1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo V

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo V


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


Então, eu gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando essa fic, fico muito grata.
Aqueles que favoritaram e comentaram saibam que me deixaram muito feliz e espero realmente está agradando.
Aqui vai mais um capítulo para vocês e nos vemos nos comentários. Beijos!

Capítulo 6 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo V

Apartamento de Jon e Jeyne

 

 

―Não vou demorar, vou apenas pegar umas pastas que eu tenho que entregar a nosso pai. – Jon anunciou do alto da escada para Robb que ficou na sala esperando pelo irmão. – Fique a vontade para conhecer melhor o apartamento.

Robb estava gostando muito do que via, o apartamento era muito acolhedor, a decoração era muito bonita, Jon e Jeyne tinham feito um excelente trabalho, ele resolveu subir as escadas e conhecer a parte superior do apartamento, viu o escritório onde Jon se encontrava no momento revirando alguns papeis, abriu a segunda porta e deduziu que era o quarto de Jon tinha cores um pouco mais sóbrias nas paredes, uma cama de casal coberta por lençóis branco e cinza, tudo muito simples, tinhas retratos espalhados, com fotos da família e da namorada.

Robb continuou sua excursão pela casa dos irmãos e parou na porta do quarto que ficava de frente para o quarto de Jon, ele entrou e sabia que era o dela pelo cheiro que estava impregnado por toda a parte. Ao contrário do quarto de Jon, esse tinha cores mais vivas, mas nada muito chamativo, ao se aproximar da cabeceira da cama viu uma foto de Jeyne ao lado de Jaime, eles estavam sorrindo, sentiu vontade de socar a cara do Lannister, do outro lado mais fotos e então ele viu uma foto dos sete irmãos quando ainda moravam no Norte, Ayra estava como sempre nas costas de Jon, Sansa ao seu lado, Jeyne sentada na grama com Bran e Rickon, ele se lembrava desse dia era aniversário de Bran e estavam nos jardins de Winterfell.

―Robb? – Ouviu a voz de Jon e saiu em direção ao mesmo.

―Belo apartamento, tem uma bela vista também. – Apontou para a varanda. – Minha mãe me ligou centenas de vezes por causa desse apartamento, queria que eu convencesse vocês a mudar de ideia e morar com eles. – Riu com a lembrança do drama feito pela mãe.

―Eu sei, só que eu e a Jeyne presenciamos o drama e Catelyn Stark é muito boa nisso.

―Mas vocês resistiram, prova que ela anda perdendo seus poderes. – Seguiu em direção à varanda e foi seguido por Jon. – Posso te fazer uma pergunta?

―Claro, está com algum problema?

―Não eu só queria saber como anda o namoro da Jeyne com o Lannister, nossos pais falam pouco sobre isso e sei que vocês moram junto há um tempo e presenciou esse namoro desde o começo, sabe Jon ela é nossa irmã e eu me preocupo, não é só a questão da diferença de idade, isso é irrelevante, mas ele é um Lannister sempre foi o menino de recado do pai, pelo menos é o que o tio Robert sempre afirmou. – Robb passou a mão em seu rosto e olhou para Jon que agora olhava a paisagem. – Quero saber o que você, que está mais próximo disso tudo acha desse Jaime Lannister, ele pode ser um cara justo e sensato como o irmão, ou perigoso quanto seu pai e sua irmã gêmea?

―Jaime Lannister não é exatamente a minha pessoa favorita. – Jon respondeu. – Mas tenho que admitir que ele tem agido corretamente com a nossa irmã, e como você pôde ouvir da própria boca dela, ele tem feito ela se sentir bem. A verdade é que temos que aceitar a escolha dela e só nos mantermos por perto caso a gente precise matar alguém e esconder o corpo, mas isso vale para todos os nossos cunhadinhos.

Robb sorriu e assentiu, Jon tinha razão à escolha era da Jeyne e ele teria que aceitar, mas porque estava sendo tão difícil ele se convencer disso? Por que esse sentimento que ele tentou a todo custo abandonar estava cada vez mais forte? E está perto dela não ajudava ele em nada.

―Aonde vamos hoje à noite? – Decidiu mudar de assunto

―Bom Theon deixou escapar de proposito para o Garlan os planos da Sansa para hoje à noite com as garotas, então nós vamos segui-las. – Robb encarou Jon com cara de descredito. – Eu sei é ridículo, mas como eu sei que isso pode acabar em confusão devido ao pavio curto do Gendry e do Garlan, achei por bem irmos juntos.

―Acho que pode ser divertido.

 

 

Shae’s Bar

Sexta à noite

 

―Por onde vão começar garotas? – Shae preguntou do outro lado do balcão. – Onde estão os belos homens que geralmente acompanham vocês?

―Estão se divertindo por aí e nós vamos nos divertir por aqui. – Respondeu uma Sansa bem entusiasmada. – Uma rodada de tequila, por favor! – Shae assente e serve as garotas.

