1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo VI

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo VI


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


Olha eu de novo!
Boa leitura

Capítulo 7 - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo VI

Apartamento de Jon e Jeyne

Sábado pela manhã

 

 

Robb estava na cozinha com uma xícara de café forte que tinha acabado de preparar, estava esperando a Jeyne acordar, pois iriam almoçar com os pais e os tios que chegaram do Norte para o noivado de Sansa que seria logo mais a noite. Ouviu um barulho vindo do andar de cima seguido por um palavrão, que o fez levantar para verificar o que tinha acontecido, ao chegar ao pé da escada viu a Jeyne com um camisão que chegava até a suas coxas e deixava um ombro à mostra e um enorme rosto da Nina Simone estampada na frente.

―Cai da cama. – Disse fazendo um biquinho que fez o irmão rir. – E minha cabeça dói! – Estava descendo as escadas e foi em direção à cozinha.

―Acho que a culpa é da tequila miss Simone. – Apontou para a enorme camisa que ela usava. – Fiz um café forte para você, ok? – Ela assentiu e se serviu de café.

A campainha toca e ela vai atender a porta enquanto bebe o seu café, estava realmente forte, ouviu Robb resmungar alguma coisa sobre ela atender a porta com aquela roupa, mas ela nem ligou.

―Jaime? – Ela abriu um enorme sorriso. – Que bom que está de volta. – Disse já pulando no colo do namorado colocando as pernas em volta da sua cintura.

―Acho que vou ficar fora mais vezes, essa recepção foi a melhor. – Disse enquanto entrava com a namorada agarrada a ele, estavam no corredor. O sorriso sumiu do rosto de Jaime quando ele viu o Robb parado na entrada da cozinha, Jeyne desceu do colo do namorado e o puxou pela mão.

―Vamos tomar café. – Ele a seguiu ainda olhando para o homem que o encarava de volta.

―Stark? – Cumprimentou.

―Lannister? – Robb respondeu.

―Como foi a viagem, espero que tenha dado certo. – Jeyne chama a atenção de Jaime.

―Foi proveitosa, lembra-se da auditoria que eu estava planejando fazer nas contas da empresa? Pois, tenho uma reunião hoje com a representante empresa que vai fazê-la, o nome dela é Briene de Tarth. – Jaime parecia animado e a namorada lhe sorriu passando a mão em sua barba que começava a aparecer.

―Bom, eu vou tomar um banho para que a gente possa ir para a casa dos nossos pais. Robb disse fazendo o casal se virar para ele. – Não podemos nos atrasar ou a nossa mãe vai ficar furiosa. – Falou indo em direção ao andar de cima, Jeyne concordou informando ao irmão que já iria se aprontar.

Já que se encontravam fora do campo de visão de Robb, Jaime segurou sua namorada pela cintura colocando-a sobre o balcão da cozinha e se encaixando entre suas pernas, sem esperar pela reação da moça a beijou fazendo a mesma da um suspiro de surpresa e prazer ao mesmo tempo.

―Estava com saudades, essa semana foi tão corrida para nós dois. – Falava enquanto beijava o pescoço da moça. – É uma pena que seu irmão está aqui, estou louco para matar as saudades.

―Acho que podemos namorar um pouquinho enquanto ele está no banho. – Segurou o rosto de Jaime entre as mãos e trouxe para mais perto o prendendo pela cintura com suas pernas.

―Só namorar? – Jaime falava e ao mesmo tempo introduzia a mão dentro da camisa da namorada que apenas suspirava a cada toque dele, com isso Jaime se viu motivado a continuar com seus toques e chegou até a sua calcinha e começou a descê-la pelas belas pernas da garota, Jeyne de agarrava em seus ombros e beija Jaime de forma exasperada, neste momento ouviram a voz do Robb do alto da escada.

―Oh meu Deus o Robb está aqui não podemos fazer isso. – Jeyne disse de um pulo enquanto saia da bancada da cozinha deixando um Jaime frustrado e perigosamente excitado. – Desculpe amor, terminamos isso depois? – O homem assentiu e focou em controlar as reações do seu corpo.

―Sua vez de se arrumar. – Robb já estava na cozinha e encarava os dois. – Anda garota, vamos nos atrasar.

―Ai já vou, já vou. – Foi até o namorado e beijou seu rosto. – Não demoro se comportem garotos! – Saiu deixando os dois a sós.

―Jeyne me disse que você vai ficar em definitivo na capital. – Jaime tentou iniciar uma conversa.

―Está decepcionado Lannister?

―Olha garoto, sei que temos problemas, mas acho que temos algo incomum, nós dois nos importamos com a Jeyne e acho que devíamos tentar ao menos nos dar bem por ela. – Jaime tentou ser sensato.

