta par Jeyne. – Posso falar com você? – Ela assente e o segue para dentro da casa depois de beijar o marido.

―Pensei que já havíamos superado a fase em que você não quer falar comigo. – Ele começa. – Sei que deve ser difícil pra você me ver com a Cersei.

―Não é difícil tio, é só complicado, afinal ela foi minha cunhada sabia? E se eu me lembro bem, o motivo para você odiar o Jaime era o fato de ele ser um Lannister. – Acusa.

―O principal motivo de eu odiar o Lannister era o fato de ele estar namorando a minha filha e ser tão mais velho que ela. – Jeyne suspira. – Não pode dá uma chance para ela?

―É da Cersei que estamos falando certo? – Ela encara Brandon. – Ela me detesta!

―Ela tinha seus motivos. – Jeyne não acreditou no que ouviu. – Espera não é bem isso que eu queria dizer. – Ela tenta se retratar diante do olhar de raiva da filha. – Eu estou tentando dizer que ela tinha ciúmes e tinha uma certa inveja de você, mas isso é passado.

―E você sabe o motivo desse ciúme? – Brandon assentiu. – E isso não te incomoda?

―Está no passado e eu não quero mais viver nele. – Jeyne entendeu o que ele queria dizer, ele viveu no passado durante toda sua vida desde sua relação fracassada com sua mãe.

―Tudo bem senhor Brandon Stark, faço isso por você. – Ele agradece a filha com um abraço.

―Já escolheu um nome para o meu neto. – Pergunta com a mão sobre o ventre da filha.

―Nem sabemos se é menino, tenho uma consulta com a obstetra que o doutor Luwin indicou na segunda. – Olhando para os lados ela completa como se fosse falar o maior dos segredos. – E o senhor vai adorar essa, sabe que é a doutora? – Brandon nega com a cabeça. – A ex-amante de Stanis Baratheon, doutora Melisadre. – Brandon não resiste e cai em uma sonora gargalhada.

―Tá aí eu quero conhecer essa doutora, ouvir dizer que ela é muito bonita. – Jeyne encara o homem com descredito.

―Você é incorrigível pai. – Ela solta sem se dá conta que essa é a primeira vez que o chama de pai de verdade e isso a deixa chocada.

―Do que me chamou? – Ele também não acreditava no que ouvira. – Pode repetir, por favor.

―Pai? – Fala duvidosa. – Tá bom! Eu te chamei de pai, é isso que você é né? – Tenta amenizar com humor.

―Com todo orgulho do mundo! – Ele a abraça fazendo a moça sair do chão, as coisas realmente pareciam que estavam entrando nos eixos.

 

A comemoração correu maravilhosamente bem e sem maiores imprevistos, tirando o pequeno desconforto causado pela chegada de Brandon e Cersei como um casal tudo ocorreu como devia, o que era um milagre diante do histórico desta família com festas, e esse detalhe não passou despercebido por Rickon que chamou de anomalia e disse que estava decepcionado, já que sempre se divertia com os momentos constrangedores.

―Vocês precisam comparecer a um evento dos Martells em Dorne, todas as minhas irmãs e suas respectivas mães que não se dão bem com a tia Elaria, o tio Doran e meu pai depois de litros de vinhos, primos e tudo mais. – Obara fala rindo se ajeitando no colo de Theon. – Com certeza vocês iriam amar.

―É verdade, festas Martell são históricas, deveriam experimentar qualquer dia. – Aegon reforça a história da prima.

―Não obrigada, as festas dos Syarks já são suficientes pra mim. – Ygritte afirma sorrindo, com os braços em volta do pescoço de Jon.

―Grande coisa, seu pai tem muitas filhas com mulheres diferentes e gosta de beber, na minha família temos o tio Edmure que se casou com a ex do Robb que por sua vez se casou a irmã adotiva que agora é enteada da ex-cunhada. – Rickon descreve as proezas estranhas da família contando nos dedos. – Fora que meu pai adotou dois sobrinhos e temos a tia Lysa na família, só por isso já merecemos um prêmio.

―Deuses, não sabia que isso era uma competição. – Jeyne fala olhando feio para o irmão.

 ―Segundo o Rick vocês venceram. – Gendry ria da cara de indignação de Jeyne.

―Eu aceito um empate. – Obara ergue a mão que Rick bate de volta.

―Ok por hoje chega. – Robb se levanta e oferece a mão para Jeyne. – Vamos nos despedir de nossos pais.

―Bom é melhor irmos embora também e a mocinha aqui. – Dany põe a mãe sobre a barriga de sete meses. – Está agitada. – Para fazendo uma careta.

―Então vamos. – Daario se coloca ao lado da esposa. – O Domeric e o Viserys já foram e eu que se nossa pequena está agitada é sinal que eu não irei dormir. – Ele beija o rosto da mulher.

―Ah gente ainda é cedo! – Arya pede fazendo sua melhor cara fofa. – Por favor!

―Com certeza vamos. – Garlan puxa Sansa. – Hoje os gêmeos vão dormir com os avôs o que significa que eu tenho minha mulher só pra mim esta noite. – Sansa bate em seu ombro com o rosto vermelho.

―Oh céus, por favor, nos poupe desses detalhes da vida de vocês! – Jon faz uma careta. – E Garlan é da minha irmã que você está falando. – Completa e o cunhado apenas rir e sai acompanhado da esposa. – Isso serve para vocês também ok? – Apontou para Willas e Gendry.

