1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo VII

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo VII


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


Boa noite amores, mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem.
O próximo capitulo, está no meio do caminho e vai abordar a festança que vai ser esse noivado, muita coisa vai acontecer nessa festa, tanto que eu quero dividir o próximo capitulo em duas partes.
Então é isso, espero que gostem e deixem suas sugestões ou criticas (ou não deixem)
BOA LEITURA!

Capítulo 8 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo VII

Pedra do Dragão.

Mansão Targaryen

 

 

―Minha nossa Aegon, você não sabe quando parar não é mesmo? – Rhaenys atira uma almofada no irmão, fazendo com que o garoto tente se esconder atrás da tia.

―Não me inclua nisso Aegon isso é com você e sua irmã. – Daenerys abandona o jovem a mercê da fúria da irmã e se senta ao lado da mãe no sofá. – Como está se sentindo hoje? – Perguntou a senhora ao seu lado se divertindo com a briga dos netos.

―Estou bem, noticias do Jon? – Em seus olhos havia esperança de que o neto pudesse querer conhece-la, já o vira em fotos ou à distância, era um rapaz tão bonito e tão sério, muito diferente de Aegon, que estava sempre sorrindo e provocando a irmã como agora, acho que Jon tem mais em comum com a irmã mais velha.

―Não, mas eu credito que ele irá entrar em contato conosco, o primeiro passo foi dado. – Neste momento o celular de Dany toca e ela sorrir e se vira para a mãe. – Acho que os deuses estão olhando por você mãe. – Atende o celular. – Alô?

―Oi, sou eu Jon. – Ela pode sentir um pouco de hesitação na voz do sobrinho.

―Olá Jon, que bom que ligou. – Neste momento todos na sala ficam em silêncio, apreensivos olhando para a mulher que falava ao telefone, a mais velha Rhaella parecia que estava em transe ao ouvir o nome do neto.

―Desde que tivemos aquela conversa, eu estive pensando sobre o que falou e talvez esteja certa. – Ela o ouviu suspirar do outro lado.

― Então isso é um bom sinal? – Ela estava nervosa também.

―Hoje à noite teremos um jantar, na verdade é o noivado da minha irmã Sansa, então será mais parecido com uma festa. – Ele deixou escapar uma risada abafada. – Eu estive pensando que vocês poderiam comparecer não se preocupe, eu falei com o meu pai e a tia Catelyn, eles concordaram e a Sansa ficou feliz em recebê-los.

A essa altura as lágrimas já teimavam em rolar pela face da bela mulher. – Claro Jon, se não for nenhum inconveniente para a sua família, ficaríamos muito felizes em comparecer.

―Aguardo todos vocês então, até mais tarde, ah eu já ia esquecendo, o jantar será as oito. – O rapaz ficou em silêncio do outro lado e por fim falou. – Então é só, obrigado.

―Nós que estamos muito agradecidos por você ter nos permitidos uma chance. Até mais sobrinho! – Ela pode ouvir a risada tímida do rapaz que se despede e desliga o telefone.

Daenerys apenas encara sua mãe e sobrinhos com um enorme sorriso deixando os presentes ainda mais ansiosos. – Pelo amor dos deuses Dany. – Disse por fim Aegon. – O que ele queria, era ele não é? Nosso irmão? – Olhou para Rhaenys que estava roendo as unhas.

―Sim era ele, e quer nos vê, hoje à noite na festa de noivado da irmã! – Disse enquanto abraçava a mãe.

―Mas porque justo neste noivado? Eu pensei que ela marcaria em um restaurante, praça pública em qualquer outro lugar, mas em uma festa da outra família dele. – Rhaenys estava confusa.

―Talvez ele apenas queira nos encontrar em um lugar onde ele se sinta seguro, vamos levar em consideração que ele não queria sequer ouvir falar de nós e que o fato de irmos a essa festa a pedido dele já é grande coisa. – Dany ponderou.

―Eu aceito, por mim está ótimo. – Se manifestou Rhaella.

―O que a senhora aceita mamãe? – Rhaegar adentrava na sala sentando-se ao lado da filha que cede mais espaço para o pai.

―Fomos convidados para o noivado de Sansa Stark a pedido do Jon. – Disse Aegon com um sorriso.

―Ele nos convidou assim do nada? Ned aceitou a nossa presença em sua casa no dia do noivado da filha assim numa boa? – Questionou o homem.

―Na verdade pai. – Rhaenys fala de forma pausada. – O Jon convidou apenas Aegon, Vovó, tia Dany, o tio Viserys caso dê as caras por aqui, e eu, o senhor está fora. – Rhaegar se levanta de forma bruta com raiva nos olhos.