―Não confio em você, acho que vai machucar o coração dela, mais cedo ou mais tarde. – Essa frase foi como um soco em Jaime. – E meus pais e irmão podem até tentar acreditar nesse seu papel de bom moço, mais eu não e eu estou de olho em você.

―Não pense que eu me sinto na obrigação de fazer com que me aceite, a Jeyne está comigo, não está? E é só o que me importa, estou tentando ser sensato por ela, não por você ou seus pais e irmãos. – Jaime sustentou o olhar de raiva de Robb. – Bom eu vou me despedi da minha namorada. – E saiu passando por Robb que segurou em seu braço com força o impedindo de continuar.

―Eu não terminei ainda Lannister!

Jaime olhou para a mão do Robb em seu braço e depois para os olhos coléricos do rapaz. – Terminamos sim. – Puxou o braço do aperto de Robb. – E se você acha que eu sou ruim, se fizer isso de novo verá o quanto ruim eu posso ser. – E seguiu seu caminho em direção ao quarto de Jeyne.

 

 

 

Mansão dos Starks

 

 

Robb e Jeyne fizeram o caminho do apartamento até a casa dos pais em um silêncio incômodo, Jeyne sabia que o namorado e o irmão brigaram pela forma que Jaime entrou em seu quarto para se despedir. Chegaram à mansão onde os pais moravam e desceram do táxi em direção à porta, Jeyne teve que correr para acompanhar Robb que dava passos largos e parecia aborrecido.  

―Não vai me contar o que aconteceu entre você e o Jaime?

―Por que você não me responde o porquê de continuar com esse namor? – Jeyne abriu a boca para responder, mas Robb continuou. – Sei que meus pais resolveram optar pela abordagem de aceitar ou pelo menos fingir que aceitam esse namoro, mas eu acho que isso pode acabar mal para você, não aprendeu nada com o Domeric?

―Você está comparando o meu namoro falso com o Dom e o meu namoro de quase quatro anos com o Jaime? Não tem nada haver uma coisa com a outra e... – Robb ergueu a mão a fazendo para de falar.

―Esquece, você é adulta não é?

―Sim!

―É uma mulher feita e dona de si não é mesmo?

―Quer parar com isso! – Jeyne alterou a voz, então ouviu alguém pigarrear chamando a atenção deles, era Theon que os encarava da soleira da porta. Jeyne desistiu da discussão e entrou em casa.

―Cara você tem que pegar mais leve, está ficando muito claro.

―O que quer dizer Theon? Não estou para gracinhas. – Robb falou enquanto entrava em casa com Theon no seu encalço.

―Você ainda sente a mesma coisa por ela, está na sua cara, eu não sei se serve um conselho, mas deveria esquecer amigo, mesmo sangue ou não, ela é sua irmã,

―Tem razão Greyjoy, não serve. – Se joga no sofá da sala olhando para o teto.

―Olha se não é meu sobrinho querido. – Brandon Stark desce as escadas em direção ao rapaz. – Você brigou com o Lannister? Sua irmã está furiosa. – Robb afirmou com um gesto de cabeça. – Você socou a cara bonita dele? – Theon e Robb riram da pergunta do tio e Robb negou que tinha agredido o namorado da irmã. – Que pena eu teria feito.

―Não a deixe ouvir isso Brandon, - Repreendeu o irmão, Benjen Stark que estava no escritório junto com o Ned.

Neste momento Sansa chega à sala parecia preocupada, correu e se jogou no colo do pai, estava com cara de choro.

―Ei, filha. O que aconteceu? – Disse Ned preocupado.

―Estou um apilha de nervos com o jantar de hoje à noite e agora recebo a noticia que a banda que eu contratei não vai poder se apresentar, porque estão presos em Dorne.

―Vai ter uma banda? Eu pensei que fosse apenas um jantar. – Sansa lançou um olhar de pura raiva para o amigo.

―Escuta aqui Theon, quem vai ficar noiva sou eu e eu faço do jeito que eu quiser, não sei por que eu estou aqui me explicando pra você dedo duro. – A ideia da banda tinha sido da irmã de Garlan, Margaery, ela disse que seria interessante que após o pedido e o jantar os convidados pudessem dançar, Sansa gostou da ideia, mas agora estava tudo arruinado.

―Pelos deuses você vai jogar isso na minha cara pelo resto dos meus dias né? Talvez você possa convencer a Arya, Ygritte  e a Jeyne de fazerem um show igualzinho ao que vocês deram no bar ontem. – Theon estava brincando com o perigo, sabia disso, mas não podia deixar a oportunidade passar.