―Ok acho que tem alguém aqui muito animada, será que é o efeito da festa de noivado de amanhã? – Perguntou Ygritte.

―Estou bem surpresa que você incentivou seu noivo a sair com os garotos, você sabe que quem está por trás das boas vindas do Robb é o Greyjoy, não sabe? – Foi à vez de Arya falar.

―Espera aí, o Jon e o Gendry também estão com eles e eu acredito no bom senso do Jon e no medo que o Gendry tem de você para que o Theon não vá corromper meu noivo. – Sansa rebateu a irmão com um sorriso.

―Acho que a Sansa tem razão. – Jeyne se manifestou pela primeira vez.

―Seus pedidos garotas, a primeira rodada é por conta da casa. – A dona do bar as serviu. – Então, estão a fim de fazer algo diferente hoje? – Perguntou maliciosa.

―Por que não? O que tem em mente? – Jeyne falou animada.

―Calma aí será que podemos voltar ao ponto em que a Sansa afirmou que meu namorado tem medo de mim? – Arya questionou fazendo todas que estavam na mesa rissem de sua cara de indignação.

―Querida. – Shae falou com carinho. – Qual é a inverdade nisso. – Arya mostrou a língua para a mulher que apenas sorriu. – Sobre o que tenho em mente... – A mulher aponta para o centro do bar. – Querem fazer as honras para a primeira noite de Karaokê do Shae’s Bar!

―Tenho interesse! – Respondeu Sansa.

―Topamos! – Responderam as outras juntas já se levantando e indo m direção ao pequeno palco.

 

 

######################

 

―Percebem o quanto isso é patético? – A voz de Jon era um sussurro.

―Por que está sussurrando? Ninguém pode nos ouvir ou nos ver daqui. – Garlan falava enquanto encarava a fachada do bar. – o que elas estão fazendo?

―Bebendo e se divertindo? Aliás, era o que devíamos fazer, mas não estamos aqui como sardinhas enlatadas dentro desse carro. – A decepção de Theon era palpável. – Quando eu disse para você sobre os planos da Sansa não era bem isso que eu tinha em mente.

―E o que você tinha em mente? – Robb disse com um sorriso irônico.

―Que ele resolvesse ir à forra e cair na farra, isso seria o que um cara normal faria! Mas não estamos aqui de tocaia vigiando um bando de mulheres adultas que sabem muito bem o fazem. – Theon olhou para Robb e disparou. – Só falta chamar o Jaime para vigiar a Jeyne!

―Ou podemos jogar você para fora do carro e contar para Sansa quem deu com a língua nos dentes. – Robb disse visivelmente alterado.

―Já chega eu vou até lá. – Explodiu Gendry, já saindo do carro em que estava até o momento apenas ouvindo a discussão.

―Não podemos fazer isso. – Garlan surge na sua frente o impedindo de seguir, mas ele continua indo em direção ao bar. – Elas vão ficar furiosas!

―Por que estamos aqui então? – Disse já parando na porta do bar seguido pelos demais que riam da discussão entre eles. – Quero saber, ver o que elas estão fazendo e não querem que a gente saiba! – Ao entra no bar deram com uma cena no mínimo inusitada.

Ficaram todos por um bom tempo encarando a cena que se desenrolava no bar, as quatros garotas estavam no pequeno palco armado no meio do bar, cantando e dançando, todas estavam visivelmente alteradas, com certeza abusaram da tequila. Todos ficaram ali admirando a alegria e espontaneidade das garotas que nem se deram conta que estavam sendo vigiadas. Elas cantavam Janis Joplin, Piece of my heart a todo fôlego. Estavam lindas e radiantes fazendo seu pequeno show, o problema foi quando Gendry notou que alguns clientes que se se sentavam à mesa próxima ao palco estavam com olhares nada inocentes para as garotas.

Robb encontrou uma mesa e sentou-se sendo acompanhado por Jon e Theon, Garlan veio logo depois, Gendry só sentou a mesa depois de ser intimado por Jon, ele olhava para os outros rapazes da mesa à frente como se quisesse socar cada um. Enquanto isso Robb pensou que Jeyne nunca esteve tão linda, com os cabelos bagunçados espalhados pelo rosto a cada balanço que ela fazia com a cabeça, tinham que admitir, elas cantavam bem.

―Take it!/ take another little piece of my heart now, baby!/ oh, oh break it!/ break another little bit of my heart now, Darling, yeah.” (Pegue cada pedacinho do meu coração agora, baby!/ Oh, oh quebre isso! / Quebre outro pedacinho do meu coração agora, querido, yeah).

Enquanto estavam cantando e dançando, Sansa viu os dois irmãos, o cunhado, o amigo e o pior, o namorado sentado em uma mesa observando-as darem seu espetáculo, ela faz sinal para que as outras pudessem ver, porém mesmo avistando os garotos ali elas continuaram cantando, só que agora cantavam diretamente para a mesa como se os desafiassem.