―Acho que a noite acabou pra mim também. – Bran se manifesta. – Vejo vocês depois. – Saindo junto com sua namorada a seu lado.

 

 

Casa de Jeyne e Robb

 

 

Jeyne sai do banheiro já com seu pijama pronta para dormir, enquanto Robb estava sentado na cama com o notebook lendo algum documento, ela se deita ao seu lado e o beija no braço.

―Larga esse troço e vamos dormir. – Ela reclama fazendo beicinho e ele rir fechando o notebook e se deitando ao lado dela. – Agora está melhor. – Fala se aconchegando nos braços dele.

―Como você está se sentindo? – Ele apoia a mão na barriga dela. – E o nosso garoto?

―Estou bem sim e enquanto ao nosso garoto ou garota. – Deu ênfase na final da frase. – Está bem. Aonde você vai? – Ela pergunta quando ele se levantada cama em um pulo.

―Quero fazer uma coisa. – Ele vai até o notebook novamente e liga.

―Não vai voltar a trabalhar né? – Fala aborrecida.

―Daario me disse algo outro dia e eu resolvi tentar desde já. – Ele olha pra ela que parecia confusa. – Vem. – Ele chama e Jeyne se levanta.

―O que ele disse exatamente? – Diz desconfiada, ela sabia que Daario e Garlan vinham bancando os conselheiros para Robb.

―Que os bebês podem escutar a gente mesmo estando no ventre e que a Visenya até reconhece sua voz. – Robb falava encantado. – Acho que o Rickard já pode ir se acostumando com a minha. – Ela ergue a sobrancelha inquisidora.

―Rickard?

―O nome de nosso avô, acho que seria uma bela homenagem. – Ele defende.

―Já passou pela sua cabeça que pode ser ela? Não quero que minha filha cresça achando que o pai não a ama por ser uma garota! – Avisa chamando a atenção do marido. – Isso marca uma criança sabia?

―Tudo bem. Então eu acho que o Rickard ou a... – Ele fecha os olhos tentando pensar em um nome para a filha.

―Eu gosto de Alysanne. – Ela fala rindo da cara do marido.

―Certo, então será Alysanne. – Ele concorda.

―Tá, mas o que você pretende fazer para a Alys ou o Rickard reconhecer a sua voz? – Ele bate as mãos e se ajoelha em frente a Jeyne ficando a altura de sua barriga ainda lisa.

―O papai quer que você o reconheça, então eu fiz um presente pra você. – Deu um beijo na barriga de Jeyne que assistia a tudo com os olhos marejados, ela culparia os hormônios, mas era impossível não se emocionar em ver um homem crescido ajoelhado diante dela, falando com a sua barriga.

―Qual é o presente? – Perguntou curiosa.

―Este aqui. – Vai até o notebook e de repente ela começa a ouvir a voz do marido cantando uma canção de ninar. – Quero que toque pra ele ou ela, quando você estiver em casa e eu não puder está presente.

―Robb... eu não acredito que fez isso! – Ela corre até ele e o abraça.

―Tem uma música que o Rickon fez questão de cantar, afirmando que ele como padrinho deveria estabelecer uma relação com o afilhado desde já. – Jeyne joga a cabeça pra trás se conter o riso. – Mas vou adiantando a voz dele é horrível e não quero traumatizar a criança. – Ele ria junto com Jeyne.

―O pai Brandon tem razão, você será o um pai maravilhoso!

―Então que tal se agora que eu já presenteie nossa sementinha. – Ela achou graça da forma que ele chamou o filho que esperavam. – Você me concede uma dança senhora Stark? – Ele troca a música e gira a esposa em seus braços. – Lembra-se de uma noite em Winterfell quando éramos adolescentes e você e a San tentavam ensinar o Jon a dançar? – Ela assente. – E enquanto a Sansa dançava comigo, você dançava com o Jon e sorria e quer saber? – Ele questiona enquanto balançava Jeyne ao som da música.

―Quero sim.

―Acho que foi ali que me dei conta que eu te amava, não como um irmão, porque naquele momento eu sentir ciúmes do Jon e queria estar em seu lugar. – Ela deita a cabeça em seu peito.

―É com você que eu estou dançando agora. – Ele estreita a esposa nos braços.

―E para sempre? – Pergunta

―Para sempre. – Ela assente e ele começa a cantarolar a música no ouvido de Jeyne.

Now I've got you in my space I won't let go of you You got me shackled in my embrace I'm latching on to you (Agora que te tenho no meu espaço, eu não vou deixar você ir, você me tem algemado no meu abraço estou preso a você).

Eles dançaram celebrando o amor que ambos sentiam um pelo outro e também a família que formariam a partir dali, eles sabiam que enfrentariam obstáculos, afinal nada acontecia de forma fácil para eles, mas juntos eles tinham a certeza que nada seria capaz de pará-los.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom então é isso gente.
Quero agradecer imensamente a todos que acompanharam essa fic, os que favoritaram, os que comentaram em especial a meusoleestrelas, CartolaBrilhant, ~u_senpai que sempre estavam aqui, gente só tenho a agradecer, eu realmente não esperava que fosse chegar até o fim dessa aventura. Acho que vou chorar e vou sentir falta dos meus bebês!!!! kkkkkkk
Ah sim antes que a louca emotiva aqui esqueça, esse é o link da música que meus bebês dançaram no fim desse capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=J82JMZy_9Z0
Teremos o epilogo tá não esqueçam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...