―Cala a boca Theon! – Repreendeu Robb. – Faremos o seguinte irmãzinha, depois do almoço nós vamos resolver isso.

―Isso o que? – Eram Jon e Ygritte  que acabavam de chegar. – Por que a Sansa está chorando. – Foi até a irmã e beijou sua cabeça, Sansa narrou seu drama mais uma vez para o irmão e a cunhada que tinham acabado de chegar.

―Se você não se importar acho que posso ajudar, meu tio conhece uma banda bem legal, eu e o Jon já o vimos tocar, posso falar com eles que tal? – Sansa concordou. – Então vamos ligar para eles. – Por fim o problema foi resolvido.

―Vamos? – Uma Catelyn sorridente entra na sala. – O almoço está pronto, depois quero que todos se aprontem para o evento de logo mais, quero todos impecáveis. – Passou pelo filho mais velho e bateu em sua cabeça. – Tira os pés sujos do meu sofá, Jon querido você também.

Todos estavam na mesa e a conversa era agradável, Arya e Gendry chegaram logo depois que Jon e Ygritte  chegaram, Bran e Rickon desceram animados para comerem, estavam reclamando da demora e de estarem com fome. Jon contava para o pai que estava pensando em passar uns dias no Norte com a Ygritte , Brandon e Benjen ficaram animados com a ideia.

―Talvez vocês devessem ir todos para o Norte, antes do casamento da Sansa, passar uns dias conosco, o que acham? – Benjen fez a proposta.

―Acho que seria incrível! – Rickon ficou radiante com a possibilidade, ele gostava de King’s Landing, mas sentia falta do lugar que nasceu.

―Acho que podemos fazer isso. – Com a taça de vinho na mão Ned olhou para Catelyn que sorriu de volta e ele teve certeza que ela queria isso, ter seus filhos todos juntos no Norte mais uma vez. – Vamos todos para o Norte. – Decretou Ned.

―E o trabalho? – Robb olhou para o pai.

―O Reed pode cuidar da empresa por uma semana, vou falar com ele, e a Jeyne pode pedir uns dias de folga no conservatório, não pode? – Olhou para a filha.

―Na verdade eu posso ir sem problemas, eu estava planejando ir para Winterfell há algum tempo. – Respondeu com um pequeno sorriso.

―Algum problema minha filha? – Era Catelyn que perguntava.

―Nada eu só estou de ressaca. – Fazendo Theon gargalhar. – Você é um Idiota Theon.

―Então, vamos todos? – Arya quis saber. – Tudo bem pra você amor? Acha que pode nos acompanhar?

―Posso se o senhor Stark permitir. – Gendry olhou para Ned como se pedisse permissão. – Meu pai não vai precisar de mim por duas semanas.

―Não vejo problema nenhum filho, será bem vindo todos. – Brandon respondeu. – Acho que será bom ver Winterfell cheia novamente.

―Vai ser legal, o Garlan adora o Norte. – Sansa se pronunciou.

―Acho que posso convencer o Jaime a ir com a gente pelo menos por um ou dois dias e... – Brandon interrompeu a sobrinha.

―O Jaime Lannister pode ser bem vindo aqui, mas em Winterfell não! – Jeyne apenas olhou para o tio surpresa.

―Brandon! O que... – Foi a vez de Jeyne interromper Ned que começava a repreender o irmão.

―Não precisa. – Disse para Ned. – Eu perdi a fome, com licença. – saiu da mesa o mais rápido que conseguia.

―Por que fez isso? – Arya e Sansa já se levantava para ir até a irmã, enquanto Jon chamava a atenção do tio.

―Disse o que todos aqui pensaram, ou você gostaria de passar uns dias com Jaime Lannister no Norte. – Virou-se para Ned. – Você devia ter posto fim a esse namoro há tempos Ned, ele não é a pessoa certa pra ela, acha que os pais dela aprovariam isso.

―Nós somos os pais dela! – Gritou Ned para o irmão. – Você não pode chegar aqui e opinar como eu cuido dos meus filhos, deveria ter os seus antes disso. – Ned saiu da mesa e foi para o escritório sendo seguido por Catelyn.

―Robb você sabe que eu tenho razão, não sabe? – Robb olhou para o tio com um maneio de cabeça.

Todos deixaram a mesa, apenas Brandon e Benjen continuaram sentados, Benjen lançava um olhar de decepção para o irmão mais velho. ―Você perdeu o direito de ter qualquer opinião depois do que fez, e sabe disso. Quando vai contar para Catelyn e Ned a verdade, melhor ainda, quando vai contar para Jeyne?

―Por favor, Ben você sabe que eu não posso. – Benjen deixou o irmão sozinho com seus pensamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então é isso esperem que gostem!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...