―Sou o pai dele, quem esse moleque pensa que é?

―Meu filho, por favor, se acalme o garoto está muito magoado com você lhe dê um tempo. – Sua mãe tentava acalmar o filho que parecia uma bomba perto a explodir. – Veja o que conseguimos, ele aceitou conhecer os irmãos e sua velha vó, estamos chegando lá.

―Tempo mãe? Eu tenho esperado 13 malditos anos para que ele me desse a oportunidade de apenas me ouvir, mas ele me ignora, para ele eu sou um estranho, Ned é seu pai, sei que cometi erros terríveis e só os deuses sabe o quanto eu me arrependo, mas nada é o suficiente para ele. – Rhaegar se deixou cair no sofá com as mãos nas têmporas, sua irmã caçula se aproxima colocando a mão em seu ombro.

―Ele vai te dá essa chance, apenas tenha paciência. – Ela beija sua cabeça e completa. – Um passo de cada vez, hoje será o primeiro, depois vamos ver o que pode ser feito.

 

 

Mansão Stark

 

 

Jon andava de um lado para o outro, estava se sentindo sufocado com a ideia de encontrar os irmãos e a sua avó, estava começando a se arrepender, pensou em desistir algumas vezes, mas Ygritte  foi irredutível e praticamente o ameaçou drogar de mulher! Sempre consegue o que quer.

―Vai fazer um buraco na sala e sua tia vai matar você. – Seu pai parou diante de si e pediu que se sentasse. – Sabe Jon? Fico feliz que tenha tomado essa iniciativa.

―Iniciativa de Ygritte  o senhor quer dizer né? Ela é impossível, não conseguir escapar dessa. – Passou a mão pelos cabelos que se encontravam presos, estava bem elegante naquele smoaking, mas a roupa o estava incomodando de tal maneira que ele pensou duas vezes em tirá-la e vestir um jeans, mas Sansa o mataria.

―Então fico feliz pela iniciativa da Ygritte . – Respondeu rindo. – Às vezes temos que encarar nossos fantasmas e seguir em frente, você sempre será meu filho, mas eles também são sua família Jon, e querem muito fazer parte da sua vida, é sempre um privilégio ter pessoas que se importam com a gente.

―Não te incomoda eu trazê-los até aqui? E em um momento tão especial para a nossa família? – Quis saber.

―Não, como eu disse, fico feliz por dá esse passo, nós os receberemos muito bem, pois sei que isso fará bem a você e tudo o que eu quero é o bem dos meus filhos. É melhor eu ir, sua tia está tão nervosa que eu penso que ela que está preste a ser a noiva.

 

 

####################

 

 

―Acha que chegamos cedo demais? Não parece que o restante dos convidados tenha chegado. – Rhaenys estava apreensiva assim como todos. Sua tia Dany estava ao lado de sua mãe enquanto Aegon anunciava a chegada para o segurança.

―Calma maninha. – Aegon guiava o veículo para dentro da propriedade. – Chegamos na hora certa.

Ao descerem do carro avistaram Jon e sua namorada, eles começaram a vir na direção dos recém-chegados, Rhaella estava radiante com a possibilidade de poder abraçar o neto.

―Sejam bem-vindos. – Jon disse com um sorriso. – Eu quero apresentar a... – Jon foi interrompido por Rhaenys que se joga em seus braços e o abraça tão forte, Jon sentiu se aquecer por dentro, ainda mais quando ouviu a irmã chorar com o rosto escondido em seu ombro, isso mesmo, sua irmã, e ela era linda e parecia tão doce e gentil. Olhou para Ygritte  que sorria emocionada com a cena.

―Me desculpe não sei o que me deu, eu... Ai meus deuses, eu sou uma idiota. – Tentou se desculpar a garota com os olhos marejados e Jon quase a abraça novamente para consolá-la.

―Não precisa se desculpar. – Disse beijando sua testa. – Como eu estava dizendo, essa é Ygritte  minha namorada e principal responsável por esse encontro.

―Seremos eternamente gratos a você querida. – Disse a mais velha. – Eu sou Rhaella Targaryen e eu sou sua avó. – Disse dando um abraço em Jon e depois em Ygritte.

―Eu sou Daenerys, mas pode me chamar de Dany. – Apertou a mão da moça ruiva que retribuiu sorrindo. – E esse belo rapaz é Aegon, meu sobrinho e irmão de Jon, seu tio Viserys não chegará a tempo de Dorne, mas ele espera que possam se ver em outro momento. – Aegon se aproximou e cumprimentou o irmão e sua namorada.