― But when you hold me in your arms, I'll sing it once again./ I'll say come on, come on, come on, come on and take it! /Take it!/ Take another little piece of my heart now, baby.” (Mas quando você me segura em seus braços, eu vou cantar novamente. / Eu digo: vamos, vamos, vamos, vamos lá e pegue! Pegue outro pedacinho do meu coração agora, querido.

―Sabe que estamos ferrados né? – Theon engoliu em seco ao ver a música acabar e ela seguirem na direção em que eles estavam. – Apenas confirmem a minha história, elas vão perguntar o que fazemos aqui e vamos dizer que foi coincidência.

―O que estão fazendo aqui? – Perguntou Arya.

―Theon contou para o Garlan sobre os planos de Sansa.  – Robb olhou para Theon e sorriu.

―O que hein? Traidor miserável, eu realmente devia ligar para o Jaime agora! – Theon falou indignado.

―Por que ligaria para o Jaime? – Jeyne quis saber. – Theon eu te fiz uma... – A garota é interrompida por um rapaz que chama atenção para si.

―Desculpe interromper, mas gostaria de... – O rapaz não teve tempo de terminar, pois Robb se levantou e se pôs do lado de Jeyne com seu braço na cintura da garota.

―Hoje não é seu dia de sorte amigo. – Jeyne apenas acenou para o rapaz como que se desculpando.

―Tá legal, isso foi desnecessário, sei me defender das investidas de outros caras, mas a questão aqui agora é outra, depois falamos sobre isso. – Disse voltando-se para Theon. – Por que você fez o que fez? E por que você deveria ligar para o Jaime? Ele sabe exatamente onde estou!

―Em minha defesa, eu não queria está aqui, a ideia foi do Garlan apoiada pelo Gendry, e quanto ao Jaime foi apenas uma brincadeira!

―Não acredito nisso! – Sansa esbravejou.

―Amor, desculpe eu fiquei chateado com o fato de você esconder que iria sair com as garotas. – Sansa não conseguia ficar com raiva do noivo, se aproximou dele e o beijou. E de certa forma foi infantil esconder isso dele, e mais infantil foi confiar no Theon Greyjoy.

―E você? O que tem a me dizer? – Arya disse para Gendry.

―Nada ora essa, foi você que mentiu, disse que ia ficar em casa assistindo ao filme antigo na TV e o que eu encontro? Você fazendo um espetáculo em um bar com um bando de marmanjo te secando.

―Eles estavam mesmo. – Disse Arya fazendo o namorado bufar. – Mas eu não era a única lá.

―Vamos apenas dizer que tudo acabou bem, que vocês estavam lindas naquele palco. – Jon falou sentado à mesa com a namorada em seu colo. – Você podia cantar e dançar pra mim daquele jeito, qualquer dia desses. – Completou olhando para Ygritte.

―Posso fazer isso assim que chegarmos em casa. – Disse ao ouvido do moreno que apenas se levantou e disse:

―Foi legal, mas estamos indo, temos planos melhores agora! – Saindo porta a fora levando uma Ygritte com um sorriso enorme no rosto. – Não me espere acordado maninha. – Piscou para Jeyne.

―E agora o que fazemos? Pedimos mais tequila! – Sansa gritou, fazendo sinal para um garçom.

―Não, pedimos a conta chega de tequila. – decretou Garlan.

―Vamos todos para casa. – Disse e Robb e depois olhando para Theon completou. – Você ainda me deve uma festa de boas vindas.

Todos se despediram de Shae e saíram do bar em direção ao carro que estava do lado de fora do bar, Robb notou que Jeyne estava no telefone e se aproximou.

―Está ligando para o namorado? – Jeyne riu

―Não, estou ligando para um táxi, eu estou sem carro, pois como você percebeu eu não sair de casa com a intenção de ficar sóbria. – Ela riu e sentou em um banco que ficava do lado de fora do bar.

―Você não vai para a casa dos nossos pais? – Robb sentou ao seu lado enquanto fazia sinal para que Garlan esperasse. Jeyne apenas acenou com a cabeça de forma negativa.

―Você poderia ir comigo, o Jon com certeza vai dormir na casa da Ygrette, o Jaime está em Castle Rock e só chega amanhã, não quero ficar só.

―Claro, eu vou com você. – Robb pede que Garlan leve os outros para casa e segue em um táxi com Jeyne para seu apartamento.

Robb abre a porta e adentra o apartamento junto com a irmã, ela já estava sonolenta e se jogou no sofá.

―Não mocinha, nada disso, levanta daí e vai pro seu quarto agora! – Com uma voz de autoridade Robb se dirige para a irmã que ria deitada no sofá.

―Ok papai, vou apenas preparar seu quarto e separa uma roupa para você dormir. – Disse indo em direção a Robb e lhe dando um abraço. – Hoje foi legal, foi como nos velhos tempos. – Beijou o rosto do irmão e subiu as escadas.

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, espero postar mais um ainda hoje, mas não posso garantir nada.
Beijos amores, e bom domingo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...