1. Spirit Fanfics >
  2. O que nasce pra ser seu, sempre será! >
  3. A despedida

História O que nasce pra ser seu, sempre será! - A despedida


Escrita por: LohStark

Notas do Autor


Boa leitura ^.^

Capítulo 1 - A despedida


Odeio despedidas...

Sabe quele aperto no coração? Então, é por isso que eu não gosto, mas não tive outra opção. Me despedi da minha mãe, da minha irmã e da minha sobrinha, ainda em casa, e como elas são bem dramáticas todas estavam em prantos, inclusive minha pequena que nem tem idade pra isso tem, eu não iria embora pra sempre, era só por seis meses, já, já eu estaria de volta....

Louis, meu melhor amigo, ele me levou ao aeroporto, claro que ele é dramático, mas não como minha irmã e minha mãe, assim que entramos no mesmo, logo fui fazer meu check-in, faltavam pouco mais que trinta minutos, fomos a lanchonete que havia ali e conversamos o tempo todo até meu voo ser chamado. Finalmente chamaram meu voo, não via a hora de sair de Londres, eu amo minha cidade e tudo, mas como eu já havia passado por muitas coisas nos ultimos anos, eu resolvi sair de lá, motivo: Harry Styles! Sim, o cantor da One Direction. 

Me despedi de Louis e embarquei no avião, deixando Londres com o meu passado amoroso pra trás, quem sabe com o passar do tempo tudo se resolva.

Itália! Ah como eu amo esse lugar, amo a comida, o clima, o aroma, o aconchego, tudo, eu simplesmente amo tudo. Depois de Londres, a Itália era o meu segundo lugar preferido. Do aeroporto fui de táxi até o alojamento perto do Instituto Marangoni, eu iria dividir o quarto com mais duas garotas. Segui meu rumo até o dormitório, que fica no 2° andar do prédio. Avistei umas malas, mas não vi ninguém, resolvi chamar.

-Oi?. Sem respostas. Olá? -Falei um pouco mais alto dessa vez.

-Oi! Desculpa, não escutei você chegar. Disse uma garota morena e magra.

-Não, tudo bem. Sou Emilly Carter. Estendi a mão para cumprimenta-la. 

-Sou Eleanor Calder. Ela correspondeu meu cumprimento 

-É um prazer Eleanor. Sabe onde posso pegar meus horário? Já pegou os seus? 

-Pra falar a verdade, eu não peguei os meus horários, podíamos ir juntas. Sugeriu ela.

-Claro. Posso só desfazer as malas antes? Quero me organizar logo. 

-Sem problemas. 

Conversamos enquanto eu desfazia as malas, fomos à procura de alguém pra nos mostrar a secretaria, onde pegamos os horários, e acabamos por achar a lanchonete do Instituto. Comemos, conversamos muito, e assim foi o restante a minha tarde. Quase ao anoitecer voltamos para o quarto, e encontramos as terceira menina, uma loira dos olhos azuis, muita bonita.

-Olá, sou Eleanor.

-Eu sou Emilly. 

-Muito prazer, sou Perrie Edwardes.

-Já pegou seus horários? Acabamos de voltar da secretaria e da lanchonete. Disse Eleanor.

-Sim, eu peguei assim que entrei. Obrigado pro perguntar. 

-Sou tomar um banho, já venho. Eu disse.

-Não demora por favor, eu quero me trocar, vou correr um pouco, querem ir?

Perrie e eu nos encaramos por um tempo, e eu respondi por nós.

-Eu estou cansada da viagem, quero dormir um pouco, e creio que Perrie também. Ela só acenou com a cabeça concordando.

-Tudo bem, vai lá pro seu banho. 

E assim fiz, tomei meu banho relaxante, deite e mandei mensagens pro Louis e pra minha mãe avisando que havia chegado bem. Enquanto as meninas bom,  Eleanor se trocou e foi correr, Perrie desfez as malas e ficou com o notbook dela. E eu adormeci enquanto escutava musica.  

Amanhã será o novo dia de um longo semestre, quero que seja muito produtivo.


Notas Finais


Favoritem, mostre pras amigas e obrigado por ler...
Sempre que der eu vou estar aqui, no minimo uma vez por semana, juro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...