―Estou muito feliz em finalmente te conhecer irmão.

―Igualmente. – Jon respondeu. –Vamos entrar quero apresentar o resto da família.

Jon acabou concordando que talvez a ideia de conhecer sua família não fosse tão ruim, eles foram apresentados ao resto da família, Sansa ficou radiante com camafeu dado a ela por Rhaella como presente de noivado, Arya e Jeyne se entenderam muito bem com Dany e Rhaenys, já Aegon e Robb pareciam que estavam se tornando grandes amigos seus tios Benjen e Brandon também se juntaram a conversa.

Tudo estava correndo melhor do que imaginava, os medos de Jon se mostrou infundados, sua segunda família pareciam pessoas boas, e que apesar das feridas que ainda persistiam ele estava feliz em poder conviver com seus irmãos, teria que agradecer a Ygritte  por insistir nesse encontro. Não tocaram no nome de Rhaegar, mas Jon sabia que seria questão de tempo, porém não queria pensar nisso agora. Foi tirado dos seus pensamentos por sua tia Catelyn.

―Vem vou mostrar os lugares de vocês. – Catelyn guiava os convidados pelo mar de mesas espalhados pelos jardins da mansão. – Achamos que gostaria de se sentarem com Jon.

―Muito obrigada pela atenção. – Rhaella disse.

―Espero que não se importe de sentarmos juntos com vocês. – Era Arya que já se sentava à mesa junto com Jeyne. – Estou fugindo da família do meu sogro, na verdade estou fugindo da madrasta do meu namorado que por acaso é a cunhada da minha maninha aqui. – Apontou para Jeyne que acenou positivamente. – Como vocês são infinitamente mais legais, vamos ficar aqui! – Decretou.

―Arya! – Repreendeu Sansa. – Pelo menos finja que é uma pessoa educada!  

―Não se preocupem nós vamos adorar a companhia de vocês. – Daenerys tenta contornar a situação. – Só me esclareça uma coisa? De quem estão fugindo?

―Cercei Lannister! – As três respondem ao mesmo tempo fazendo Jon revirar os olhos e os demais da mesa sorrirem.

―Achei você, Sansa o Garlan esta a sua procura. – Era o cunhado de Sansa, Willas que chama a atenção de todos. – Desculpe-me, interrompi a conversa animada de vocês. – Falou meio sem jeito.

―Willas esses são os Targaryen e agora grandes amigos da nossa família, Rhaella, Daenerys, Aegon e Rhaenys. – Sansa apresenta a todos.

―É um prazer conhece-los. – Disse Willas perdido nos olhos de Rhaenys que corava, depois de um silêncio um tanto constrangedor Willas se despedi. – Bom tenho que ir, vamos? – Oferece o braço a Sansa que o aceita e se despedi indo em direção a família do noivo.

―Uau! Acho que o Willas fica mais bonito a cada dia, como isso é possível?

―Arya! – Foi a vez de Catelyn e Ned repreenderem a filha juntos.

―Que foi? Falei alguma mentira? – Daenerys e Jeyne acenam negativamente com a cabeça, rindo a mais nova. – E acho que ele gostou de você. – Apontou para Rhaenys enquanto mais uma vez Dany e Jeyne concordavam com Arya. – Sortuda!

―Pelo amor dos deuses Arya chega! – Disse Jon exasperado. – Pai, tia, dá para controlar, por favor. – Completou apontando na direção da irmã.

―Gostei dela! – Aegon disse aos risos olhando para a irmã que estava vermelha.

―Não dá corda Aegon ou vai se arrepender! – Ygritte  disse as gargalhadas enquanto a cunhada lhe mostrava a língua.

Jon estava feliz, realmente feliz, ele estava tão acostumado a sentir raiva de tudo que dizia respeito a seu pai biológico que não se deu conta que estava perdendo coisas que lhe podia ser valiosas, ele tinha uma família que o amava e ele amava de volta e agora essa família ganhava novos membros. Seu pai tinha razão é um privilégio ter pessoas que se importava com você.

―Quais são as chances de eu fazer parte da vida de meu neto? – Perguntou Rhaella chamando a atenção de Jon.

―Eu posso dizer que eu ficaria muito feliz se isso acontecesse. – Jon sorriu e segurou a mão de Rhaella que deixou uma lagrima escapar e descer pelo deu rosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ok o que acharam dessa reunião familiar?
Aguardo vocês no noivado da Sansa, estão todos convidados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...